Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Andris

Citação de: poorportuguese em 11 de Janeiro de 2019, 13:28
Achei que pudesse dar mais.

Irá em definitivo? Também me parece que prefere estar nos USA por motivos pessoais neste momento (namorada).
Emprestado, mas o NY City deve ficar com alguma cláusula de compra, diria eu.

Tiago_I_

Tem qualidade. Bom no passe e boa técnica mas não parece grande coisa na progressão com bola algo que num 4-4-2 é fundamental...

Também me parece que este empréstimo é desistir completamente do Keaton Parks...

Tenho pena porque é bom jogador..

Gonsantos

Citação de: Blitzer em 08 de Janeiro de 2019, 13:27
ORLANDO – New York City FC are finalizing a deal to acquire American central midfielder Keaton Parks on loan from Benfica, sources told MLSsoccer.com on Monday.

(...)

https://www.mlssoccer.com/post/2019/01/07/stejskal-nycfc-finalizing-loan-deal-nab-keaton-parks-benfica




Quando é o próprio site da liga a dizer é porque o negócio deve estar muito perto de se realizar.

Os adeptos e sócios do Benfica são sempre informados por terceiros dos negócios do seu clube, nada a estranhar até agora.

af10

Citação de: poorportuguese em 11 de Janeiro de 2019, 13:28
Achei que pudesse dar mais.

Irá em definitivo? Também me parece que prefere estar nos USA por motivos pessoais neste momento (namorada).

Acho que os motivos pessoais devem ser já não acreditarem nele. Foi para onde tem mercado.
Mas também não me parece que consiga dar o salto

Calcio

Citação de: Blitzer em 08 de Janeiro de 2019, 13:27
ORLANDO – New York City FC are finalizing a deal to acquire American central midfielder Keaton Parks on loan from Benfica, sources told MLSsoccer.com on Monday.

(...)

https://www.mlssoccer.com/post/2019/01/07/stejskal-nycfc-finalizing-loan-deal-nab-keaton-parks-benfica




Quando é o próprio site da liga a dizer é porque o negócio deve estar muito perto de se realizar.
Por acaso nem por isso.

melo7

O Keaton precisa de estimulos diferentes. Segunda liga já é curto.

Não estou certo que a MLS seja o estimulo correcto mas creio que é uma escolha feita com o coração e não a cabeça.

GiiB_10

Que não cometam o erro de o enviar para os EUA.

Libertar uma vaga de emprestados na Primeira Liga, e emprestar o Keaton.


LeandroSLB

Keaton Parks emprestado ao New York City

O Sport Lisboa e Benfica acordou com o New York City FC a transferência, a título temporário, do médio Keaton Parks. O contrato de empréstimo do internacional norte-americano ao emblema que compete na Major League Soccer (MLS) é válido até ao final de dezembro de 2019.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/01/19/futebol-benfica-keaton-parks-transferencia-new-york-city-oficializada


rudra28

Boa sorte, devia ter sido emprestado para um clube europeu.
Até anunciamos no Twitter um empréstimo nada habitual, mas como é americano...

Baron_Davis


matadu

Na época passada andava a ter minutos na A, um ano depois é emprestado para os States.

Que gestão fabulosa.

lonstrup

poderia ter utilidade já na próxima temporada.

mas espero que seja um jogador para contar no longo prazo, e não seja um empréstimo antecipando a posterior venda.

em nova iorque terá maiores responsabilidades, e isso ajudará a crescer.

desinstala