Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mithus

HABEMUS GUARDA-REDES
:slb2: :slb2: :slb2:

gyn

Bem-vindo  :metal: :metal: agora que se aplique,se não levamos com o Artur o resto da época.

Ad Astra

Já gostei dele anteriormente, não acho que tenha qualidade suficiente neste momento, mas pronto, está feito está feito, desejo-lhe tudo de bom enquanto cá estiver.

Virus

Você é o Cara! #VaiqueésuaJulioCésar

bisard

Citação de: Naruto em 19 de Agosto de 2014, 20:25
Citação de: mata-ratos em 19 de Agosto de 2014, 20:20
https://www.youtube.com/watch?v=37EsoBLUnXE

Eu tambem gostei muito desse e de outros videos dele.

Mas hoje por acaso pensei nisso...com o dinheiro que ele ganha porque não contratou um treinador de guarda redes para o ir treinando? Só isso é que nao entendi. Mas espero muitas coisas boas dele e gosto da sua personalidade do que vejo nos seus videos a falar.
Mas ele não treinava no QPR? Não percebi.

maxi04

Boa sorte, o teu sucesso é o nossa alegria.

ps- Vamos ao q interessa, imagens da mulher do Júlio.

Aakeonan

Eu nunca percebi o que aconteceu no QPR, faz uma grande época...depois julgo que se lesiona, depois é metido de parte.

Algo se passou.

bnfc

Citação de: Naruto em 19 de Agosto de 2014, 20:25
Citação de: mata-ratos em 19 de Agosto de 2014, 20:20
https://www.youtube.com/watch?v=37EsoBLUnXE

Eu tambem gostei muito desse e de outros videos dele.

Mas hoje por acaso pensei nisso...com o dinheiro que ele ganha porque não contratou um treinador de guarda redes para o ir treinando? Só isso é que nao entendi. Mas espero muitas coisas boas dele e gosto da sua personalidade do que vejo nos seus videos a falar.

É claro que contratou. Isso foi só para aumentar o dramatismo da história. Tb diz que foi comprar um equipamento de GR e usou algumas bolas do filho. 1) Então é GR e não tem equipamentos de GR em casa? 2) Então qdo foi comprar o equipamento de GR não se lembrou de comprar algumas bolas? Mas pronto, aumentou a carga dramática da situação e deu outro interesse à história.

De qq forma, ainda há 4 anos foi considerado o melhor GR da série A e o GR do ano pela UEFA. Pode já não estar no auge, mas não deixou de ser um grande GR. Especialmente agora, que até está visivelmente mais magro.

Vai cometer um ou outro frango durante a época, mas globalmente acho que vai ser o melhor do campeonato. Não tenho grandes dúvidas sobre isso.

Ruud

Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 20:33
Eu nunca percebi o que aconteceu no QPR, faz uma grande época...depois julgo que se lesiona, depois é metido de parte.

Algo se passou.

Não existe uma teoria que raro é o brasuca que joga como deve ser em Inglaterra? ;D

DC1989

Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: Hocuspocus em 19 de Agosto de 2014, 20:27
Entre este e o Karnezis, não há qualquer dúvida sobre quem é melhor. Nenhum deles seria a solução ideal, mas sem dúvida que o Júlio César era a melhor opção. Veremos agora se ele vem para passear ou se vem com ambição de conquistar alguma coisa. Que tenha toda a sorte do mundo de águia ao peito.

mas que interesse tem o jogador em vir passear? Qd quiser passear passeia. Dinheiro não lhe deve faltar. Seguramente vem para tentar mostrar que ainda é o que já foi no passado Melhor GR na europa qd foi campeão europeu pelo inter.

Não duvido disso porem quando se ouve o Sr.Orelhas que não se pode aumentar a folha salarial o que faz com que os melhores jogadores queiram sair, só gostava de saber como vamos fazer pois ele ganhava na ordem dos 4.5M no QPR se não me engano...

Já para não falar que nunca gostei da maneira que ele defende as bolas paradas mas pronto para isso tambem lá temos o Hugo Oliveira  :bah2:

Manpaz1904

Algo se passou.
Ele andou a jogar lesionado sem dizer nada à equipa técnica. Como é lógico, isso não caiu bem.

Depois disso, voltou ao 11, mas teve uma má sequência de jogos. Chegou a ter um jogo muito mau e os jornalistas interrogaram o Redknapp sobre o Green. Ele disse que o Green podia entrar no 11. Ainda assim, manteve o Júlio César na equipa mais uns tempos.

O Green acabou a época a titular e o Redknapp disse logo que na época seguinte ia continuar com ele no 11.

earthling

https://www.youtube.com/watch?v=-8_Qqtp1b_A

Craque!!! Finalmente um grande GR.

Foi um dos poucos que gostei da selecção brasileira. pareceu-me em forma.

34 anos para um GR é pouco!

Special_Red

Bem vindo!
Esperemos que corra bem.

Redceltic

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 20:39

Algo se passou.
Ele andou a jogar lesionado sem dizer nada à equipa técnica. Como é lógico, isso não caiu bem.

Depois disso, voltou ao 11, mas teve uma má sequência de jogos. Chegou a ter um jogo muito mau e os jornalistas interrogaram o Redknapp sobre o Green. Ele disse que o Green podia entrar no 11. Ainda assim, manteve o Júlio César na equipa mais uns tempos.

O Green acabou a época a titular e o Redknapp disse logo que na época seguinte ia continuar com ele no 11.

não esquecer que o Redknapp preferir outro só abona em favor dele. Aliás dele e de qq outro que seja preterido por qq treinador ingles excepto o do liverpool. É qual deles o pior

FaithNoMore

já foi o melhor do mundo no Inter com Mourinho,espero que venha com vontade de calar quem diz que tá acabado.

A verdade é que contratámos um jogador que é uma referencia no futebol mundial