Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Cob92

Citação de: tfouto em 07 de Janeiro de 2019, 23:29
Que lolada. Encaixava bem num clube da 1 liga.

Isto só pode ser mesmo negociatas.

O Benfica a querer fazer-se amigo com os americanos..

Andre Horta, Keaton

Sérgio 83134

Este nunca vai ser jogador.

Vai encaixar bem nos USA.

O'Brien

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 23:26
Foda-se.

Emprestado para os States?

Que riso.

O futebol lá está a crescer a bom nível em termos de qualidade e já movimenta muito dinheiro.

Daqui a uns 5anos, prevejo que seja o destino de muitos craques europeus.

Kyoto

Ridículo. Continua-se a desperdiçar talento. Mentam-lhe uma cláusula de 500 euros já agora

Kyoto

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 00:07
Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 23:26
Foda-se.

Emprestado para os States?

Que riso.

O futebol lá está a crescer a bom nível em termos de qualidade e já movimenta muito dinheiro.

Daqui a uns 5anos, prevejo que seja o destino de muitos craques europeus.
Ouço essa história desde que me lembro de gostar de futebol. O futebol lá nunca será o "desporto rei" convençam-se disso. Também nunca terá a popularidade do basket, futebol americano, baseball ou hockey no gelo

O'Brien

Citação de: Kyoto em 08 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 00:07
Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 23:26
Foda-se.

Emprestado para os States?

Que riso.

O futebol lá está a crescer a bom nível em termos de qualidade e já movimenta muito dinheiro.

Daqui a uns 5anos, prevejo que seja o destino de muitos craques europeus.
Ouço essa história desde que me lembro de gostar de futebol. O futebol lá nunca será o "desporto rei" convençam-se disso. Também nunca terá a popularidade do basket, futebol americano, baseball ou hockey no gelo

Nunca será desporto rei, isso é impossível. Mas terá uma forte evolução nos próximos tempos com o forte investimento que estão a fazer.
Treinadores europeus, e provavelmente, alguns craques como o cr7 e messi, causará mais impacto e respectivo aumento de assistência e fundos

Kyoto

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 00:21
Citação de: Kyoto em 08 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 00:07
Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 23:26
Foda-se.

Emprestado para os States?

Que riso.

O futebol lá está a crescer a bom nível em termos de qualidade e já movimenta muito dinheiro.

Daqui a uns 5anos, prevejo que seja o destino de muitos craques europeus.
Ouço essa história desde que me lembro de gostar de futebol. O futebol lá nunca será o "desporto rei" convençam-se disso. Também nunca terá a popularidade do basket, futebol americano, baseball ou hockey no gelo

Nunca será desporto rei, isso é impossível. Mas terá uma forte evolução nos próximos tempos com o forte investimento que estão a fazer.
Treinadores europeus, e provavelmente, alguns craques como o cr7 e messi, causará mais impacto e respectivo aumento de assistência e fundos
Já lá tiveram Eusébio, Cruyff, Pele, Mathaus, Klisman, etc. Teve resultado zero.

A liga e muito fraca. O próprio sistema das ligas americanas é um obstáculo ao desenvolvimento apesar de salvaguardar o aspecto financeiro e a competitividade interna.

Outra coisa muito engraçada e por exemplo há uns anos tinhas o Orlando com o Kaká a comandar o ataque e o cepo do aurellien Collin que nem no Setúbal foi titular indiscutível a liderar a defesa

RedEagleNN

Deve ser pra vender. Se resultar não me oponho. E não pode continuar na B, há outros que devem jogar.

albericofaria

Citação de: Wake Up em 15 de Dezembro de 2018, 23:22
A época passada quando lhe deram o estímulo de um nível superior na equipa A ele esteve bem, mostrou que tem valor. Se calhar se em vez de gastar 8M no Gabriel lhe dessem esse lugar já estaria com outro estatuto. O Lindelof é um bom exemplo disso.

Quando parece terem aprendido a licao eis que voltam ao mesmos erros. Nao desgosto por completo do Gabriel e agora que ca esta deve ser rentabilizado mas foi mais uma contratacao sem nexo algum quando ja tinham o Gedson a mostrar servico e o Keaton que se tiver inteligencia tera uma carriera muito interessante. No ultimo jogo da B com os Andrades mudou o jogo da equipa quando entrou!

Kampz

Não me oponho ao empréstimo já que não tem espaço na A (muito menos em 442) e precisa de novos estímulos mas que não sejam burros e defendam os interesses do clube e não tenha cláusula de compra ou seja obscena...

Já chegou as cagadas do Cristante e Jovic.

PS - Vendo o que Gabriel (não) tem jogado, o Keaton poderia ter ficado nos A, faria melhor e ainda se tinham poupado uns 8M€. Já para não falar no Horta, Carvalho ou Chiquinho.

ItsY2Inferno

Se o objectivo é vender o jogador, não me oponho. Lá certamente pode valorizar-se e ficar por lá por um bom dinheiro.

Kurt Cobain 10

é uma boa decisão . Com a renovação do Tiago Dantas ia perder o lugar . e ainda á Vukotic nos sub 23.

Trezeguet

Keaton Parks está perto de reforçar o New York City, da Liga norte-americana, por empréstimo do Benfica.

A informação é avançada no próprio site da MLS, que revela que o emblema de Nova Iorque «está a finalizar o acordo» para contratar o médio de 21 anos, numa cedência para a temporada de 2019.

Keaton Parks, internacional norte-americano, chegou ao Benfica em 2017, proveniente do Varzim. Até agora, fez 45 jogos na equipa B dos encarnados e seis na equipa principal, todos realizados na época passada, sob o comando de Rui Vitória.

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-keaton-parks-a-caminho-da-mls

Tiago1982

Se vai para os Estados  Unidos estou em crer que o Benfica desiste dele...

Sinceramente acho-o um jogador interessante, maduro e inteligente, mas não me parece ter qualidade para ser um indiscutível do Benfica, pese embora ainda seja um jovem e pode evoluir bastante.

@cris

a vontade do jogador tambem deve ser tida em conta e sendo ele estado-unidense talvez veja como boa a possibilidade de voltar a casa

e ao contrario do que se julga o futebol nos eua é popular, mas apenas para uma camada da populaçao emigrante de 2ª ou 3ª geraçao e nao propriamente a "nativos" o que faz com que o futebol sendo popular nao é transversal a toda a sociedade e portanto nao é desporto de topo, mas nao deixam de ser cidadaos nacionais a nao ser que se considere haver estado-unidenses de primeira e de segunda, tenho até a impressao de julgar ter visto algures que nos eua o futebol é o deporto mais praticado nos escaloes de formaçao. surpreendente nao? aliás no sector feminino sao até uma potencia mundial