José António Silva (Andebol)

Freire

Periquito, eu tou la assiduamente, sendo assim posso "resmungar"? Ja agora, tu costumas ir?

faneca_slb4ever

Citação de: Zé Periquito em 19 de Setembro de 2009, 00:47
Mas pelos factores contra, era praticamente impossível... se todos os que resmungam aqui, apoiassem sempre nos pavilhões, provavelmente era muito mais fácil. Porque podíamos ter ficado em 1º na fase regular.
já agora quem mora a 300 e tal kms de Lisboa também pode "resmungar" ou nem por isso?

modalidades SLB

Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2009, 09:46
Periquito, eu tou la assiduamente, sendo assim posso "resmungar"? Ja agora, tu costumas ir?

está lá em todos os jogos.

modalidades SLB

José António Silva de novo ausente
MR

Após uma jornada vitoriosa frente a um candidato (ABC), o Benfica visita amanhã o rival Sporting, que poderá aproveitar o facto de os vice-campeões manterem ausências importantes no plantel. Luís Gomes e Bozidar Nadoveza voltarão a estar ausentes por estarem a recuperar da lesão e o técnico José António Silva deverá voltar a falhar o encontro. Segundo apurou O JOGO, o acordo entre Benfica e Reitoria do Porto ainda não foi concluído, apesar de se continuar à procura de uma solução. Enquanto o processo não fica concluído, o Benfica prefere salvaguardar o treinador, mesmo que este continue a ser informado de tudo o que se passa na equipa, incluindo a preparação dos encontros. A resolução do "diferendo" deverá ser resolvida apenas na próxima semana.

http://www.ojogo.pt/25-211/artigo822103.asp

Zé Periquito

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Setembro de 2009, 10:40
Mas pelos factores contra, era praticamente impossível... se todos os que resmungam aqui, apoiassem sempre nos pavilhões, provavelmente era muito mais fácil. Porque podíamos ter ficado em 1º na fase regular.
já agora quem mora a 300 e tal kms de Lisboa também pode "resmungar" ou nem por isso?

Também há equipas do Norte.

Zé Periquito

Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2009, 09:46

Se apoiares...

Zé Periquito

Citação de: coelho_slb em 19 de Setembro de 2009, 01:34

Atão eu que vou quase sempre apoiar posso dizer que concordo com os que dizem que o 2º para o Benfica nunca é bom , que não gosto de me desculpar com as lesões para desculpar eventuais maus resultados certo?  :)

Não.
Só naqueles jogos em que tás c'a pinga.  :tomates:

coelho_slb

Citação de: Zé Periquito em 19 de Setembro de 2009, 16:17

Atão eu que vou quase sempre apoiar posso dizer que concordo com os que dizem que o 2º para o Benfica nunca é bom , que não gosto de me desculpar com as lesões para desculpar eventuais maus resultados certo?  :)

Não.
Que como é sempre apoio sempre logo posso  :cool2:

Zé Periquito

Citação de: coelho_slb em 19 de Setembro de 2009, 16:30
Citação de: Zé Periquito em 19 de Setembro de 2009, 16:17

Não.
Que como é sempre apoio sempre logo posso  :cool2:

Não podes não! >:( Tem que ser em todos os jogos que marcas presença. >:( Mas tou a falar de ti e não da sagres. >:(

SevenStars

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Setembro de 2009, 15:50
José António Silva de novo ausente
MR

Após uma jornada vitoriosa frente a um candidato (ABC), o Benfica visita amanhã o rival Sporting, que poderá aproveitar o facto de os vice-campeões manterem ausências importantes no plantel. Luís Gomes e Bozidar Nadoveza voltarão a estar ausentes por estarem a recuperar da lesão e o técnico José António Silva deverá voltar a falhar o encontro. Segundo apurou O JOGO, o acordo entre Benfica e Reitoria do Porto ainda não foi concluído, apesar de se continuar à procura de uma solução. Enquanto o processo não fica concluído, o Benfica prefere salvaguardar o treinador, mesmo que este continue a ser informado de tudo o que se passa na equipa, incluindo a preparação dos encontros. A resolução do "diferendo" deverá ser resolvida apenas na próxima semana.

http://www.ojogo.pt/25-211/artigo822103.asp

E que o zé da palhota se afaste para o largo e morda a mão.

Freire

Periquito, a resposta que deste ao Faneca é a chamada resposta de merda

Zé Periquito

Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2009, 16:50

Também podes apoiar no pavilhão. O0

coelho_slb

Citação de: Zé Periquito em 19 de Setembro de 2009, 16:57
Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2009, 16:50

Também podes apoiar no pavilhão. O0
e ele apoia ;)

Zé Periquito

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 16:40
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Setembro de 2009, 12:02
Quem manda no desporto português é uma vergonha.

Se o mister tivesse a treinar o porco ou os sapos, já estava livre à muito.

Mas como está a treinar o Benfica....

O BENFICA É MESMO GRANDE E INCOMODA MUITA GENTE.

Mania da perseguição.

O Olimpio até tá a ser nosso amigo

Tá a ser um amigalhaço é dos jogadores. :-X

Quando dizes que os posts dos outros são "respostas de merda" vê 1º os teus.

Zé Periquito