José Águas, o Capitão dos Campeões

Avançado, (1930-11-09 - 2000-12-10),
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1950-1963), 389 jogos (34830 minutos), 380 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (7), Taça dos Campeões Europeus (2)

JoRiMaPi

Está a dar agora o Vitorias e Património dedicado ao José Águas, faltam 33min para terminar.

Com que então, o Sr. não gostava de jogar à bola..

pinheiro3

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2011, 22:26
Está a dar agora o Vitorias e Património dedicado ao José Águas, faltam 33min para terminar.

Com que então, o Sr. não gostava de jogar à bola..
para quem nao gostava, safava-se muito bem  :drool:

sardao

Ai se ele gostasse ^-^

Mas que classe, até a falar! Um senhor  :bow2:

pinheiro3

que programa  :clap1: :bow2:
Obrigado por tudo grande Capitão! :flagglorioso:

MB_caniggia

Muito obrigado pelo homem e pelo jogador que foi, pelo símbolo de um Benfica que parece cada vez se encontra mais distante.
Muito obrigado, eternamente agradecido, de um benfiquista a quem aquela imagem a preto e branco da recepção da taça dos campeões europeus me fez chorar...obrigado.

piratas15

a SERENIDADE que levanta a taça ,é qual quer coisa de extraordinario!!!!!!!!!!curvo-me perante a memoria deste SENHOR!!!

Mishkin

De dactilógrafo a estrela nos relvados do Sport Lisboa e Benfica.

Dá para ver a sua humildade naquela entrevista antes na final da TCE. Aquela foto ao levantar a taça é mítica, deve ser figura de absoluto destaque no futuro museu.

Obrigado pelo esforço, dedicação e entrega José Ãguas, o Capitão dos Campeões! :bow2:

PS: Grande episódio do Vitorias e Património sobre o José Águas, fiquei com uma lágrima no canto do olho mais uma vez.

alfredo

alguem gravou esse programa e pode me enviar uma cópia? tb pago os custos...

Di Nes

Citação de: dfernandes em 20 de Abril de 2011, 12:17

Vitórias e Património - Episódio 27: "José Águas", disponível para download AQUI.

H

Citação de: Di Nes em 24 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: dfernandes em 20 de Abril de 2011, 12:17

Vitórias e Património - Episódio 27: "José Águas", disponível para download AQUI.
Vou agora ver isto, para ver se me levanta um bocadinho a moral...

Jotenko

José, quando olho para a tua foto a levantar a Champions cheio de orgulho...

Pergunto-me o que nos aconteceu para falharmos uma Taça UEFA anos e anos seguidos, e caírmos numa semi-final com o Braga.

Homens, já só andam 2 ou 3 por cá.

Joga Bonito

Jotenko

Sempre antes dos nossos jogos europeus olho para a foto deste senhor a levantar a TCE, e peço-lhe força.

Quem me dera ter ganho a UEFA este ano, para lhe dedicar.

Infelizmente o querer não chega.

Adorava poder voltar a levantar a Champions para lhe dedicar. Visto que actualmente é impossível, gostava de pelo menos lhe poder pelo menos oferecer uma UEFA.

Pergunto-me é para quando.

Ribeirinho

Citação de: jotenko em 06 de Maio de 2011, 08:31
José, quando olho para a tua foto a levantar a Champions cheio de orgulho...

Pergunto-me o que nos aconteceu para falharmos uma Taça UEFA anos e anos seguidos, e caírmos numa semi-final com o Braga.

Homens, já só andam 2 ou 3 por cá.
antes era por amor à camisola e agora há poucos assim