Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vulcan

Só vamos ter o melhor Weigl quando tiver um "enzo" à beira dele, quando se sentir mais à vontade porque sabe que o outro médio compensa defensivamente.

É um craque mas a jogar só com um companheiro no meio, precisa que esse médio tenha outra cultura defensiva.

vasco13

Gostava de o ver a 8.
Acho que acaba por-se limitar o que pode fazer ao jogar a 6.

Karel Alinho

Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2020, 22:08
Só vamos ter o melhor Weigl quando tiver um "enzo" à beira dele, quando se sentir mais à vontade porque sabe que o outro médio compensa defensivamente.

É um craque mas a jogar só com um companheiro no meio, precisa que esse médio tenha outra cultura defensiva.

Isso seria o ideal. JJ está a arranjar outras formas de compensar isso. E eu acho que o ideal seria ter 2 médios à sua frente.

RedHead

Vão jogar muitos jogos Florentino,Weigl e Taarabt ao mesmo tempo.

slbenfever

Tem muita qualidade com a bola nos pés e é muito bom no passe, espero que se torne melhor jogador sem bola e a nível da agressividade defensiva.

mitro11

Citação de: vasco13 em 30 de Agosto de 2020, 22:09
Gostava de o ver a 8.
Acho que acaba por-se limitar o que pode fazer ao jogar a 6.

Para 8 parece me curto, não tem progressão com bola como tem o Adel

RGouveia.SLB

Bom jogo, bons pés. Não engana.

HoMiCiDaL

mramalhadas

Tino-Weigl a 8 e Taarabt na Champs.

miniMilk

com o meio campo de hoje, não me sinto confortável em tê-lo a 6, especialmente em jogos difíceis. Continuo a acha-lo muito macio

De resto, um jogo à Weigl. Rápido a executar. Simples nos processos

ZICKLER

Sem bola é um passador.

Karel Alinho

BenfiquismoIminente

Numa equipa que queira ter bola e construir jogo nota-se logo o jogador que é.

Rui Ramone

Tem de arriscar mais no passe vertical, tem qualidade para isso mas para tal tbm é necessário que os colegas forneçam linhas de passe

ricardoslb1988

Continuo na minha que não é jogador para jogar sozinho a 6. Com o Tino ao lado renderia muito mais.