José António Silva (Andebol)

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2011, 12:16

Se o critico também tenho a frontalidade para lhe dar os parabéns e que seja o 1º de muitos.
Pois eu quero é vitórias do Benfica.

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 23 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2011, 12:16

Se o critico também tenho a frontalidade para lhe dar os parabéns e que seja o 1º de muitos.
Pois eu quero é vitórias do Benfica.

x2

ala esquerda

Pedro Saraiva

Por ser devido e por ser também de inteira justiça...PARABÉNS mister :slb2:

Fundamentalista SLB

Parece-me ser uma pessoa séria no seu trabalho mas incapaz de levar o Benfica a campeão nacional no entanto espero estar enganado.

fred_cardozo7

Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
Parece-me ser uma pessoa séria no seu trabalho mas incapaz de levar o Benfica a campeão nacional no entanto espero estar enganado.
x2

Juvelacio

Pode ser que treinar sem óculos dê sorte.

faneca_slb4ever

Citação de: Juvelacio em 25 de Janeiro de 2011, 03:34
Pode ser que treinar sem óculos dê sorte.
Lol...falta liderança.

Messi87

O Benfica conquistou o primeiro troféu da época, com exibições que já poucos acreditavam que o plantel de José António Silva conseguisse realizar. O técnico recusa a ideia de que tenha dado um murro na mesa e fala sempre no plural, no todo, confiante de que nada voltará a ser como antes e que estão todos virados para o título.

- Este troféu foi um balão de oxigénio ou um pontapé eficiente na crise?
- Tem de ser um pontapé definitivo em alguns procedimentos que adoptámos anteriormente. Percebemos que esta é a base do sucesso. Não quero falar em atitudes erradas ou más atitudes. Discutimos internamente os problemas e percebemos que em determinados momentos não nos preocupámos apenas com aquilo que devíamos.

- Quando tiveram essa reunião?
- Temos vindo a debater há muito tempo... Tivemos uma conversa durante o torneio da Holanda [final de Dezembro] entre todos. Temos bons atletas e todos querem melhorar.

- Deu, portanto, um murro na mesa?
- Não... Dei o meu contributo, os directores deram o seu e os atletas também, em prol do trabalho da equipa. Este é o caminho certo, aquele que temos de trilhar.

- É muito diferente treinar um clube como o Benfica?
- O trabalho, em termos profissionais, é o mesmo que fiz no Águas Santas e no Madeira, SAD. As repercussões é que são distintas. O impacto é enorme, a pressão muito maior. Qualquer prestação menor é motivo de reacções apaixonadas e emocionais. O Benfica é um monstro no desporto português, uma estrutura enorme, uma verdadeira máquina. Com inúmeras virtude e às vezes mais lento em certas decisões e com mais dificuldade em implementar processos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244269

faneca_slb4ever

O murro na mesa ele sabe bem quem deu.

46Rossi

46Rossi