José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Delirium Tremens

fdx o Gottschalk está num pico de forma como nunca vi ninguém neste forum :bow2:

Inventem o galardão GUIA ESPIRITUAL DO ANO para o homem!

7omaz

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: parras_bs em 18 de Dezembro de 2015, 01:29
Acho completamente impossível.
Não o estou a ver agarrar numa equipa que já tem poucas chances de conseguir o titulo a 7 pontos, nem o estou a ver a largar grandes voos enquanto ainda tem credibilidade, estou certo que quer ganhar a Champions de novo para se vingar deste mau momento e ser o maior de novo.
A próxima paragem deverá passar pelo Real Madrid, Bayern Munique com a saída do Guardiola ou até mesmo um Manchester United.
O Mourinho nos próximos bons anos só vai pegar em equipas que lutem pela Champions.




(Aposto que o Marco Silva nem viu o Arouca-Benfica)
Ahah brutal

Naturalism

Vou dar a minha opinião: Mourinho está obsoleto, não passa de uma sombra do treinador que já foi outrora. Precisa de tirar umas férias e pensar em modernizar o seu treino. Quem nao se consegue adaptar às evoluções no futebol acaba por desaparecer.

Posto isto, gostaria de ver o melhor treinador português regressar ao Benfica, mas não nesta época em concreto. Não obstante, claro que ele, mesmo em crise, continua a ser melhor que o Rui Carlos. A qualquer dia da semana.

crowseye

Citação de: jase25 em 18 de Dezembro de 2015, 01:27
Citação de: forcad0 em 18 de Dezembro de 2015, 01:26
E lidar com o filho dele a torcer pelo Porto no twitter?  :coolsmiley:
Pior ficaria ele quando 14 milhões de "filhos" estivessem aos pés do pai dele depois de nos dar o 35.

A sua vinda e o regresso do Benfica europeu podia dar-nos mais uns milhões de irmãos pelo mundo, não tenhamos dúvidas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Dezembro de 2015, 01:32
fdx o Gottschalk está num pico de forma como nunca vi ninguém neste forum :bow2:

Inventem o galardão GUIA ESPIRITUAL DO ANO para o homem!
Nunca o teu nick fez tão sentido.Este tópico está em modo Delirium Tremendo  :rir: :rir:

Shoky

O Mourinho está obsoleto...mas o gajo que vai ganhar o campeonato foi jogar contra ele com 4 centrais e sem ponta de lança...anos 80 style.

O Mourinho obsoleto é topo de gama em Portugal. É como uma televisão digital à beira de dois monos de 3 kilos.

MB

Pergunto apenas o que vão dizer do Gottschalk e o que lhe vão fazer neste forum quando se verificar que o Mourinho não vem.

Toribas

Já pensaram no que seria a carreira do sucessor de Rui Vitória se, em vez de adoptar o apelido Mourinho, escolhesse ser Félix, passando a ser conhecido como José Félix?

Godescalco

"No Benfica estive pouco tempo, com uma mudança de presidente e um período eleitoral, mas a minha recordação principal é de que é um clube gigante e que me deu uma oportunidade quando ainda nunca tinha sido treinador principal. A minha última partida foi um Benfica-Sporting e ganhámos 3-0."



Um clube gigante.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:37
"No Benfica estive pouco tempo, com uma mudança de presidente e um período eleitoral, mas a minha recordação principal é de que é um clube gigante e que me deu uma oportunidade quando ainda nunca tinha sido treinador principal. A minha última partida foi um Benfica-Sporting e ganhámos 3-0."



Um clube gigante.


Fizeram-lhe um relatório de jogo sobre o Boavista...com 10 jogadores.
Faltava o Sanchez. Se calhar foi o Rui Vitória. Já trabalhava no Benfica nessa altura?

Coiso123

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Dezembro de 2015, 01:32
fdx o Gottschalk está num pico de forma como nunca vi ninguém neste forum :bow2:

Inventem o galardão GUIA ESPIRITUAL DO ANO para o homem!
Por mim era mostrar ao Mou os posts dele. Até eu que não acredito minimamente sei que vinha já a correr

emune


jase25

Só de imaginar o Mourinho a puxar pelo Estádio da Luz, pqp.

Meu deus.

crowseye

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:37
"No Benfica estive pouco tempo, com uma mudança de presidente e um período eleitoral, mas a minha recordação principal é de que é um clube gigante e que me deu uma oportunidade quando ainda nunca tinha sido treinador principal. A minha última partida foi um Benfica-Sporting e ganhámos 3-0."



Um clube gigante.

Fds Gotts já me contagiaste.

Godescalco

Há espaço para a contrição.

Há espaço para o perdão.

Há espaço para a redenção.