José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Slbstriker

O leilão a favor de José Torres rendeu apenas 1500 euros. :disgust:

A FPF, o Scolari, o Mourinho, o Seara, e outros benfiquistas ilustres foram convidados, mas não apareceram. :disgust:

Chelas

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2007, 22:35
O leilão a favor de José Torres rendeu apenas 1500 euros. :disgust:

A FPF, o Scolari, o Mourinho, o Seara, e outros benfiquistas ilustres foram convidados, mas não apareceram. :disgust:

é triste.....inda para mais ao grande Torres  :disgust:

Andy

é aqui que se ve os «ilustres e os grandes»

VitorPaneira7

Incrivel um dos maiores do Benfica e da selecção   assim esquecido.

"Deixem me sonhar " disse um dia o senhor Jose Torres numa selecção em que ninguém acreditava  e golo da medalha de bronze aind hoje o melhor resultado da selecção foi dele.

pcssousa

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2007, 12:14
Já está construido e a "laborar" o prometido lar para as antigas glórias do benfica, no Seixal? Já foi prometido há mais de 2 anos... As promessas são para se cumprirem...
Pronto, já que ninguém responde, respondo eu : NÃO! Mais uma promessa não cumprida!

Corrosivo

Família de Torres recebe 1.500 euros
LEILÃO DE VINHOS EM SANTARÉM

Um leilão de vinhos rendeu cerca de 1.500 euros à família de José Torres, o eterno Bom Gigante que sofre de grave enfermidade. A iniciativa partiu do jornalista Amílcar Malhó, teve em José Augusto e Octávio Machado grandes impulsionadores e realizou-se em Santarém, no pavilhão da Associação de Municípios Portugueses de Vinho.

"Não podemos ficar indiferentes à doença do Torres", disse, a propósito, Octávio Machado. "Temos que despertar mentalidades e não podemos andar a fazer caridade. A Federação Portuguesa de Futebol devia criar um fundo", acrescentou o Palmelão, um dos muitos amigos de Torres a marcar presença

http://www.record.pt/noticia.asp?id=762829&idCanal=4

inc0gnit

Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2007, 23:39
Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2007, 12:14
Já está construido e a "laborar" o prometido lar para as antigas glórias do benfica, no Seixal? Já foi prometido há mais de 2 anos... As promessas são para se cumprirem...
Pronto, já que ninguém responde, respondo eu : NÃO! Mais uma promessa não cumprida!
Uma vergonha! Devem estar à espera q as antigas glórias "desapareçam" para aí sim construirem.. incompreensivel!!

beleza

forca ze estamos todos contigo,o ze merece todo o nosso carinho. O0

Passos

eu nao sei se esta topico ja foi aberto por alguem(se o foi k o digam que eu fecho)..

bom,bem me custa aqui dize-lo mas o que se esta a passar com esta grande gloria do benfica(e eu digo grande gloria nao gloria passada pois,mesmos nas condicoes que se encontra continua uma glorioa do nosso clube) é tudo algo intoleravel...sem apoios,sem dinheiro,com problemas mentais graves,vivendo a custa de ajuda alheia..enfim..simplesmente esquecido..

aqui deixo a minha mensagem de apoio ao Sr.Jose Torres!!

RC51

Citação de: Passos em 01 de Novembro de 2007, 19:38
eu nao sei se esta topico ja foi aberto por alguem(se o foi k o digam que eu fecho)..

bom,bem me custa aqui dize-lo mas o que se esta a passar com esta grande gloria do benfica(e eu digo grande gloria nao gloria passada pois,mesmos nas condicoes que se encontra continua uma glorioa do nosso clube) é tudo algo intoleravel...sem apoios,sem dinheiro,com problemas mentais graves,vivendo a custa de ajuda alheia..enfim..simplesmente esquecido..

:clap1: :slb2:

pcssousa

A mim também me custa muito, mas já há um tópico a falar disso...

JoMi¹¹

Citação de: Passos em 01 de Novembro de 2007, 19:38

Ja existe um topico sobre o Jose Torres sim, mas nunca é demais lembrar o bom gigante  :bow2:

Passos

Citação de: pcssousa em 01 de Novembro de 2007, 19:39
A mim também me custa muito, mas já há um tópico a falar disso...

ah..ok...peço desculpa entao..eu fecho este entao...!

JoMi¹¹