José António Silva (Andebol)

Anti-Corruptos

Não é por ter passado à final que mudo a minha opinião: RUA.

VodkaBoy

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2011, 10:36
Tambem acho que ja passou o seu tempo a frente da equipa.
Tres anos apos a sua chegada, eu consigo vislumbrar os mesmos problemas: Falta de garra a defender, oscilacao demasiado notoria entre os jogos em casa e fora.

Um nome que gostaria de ver a comandar-nos era Carlos Resende, mas nao sei ate que ponto sera possivel mudarmos de treinador nesta altura.

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 02 de Maio de 2011, 10:57
Tres anos apos a sua chegada, eu consigo vislumbrar os mesmos problemas: Falta de garra a defender, oscilacao demasiado notoria entre os jogos em casa e fora.

Um nome que gostaria de ver a comandar-nos era Carlos Resende, mas nao sei ate que ponto sera possivel mudarmos de treinador nesta altura.
Nesta altura? Hoje? Óbvio que não. Agora no fim da época é urgente sair.

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2011, 10:59
Citação de: VodkaBoy em 02 de Maio de 2011, 10:57

Nesta altura? Hoje? Óbvio que não. Agora no fim da época é urgente sair.
Obviamente que me referia apenas ao final da epoca.
"Temos" uma Challenge Cup para ganhar.

Pedro Saraiva

Orgulho encarnado

Quer queiramos quer não, já está na história do andebol do BENFICA
Parabéns

pinheiro3

Bekambol

eu não tenho opinião formada sobre ele, por isso o que contam são os resultados....

modalidades SLB

Citação de: Orgulho encarnado em 02 de Maio de 2011, 14:10
Quer queiramos quer não, já está na história do andebol do BENFICA
Parabéns

x2

PARABÉNS

fudim flan

Miguelito22

Que eu saiba so no final se fazem as contas e até este momento temos a supertaça ganha,estamos na final de uma competição europeia,estamos na taça de portugal e a coisa mais tremida é o campeonato em relação ao titulo por isso no acho nada que estejamos a fazer uma má época mas cada um tem a sua opinião.
No fim faz se as contas todas e ai fala-se melhor.

faneca_slb4ever

Na história ficam os vencedores e não os finalistas.

Preis75

Na minha modesta opiniao vai ter piada q a secçao mais mal amada do BENFICA provavelmente no fim da época sera a q mais titulos vai angariar...mas nofim estaremos ca para fazer as contas.

slbenfica_croft

antes de mais parabéns mister.

mas só uma pergunta, quem manda no balneário ainda é o Rui Silva e o Carneiro??ainda são eles que dizem quantos treinos fazer por dia e a que horas??

P.S: Antes que me caiam em cima, eu não falo por acaso, neste caso concreto sei do que falo.

Saudações.

O_Glorioso

Não havia necessidade, caraças. Mais lenha agora?

Já toda a gente sabe que este senhor não tem autoridade, não vale a pena revelar pormenores, ainda por cima nesta altura.

Tem de sair no final da época? Tem. Há dirigentes que o deviam acompanhar? Há, claramente. Irão sair? Duvido.

É esperar...