José Eduardo Moniz (Dirigente)

Livrinhos

Citação de: pjmorce em 07 de Dezembro de 2018, 12:03
Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2018, 11:49
Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2018, 12:12
Ainda me lembra quando estava na oposição, até uma factura de um almoço por pagar ou quotas em atraso foram desenterrar para descredibilizarem o homem. Até que LFV lhe fez como a outros que se tentaram opôr no seu caminho: convidá-lo para integrar a estrutura e ser assim menos uma voz a fazer ruído.

Quem sabe não se fez de parvo ao aceitar esse convite já com a jogada de anos mais tarde, e já estando mais por dentro do clube, fazer um assalto ao poder no Benfica. E não significa que seja para ser Presidente, mas para fazer parte de uma nova Direcção mais condizente com aquilo que ele acha ser o melhor para o Benfica. Aos poucos vai lançando a sua laracha que não me parecem ser inocentes.

Não tenho conhecimentos nenhuns da sua pessoa para fazer qualquer tipo de avaliação séria, só mesmo o que o público comum assiste e sempre me aparentou ser uma pessoa sensata e que, para chegar onde chegou, algumas competências deve ter. E falta de dinheiro não deve ter por isso duvido que seja apenas por dinheiro os seus interesses em relação ao Benfica.

Concordo com tudo.

Reforço apenas que ver um administrador da SAD a opinar publicamente, e até a discordar sobre alguns assuntos, nunca é bom sinal.



Neste caso vejo isso mais como um bom sinal.
Sinal que há gente que não anda a dormir e que não tem medo de dizer o que pensa.

Não foi nesse sentido que escrevi o que escrevi, até porque concordo contigo. Para nós adeptos estes sinais são bons.

Para uma SAD e empresa...coiso.

Semper Fidelis

Citação de: carvalho0407 em 07 de Dezembro de 2018, 08:05
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Dezembro de 2018, 03:44
toda a gente sabe que o CM e toda a Cofina têm tons laranja

não admira que passem a vida a bater em Sócrates, Pinho, Salgado, Vieira e por arrasto no Benfica!

com uma presidência benfiquista em tons de laranja aposto que o CM deixava o nosso clube em paz...

eu quero que o CM se lixe

apenas falo nisto porque não é assim tão claro para os portugueses e nomeadamente aos benfiquistas aperceberem-se disto que nunca lhes foi explicado!

até porque é assunto que não interessa esmiuçar...

continuo cada vez mais convicto dos interesses partidários no nosso clube!
(e noutros deve ser igual...)
ate podes ter alguma razao, entao porque o governo nao defende o benfica? é ps, e tem muitas maneiras de defender o benfica, basta ter vontade, e nao é isso que tem acontecido.

mudança de PGR...

mais que isso é dar demasiado nas vistas

Starix

Mas o que raios é que agora as cores partidárias têm a ver com clubismo?!

E tanto o António Costa como o Pedro Passos Coelho são benfiquistas.

Semper Fidelis

Citação de: Starix em 07 de Dezembro de 2018, 15:16
Mas o que raios é que agora as cores partidárias têm a ver com clubismo?!

E tanto o António Costa como o Pedro Passos Coelho são benfiquistas.

pois são!
eu refiro-me a facções políticas dentro do próprio clube neste caso o nosso, o Benfica

se tenho razão ou não, não sei!
aquilo que sei é que Vieira está fortemente associado ao PS de Sócrates e que o CM odeia essa gente e RGS é político da facção contrária a Vieira

por isso embora possa ser mais uma teoria da conspiração é legítimo (com tudo o que se tem passado) achar haver alguma lógica em interesses partidários no maior clube português

para o que seria esse interesse? não sei mas o meu palpite é que coisa boa não seria, certamente...

além disso associo o julgamento do e-toupeira ao da Operação Marquês e que o Benfica possa ter sido usado para manifestar um descontentamento para com a anterior PGR que, como todos devem saber, não era o amor da vida dos socráticos; e que esse descontentamento ajudou a que fosse tomada a decisão (já mais que tomada, quase certamente) de a afastar em vez de continuar como também muito se falou e algumas facções tanta pressão fizeram!

novamente: associo e-toupeira à Operação Marquês e o timing dos processos judiciais vem dar-me razão pois é o mesmo! não me surpreenderia terem usado pelo menos um pouco o Benfica para afastar a antiga PGR

já aqui também deixei alguns links que falam de eventual ligação Vieira-Salgado-Sócrates seja ela ténue ou não!

estou a borrifar-me para a política e só quero saber do meu clube mas tenho pensado que há sim algumas influências da área da política no nosso clube e que quando há coisas estranhas a acontecer se calhar algumas teorias chamadas de conspiração batem certo; nem tudo o que parece é! por ex. vejo tantos benfiquistas a queixarem-se da Cofina, CMTV, CM mas ainda não perceberam o porquê dos ataques constantes ao Benfica que na realidade são ataques é a Vieira, amigo dos Sócrates e Salgados deste país!

Semper Fidelis

o JEM agora tem o "Deus e o Diabo"
já deve ter percebido que no Benfica não vai a lado nenhum e há que voltar à vida de jornalista
qualquer dia está a entrevistar o Pinto da Costa para matar saudades...

https://www.youtube.com/watch?v=-xQO4acZPto&t=431s

Semper Fidelis

começo a perceber porque é que este senhor já se começou a virar novamente para a sua profissão de jornalista...

:2funny:

Orgulhosamente_SLB

Obrigado!

Grande entalada que deste ao pinóquio!

Agora é aos poucos deixares essa corja.

Covenant


ForçadoBloqueio


luis___alex

acho engraçado alguém acreditar que este parasita pode ser solução para alguma coisa

é apenas uma lapa do vieira e tem de ser corrido junto com o dono

Covenant


ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2019, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2019, 23:59
Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2019, 23:58
Deixa a mama e faz alguma coisa.

Foda-se...deixa-o estar bem quietinho!
Em tempos foi a minha esperança, mesmo unido ao Veiga.

Esquece lá isso. Outro a quem o Benfica não lhe diz absolutamente nada!

pica_foices



S-Line

Confesso que não percebo a utilidade deste senhor .
Posso estar a ser um perfeito ignorante , contudo não consigo perceber mesmo.