José Eduardo Moniz (Dirigente)

Livrinhos

Citação de: pjmorce em 07 de Dezembro de 2018, 12:03
Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2018, 11:49
Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2018, 12:12
Ainda me lembra quando estava na oposição, até uma factura de um almoço por pagar ou quotas em atraso foram desenterrar para descredibilizarem o homem. Até que LFV lhe fez como a outros que se tentaram opôr no seu caminho: convidá-lo para integrar a estrutura e ser assim menos uma voz a fazer ruído.

Quem sabe não se fez de parvo ao aceitar esse convite já com a jogada de anos mais tarde, e já estando mais por dentro do clube, fazer um assalto ao poder no Benfica. E não significa que seja para ser Presidente, mas para fazer parte de uma nova Direcção mais condizente com aquilo que ele acha ser o melhor para o Benfica. Aos poucos vai lançando a sua laracha que não me parecem ser inocentes.

Não tenho conhecimentos nenhuns da sua pessoa para fazer qualquer tipo de avaliação séria, só mesmo o que o público comum assiste e sempre me aparentou ser uma pessoa sensata e que, para chegar onde chegou, algumas competências deve ter. E falta de dinheiro não deve ter por isso duvido que seja apenas por dinheiro os seus interesses em relação ao Benfica.

Concordo com tudo.

Reforço apenas que ver um administrador da SAD a opinar publicamente, e até a discordar sobre alguns assuntos, nunca é bom sinal.



Neste caso vejo isso mais como um bom sinal.
Sinal que há gente que não anda a dormir e que não tem medo de dizer o que pensa.

Não foi nesse sentido que escrevi o que escrevi, até porque concordo contigo. Para nós adeptos estes sinais são bons.

Para uma SAD e empresa...coiso.

Semper Fidelis

Citação de: carvalho0407 em 07 de Dezembro de 2018, 08:05
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Dezembro de 2018, 03:44
toda a gente sabe que o CM e toda a Cofina têm tons laranja

não admira que passem a vida a bater em Sócrates, Pinho, Salgado, Vieira e por arrasto no Benfica!