Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

nunofpais

tava a ver q nunca mais ia

hcrespo

Estás enganado mancam.
Karadas era titular no início da época. Vi os resumos por escrito de todos os jogos do Kaiserslautern no site deles, e Karadas não fez 1 único jogo a central como também perdeu o lugar na equipa titular desde o jogo com o Bayern em Outubro.
Ou seja, é outro que anda também perdido...

JO SLB

Eu tenho muita admiração pela grande postura do Fonseca, mas desculpem lá não tinha pedalada pó nosso SLB!
Boa sorte Kkin!

Serdeira23

Boa Sorte Kikin para a tua nova etapa...obrigado pelo profissionalismo,entrega e suor dentro de campo! ;)

LFVL

Obrigado Kikin e toda a sorte do mundo.

JM21

dvfer

«Aprendi muito» (Kikin)

O internacional mexicano Kikin Fonseca assumiu que não ficou arrependido por ter assinado pelo Benfica e agora, de partida, assume que ir jogar ao serviço dos Tigres do México é um «passo em frente» na sua carreira.

«Só tenho palavras de agradecimento para com Veiga, Fernando Santos. Aliás, para com toda a gente. Tive uma grande experiência de estar aqui no Benfica, embora tenham sido apenas cinco meses, mas aprendi muito», afirmou Kikin.

O avançado mexicano, em declarações à Renascença, não considera que assinar pelos Tigres do México seja um retrocesso na sua carreira: «Até este momento tudo o que aconteceu na minha carreira foi sempre um passo em frente. Agora, tomei esta decisão, porque analisei a proposta e decidi que era um passo em frente.»

----------------------------------------------------------------------

grande professional...fraco jogador....

Il Capitano

Citação de: dvfer em 15 de Janeiro de 2007, 18:52
«Aprendi muito» (Kikin)

O internacional mexicano Kikin Fonseca assumiu que não ficou arrependido por ter assinado pelo Benfica e agora, de partida, assume que ir jogar ao serviço dos Tigres do México é um «passo em frente» na sua carreira.

«Só tenho palavras de agradecimento para com Veiga, Fernando Santos. Aliás, para com toda a gente. Tive uma grande experiência de estar aqui no Benfica, embora tenham sido apenas cinco meses, mas aprendi muito», afirmou Kikin.

O avançado mexicano, em declarações à Renascença, não considera que assinar pelos Tigres do México seja um retrocesso na sua carreira: «Até este momento tudo o que aconteceu na minha carreira foi sempre um passo em frente. Agora, tomei esta decisão, porque analisei a proposta e decidi que era um passo em frente.»

----------------------------------------------------------------------

grande professional...fraco jogador....

mesmo grande professional, um dos melhores que ja vi . . .

Forca Kikin para o teu futuro

Rebotim

Apesar de fraco jogador uma excelente pessoa e um excelente profissional.
Que tenha todaa  sorte do mundo e uma grande carreira tambem.
Força Kikin

diabinho_in_love

Venda de Kikin abre vaga para avançado
TIGRES PAGAM 3,6 MILHÕES DE EUROS PELO MEXICANO 

A novela Kikin Fonseca chegou ao fim e a passagem do mexicano pelo futebol português também. O avançado já é jogador do Tigres, tendo o clube azteca pago 3,6 milhões de euros para repatriar o "17", mais 600 mil euros do que a verba investida pelas águias no centro-americano.

O negócio foi ontem fechado e o retrocesso das exigências feitas pelo pai/agente do jogador revelou-se decisivo para a conclusão da transferência. Kikin viaja hoje à noite para o país natal, realiza amanhã os exames médicos em Monterrey, ficando disponível para actuar pelo Tigres.

Face à saída de Kikin, o Benfica move-se agora para garantir a contratação de um avançado que faça a diferença na hora de finalizar. Um típico matador é o que as águias procuram para reforçar o sector, processo que tem de estar concluído até final do mês. 

AFINAL HÁ QUEM SAIBA O QUE ESTÁ A FAZER NO CLUBE, POIS ESTE JOGADOR DEU LUCRO.

APESAR DE COM PENA MINHA SE VAI EMBORA..
  :tickedoff:

Califas

é oficial que se pagou 3 milhoes por ele ? continuo sem certezas nesse aspecto, mas que deu lucro deu, e que podia ter rendido muito mais no Benfica também, e eu acreditava que ia render muito mais...

Rui Costa

Então como é? Tinhamos 100% do passe?

Tirando o salario e os premios, o lucro reduz-se logo para menos de metade.

VanBasten

Continuo a dizer que, o mais importante para o Benfica, não é fazer lucro com jogadores que estão cá 6 meses, mas sim construir um balneario forte, capaz de lutar por titulos...a rotação de 5/6 jogadores de 6 em 6 meses, não ajuda nada na concretização desse objectivo.

nightcrowler

rui csota, tiransdo o salario?? +obvio, acho que o clube nao tem ninguem a jogar de graca!!
saudacoes

Magnusson

Um clube não se pode reger por paramêtros meramente económicos, existe algo chamado estabilidade, o Benfiica enquanto não se desfez do Fonseca não descansou, apesar de economicamente ter sido uma boa operação a nível desportivo e humano faz lembrar os tempos do Damásio em que um jogador estava cá uns meses e depois ia embora para o clube encaixar umas massas...