Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

diabinho_in_love

Citação de: Pinguinha em 16 de Janeiro de 2007, 16:46
Se eu te provar que não deu lucro, tens dados concretos para me provar o contrario daquilo que eu disser ?

Acho que estamos na mesma situação !

Então como abos apenas especulamos, só temos de fazer uma coisa: confiar em quem defende os interesses do clube, pois foi para isso que foram eleitos e não tenhas duvidas que se fizerem algum erro de gestão sabe-se mais facilmente que se fizerem uma grande obra

diabinho_in_love

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Janeiro de 2007, 16:50
Citação de: Pinguinha em 16 de Janeiro de 2007, 16:46
Se eu te provar que não deu lucro, tens dados concretos para me provar o contrario daquilo que eu disser ?

Acho que estamos na mesma situação !

Então como ambos apenas especulamos, só temos de fazer uma coisa: confiar em quem defende os interesses do clube, pois foi para isso que foram eleitos e não tenhas duvidas que se fizerem algum erro de gestão sabe-se mais facilmente que se fizerem uma grande obra

Rui Costa

Então como abos apenas especulamos, só temos de fazer uma coisa: confiar em quem defende os interesses do clube, pois foi para isso que foram eleitos e não tenhas duvidas que se fizerem algum erro de gestão sabe-se mais facilmente que se fizerem uma grande obra

Confiar como tu confias no Fernando Santos?  ::) (Esta foi boa, não me digas que não  :2funny:)

Pedro Neto

O que me preocupa seriamente não é o facto do Kikín ter sido vendido mas sim o facto de não haver uma versão oficial - e nunca iremos saber - de quanto custou e por quanto foi vendido.

Aparecem assim uns valores nos jornais, diferentes em todos, que dão azo a muita comissão a cair em carteiras de alguns. Isso, sim, devia preocupar as pessoas, até porque não é a primeira vez nem vai ser a última.

Rebotim

Tendo em conta o facto de ter estado meia epoca a ganhar ordenado e nao o justificar não me parece que tenhamos ganho assim tanto.
Foi bom vende-lo senão o pouco lucro ainda passava a défice.

Hocuspocus

O Benfica não é obrigado a divulgar o valor da transferência. É raro os clubes divulgarem os montantes em causa.

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 16 de Janeiro de 2007, 17:25

Confiar como tu confias no Fernando Santos?  ::) (Esta foi boa, não me digas que não  :2funny:)

O Fernando Santos não foi eleito pelos socios para gerir o benfica.
Agora se concordo com a sua contratação isso é bem diferente... :-X

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 16 de Janeiro de 2007, 18:45
O Benfica não é obrigado a divulgar o valor da transferência. É raro os clubes divulgarem os montantes em causa.

Eu não disse que era obrigatório, como sócio que sou gostava imenso de ver os valores divulgados oficialmente, no momento em que há as transacções... é uma questão de transparência!

luis___alex

kuando á tanta especulação e vlaores tão dispares uns dos outros é sempre bom um esclarecimento.

mar_vivo

Alguém viu os documentos oficiais? Se não, como parece, qualquer opinião é apenas isso, opinião. :P

nunofpais

Não sei quem terá razão nesta embrulhada toda!
Primeiro o homem até nem tinha contrato quando veio mas o benfica chegou-se a frente, ninguem sabe com quanto... depois ele vai embora por um valor duvidoso para um clube mexicano...
Isto cheira muito a esturro!

diabinho_in_love

Citação de: nunofpais em 16 de Janeiro de 2007, 19:33

Isto cheira muito a esturro!

Acho que o bimbo não anda aí... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pcssousa

É óbvio que o Benfica ganhou dinheiro com o negócio e seria incompreensível se assim não fosse... Mas temos que descontar a isso o prejuízo da expectativa que gerou e não confirmou e o tempo investido em sí que foi desperdiçado... Se desse prejuízo financeiro então é que seria um negócio calamitoso!

Pinguinha

CitaçãoO Fernando Santos não foi eleito pelos socios para gerir o benfica.
Agora se concordo com a sua contratação isso é bem diferente... Lips Sealed

A Democracia tem destas coisas ...

Quer dizer, os sócios elegem os corpos directivos do clube, para tomarem decisões, para venderem jogadores, para os contratarem, e como tu próprio dizes, devemos confiar em quem toma conta dos destinos do clube

Se tu pedes para que confie neles, não estarás a contradizer-te a ti próprio quando achas que o Fernando Santos não é treinador para o Benfica? em que ficamos, então devemos confiar ou não ?

Eu assumo que não confio nesta direcção, e isso engloba todas as decisões, desde a escolha do treinador á escolha dos reforços, não é só para o que me apetece.

Quem me conhece sabe que eu nunca entro em contradição e assumo sempre as minhas escolhas e opiniões para o Bem e para o mal, não sou dos que hoje não gostam e amanhã por marcar 2 golos ao oliveira do bairro já o acham o maior, nem sou dos que acharam bem a ida ao torneio do Dubai, depois quando houve aquele boato que ja n iamos, acharam bem n irmos e depois quando o Benfica trouxe de lá o dinheiro já acharam que foi bom termos ido.

Eu sou coerente doa a quem doer e não me importo de ficar a lutar sozinho se achar que tenho razão, mesmo sendo o unico. Aqui no fórum ás pessoas que são coerentes e não andam ao sabor dos resultados, chamam-nos abutres, anti-benfiquistas e sei lá mais o quê, o que vale é que a minha namorada é mais meiga e chama-me só teimoso. :)

diabinho_in_love

«Este dinheiro não influencia contratações» (Soares Oliveira)
Sem entrar em detalhes ou apresentar números, o administrador da SAD encarnada, Domingos Soares Oliveira, aceitou explicar que o dinheiro ganho recentemente com o ponta-de-lança Kikin Fonseca e no Dubai não influencia directamente as prováveis contratações do Benfica neste mercado de Inverno.

ASF 
Fonseca envolve valores interessantes para o Benfica, mas existe como que uma sobreposição de obrigações: o Benfica ainda tinha obrigações com a entidade a quem adquiriu os direitos do jogador e agora existe uma nova entidade que passa a ter outras para com o Benfica. Portanto, não podemos agora dizer que de repente entraram três ou quatro milhões de dólares», explicou Domingos Soares de Oliveira. 

Afinal parece que deu bons lucros  :coolsmiley: