José António Silva (Andebol)

O_Glorioso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Setembro de 2009, 21:26
Citação de: O_Glorioso em 18 de Setembro de 2009, 21:23
Citação de: Bakari em 18 de Setembro de 2009, 20:41
Ser 2º até foi muito bom, com as limitações k o Benfica teve na fase final do campeonato. O Zaikin e o Carneiro com bastantes limitações fisicas. Valeu o Ferreirinho para a equipa chegar onde chegou.

No Benfica, a nível nacional, ficar abaixo do primeiro lugar, nunca pode ser bom, quanto mais «muito bom». Às vezes tem de se aceitar um segundo lugar, porque os outros têm mais recursos, mas mesmo assim...

Já agora, vi o Benfica sem capacidade para vencer fora contra os principais candidatos ao título, e não foi só na parte final do campeonato. Será que ficámos em primeiro lugar na fase regular, e eu não fiquei a saber de nada?

Não estou a dizer que fico contente com 2º lugares.

mas o ano passado na fase decisiva da época, ou tinhas jogadores castigados ou lesionados.

Tínhamos, sim. Mas alturas houve em que a equipa não jogou o que podia e sabia, contando com os valores individuais que temos.

Freire

Ou sao os arbitros, ou sao lesoes, ha sempre desculpa. Tamos a ficar contagiados pelos da wc da 2a circular.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 21:42
Ou sao os arbitros, ou sao lesoes, ha sempre desculpa. Tamos a ficar contagiados pelos da wc da 2a circular.

Não tivemos lesões, queres ver

Freire

Lesoes fazem parte. Nao podem é servir de desculpa. O basket perdeu Reed no playoff. O futsal nao teve César durante mto tempo. E reagiram como grande que somos e nao choraram como pequenos que nao somos.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 21:50
Lesoes fazem parte. Nao podem é servir de desculpa. O basket perdeu Reed no playoff. O futsal nao teve César durante mto tempo. E reagiram como grande que somos e nao choraram como pequenos que nao somos.

Eu não vi ninguém (jogadores) a chorar pelas lesões que tivemos.

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Setembro de 2009, 21:53

mas viste adeptos...

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2009, 23:45

mas viste adeptos...

Mas isso é normal ou não?

Não ficaste triste com a lesão do Maxi?

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Setembro de 2009, 23:50
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2009, 23:45

mas viste adeptos...

Mas isso é normal ou não?

Não ficaste triste com a lesão do maxi?
claro que fiquei...mas nao faco disso uma desculpa para eventuais maus resultados...

4ever Red Devil

Não é suportável ouvir/ler no Benfica "o 2º foi muito bom". Não é. Tenho dito.

JM21

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2009, 00:05
Não é suportável ouvir/ler no Benfica "o 2º foi muito bom". Não é. Tenho dito.
Concordo. O 2º lugar é o 1º dos últimos.

Marafado

O Benfica para mim foi "campeão". Esta equipa foi grande, mas não chegou.

Zé Periquito

Mas pelos factores contra, era praticamente impossível... se todos os que resmungam aqui, apoiassem sempre nos pavilhões, provavelmente era muito mais fácil. Porque podíamos ter ficado em 1º na fase regular.

modalidades SLB

Citação de: Marafado em 19 de Setembro de 2009, 00:47
O Benfica para mim foi "campeão". Esta equipa foi grande, mas não chegou.

:pray: :pray: :pray:

modalidades SLB

Citação de: Zé Periquito em 19 de Setembro de 2009, 00:47
Mas pelos factores contra, era praticamente impossível... se todos os que resmungam aqui, apoiassem sempre nos pavilhões, provavelmente era muito mais fácil. Porque podíamos ter ficado em 1º na fase regular.

x2

TOCA A APOIAR

coelho_slb

Citação de: Zé Periquito em 19 de Setembro de 2009, 00:47

Atão eu que vou quase sempre apoiar posso dizer que concordo com os que dizem que o 2º para o Benfica nunca é bom , que não gosto de me desculpar com as lesões para desculpar eventuais maus resultados certo?  :)