José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Mestre30

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2015, 01:57
"Acordo dependente da composição da equipa técnica"

O mais engraçado...é que o Juju porco...aparece aí como ultima opção do povo para adjunto com uns brilhantes 7.1%. Atrás do Ponto de Interrogação.

Foda-se...bravo Vieira.
Até esse gajo era melhor que o Juju!! Foda-se!!!!!!  :disgust:

Almeida92

Acho que o clube mais provável é o United, por isso era bom que o Van Gaal começasse a ganhar jogos para não sair no final da época.

Eu sei que isto é um delírio, mas pá, não é impossível que se juntem muitas circunstâncias e que seja uma possibilidade real. Assim até aceito levar com uma época de Rui Vitória.

7omaz

Isto ainda vai dar pano para mangas... RV está sobre brasas!

Rei

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2015, 01:14
O Gottschalk está quase a convencer-me a ser fã do Zé Mário Félix.

No fundo todos o admiram.

crowseye

A minha escolha era o Favre, mas com o Zé não haveria um pequeno período de adaptação, seria um Veni, vidi, vici.

Clau_21

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:52
Citação de: josantiago em 18 de Dezembro de 2015, 01:49
Hey cum catano, ainda havia TMN em 2000 ;D

Ainda havia TMN em 2014.
Era o que eu vinha dizer ;D Uma coisa é ter passado de Telecel a Vodafone. TMN houve sempre.

paraguaio3

Citação de: 7omaz em 18 de Dezembro de 2015, 01:57
Citação de: paraguaio3 em 18 de Dezembro de 2015, 01:50
Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:47
Dezembro de 2000.

Dezembro de 2015.



"Coincidências."

O melhor dessa capa é mesmo o canto superior direito, "à Record":

Pode render Jardel
Lourenço faz "hat trick"

QUE MÁQUINA  :cool2:
Mesmo! Mas o gajo n era assim tão mau, muito rápido baixo centro de gravidade, forte, e tecnicamente razoável.. Agora n era jogador de "grande", isso n. Tenho ideia que deu uns toques no Belém.

Não era muito mau, mas ainda por cima fala-se na notícia em render o Jardel...  :2funny:
Tenho para mim que a carreira dele caiu a pique muito cedo, não quero insinuar nada, mas é no mínimo estranho... retirou-se aos 32 anos, e nos últimos 5 anos mal jogou!  :whistle2:

the.lowlight

Honestamente acho que o Benfica é mais apropriado para o Mourinho do que o contrário, actualmente. O SLB adoptou um caminho (certo, na minha opinião) de tentar fazer proveito da sua formação tornando o clube sustentável a longo prazo. Esse caminho assume que jogadores como o Guedes, Semedo e Sanches vão ter oportunidades e crescer dentro da equipa. Uma aposta no Mourinho seria, muito provavelmente, um retrocesso nesta opção. E, porquê? 6 meses?
Acho que este, sim, é um entrave grande à sua contratação. Honestamente acho que tudo o resto é 'contornável' com uma boa conversa. O Mourinho nunca deixará de ter mercado por ficar 6 meses no Benfica...são circunstâncias muito especiais. E ele sabe que continuará com os focos de luz, especialmente espanhóis, com a rivalidade Casillas e a Champions.

Cloughie

Citação de: Clau_21 em 18 de Dezembro de 2015, 02:01
Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:52
Citação de: josantiago em 18 de Dezembro de 2015, 01:49
Hey cum catano, ainda havia TMN em 2000 ;D

Ainda havia TMN em 2014.
Era o que eu vinha dizer ;D Uma coisa é ter passado de Telecel a Vodafone. TMN houve sempre.

Se calhar estava era a falar do símbolo antigo da TMN.

jase25

"Somos bicampeões e vamos ser tri"

"Vim fazer o que ficou por acabar há 15 anos"

"O Benfica é a minha casa"


desinstala

Mudava esta merda toda, era completamente épico.
Mas vai acabar por ir para o Real, Utd ou algum do género.

MoreThanRed

A sério que o forum se mudou para aqui? Eh pá, 'bora lá sonhar então!

#QuiSaFoda  :dance:

brankinho_gaspar



MoreThanRed

Citação de: jase25 em 18 de Dezembro de 2015, 02:03
"Somos bicampeões e vamos ser tri"

"Vim fazer o que ficou por acabar há 15 anos"

"O Benfica é a minha casa"

"Comigo, não fazem farinha. Nem porcos no espeto."  :metal: