Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

luis___alex

SÓ VOLTEI A ESTE TÓPICO PARA ELOGIAR A GRANDEZA COM K O KIKIN SE DESPEDIU DO BENFICA.
nunca fui um grande apreciador do seu futebol. amim não me convenceu, principalmente pelo elevado valor do seu passe , esperava mais.
mas numa coisa ele foi um campeão.
sai sem dizer mal de ninguem, a elogiar tudo e todos, kuando o mais facil era dizer k o problema não foi ele mas os outros,. mostrou orgulho em ter representado o benfica, deixou palavras elogiosas para os colegas, incentivos e apromessa de voltar para com eles comemorar o titulo.
alem do mais mostrou gostar do nosso pais, das pessoas e da forma de vida.
em toda este tempo nunca mostrou qualquer ressabiamento, mágoa ou despeito por não terem apostado nele. mostrou SER UM GRANDE PROFISSIONAL E UM GRANDE HOMEM.

KIKIN O BENFICA TAMBEM TEM ORGULHO K TENHAS VESTIDO ESTA CAMISOLA.
OBRIGADO

Smile

Kikin titular na estreia pelos Tigres
EX-BENFIQUISTA DEFRONTA MANHÃ O TECOS

Mario Carrillo disse que não pediu o avançado, mas não desdenha este reforço, e já disse que colocará Kikin Fonseca na equipa titular dos Tigres para defrontar amanhã o Tecos, na 1.ª jornada do Torneio Clausura do México.

O treinador dos felinos não negou que teve dúvidas sobre as condições em que se apresentou o ex-benfiquista no regresso da Europa, mas agora está perfeitamente confiante em utilizá-lo nas rondas iniciais do campeonato, a começar pela visita desta sexta-feira ao estádio Tres de Marzo, em Guadalajara.

lonstrup

Alguém sabe algum sitio na net onde possamos ver os jogos da Liga Mexicana??

Gostava que o Kikin voltasse em grande.

Um grande abraço para o Kikin, e toda a sorte do mundo.

és dos nossos Kikin, é um benfiquista

S-Line

como homem foi muito gentil...mesmo na sua apresentacao falou mto bem de nos...pudia ser daqueles bufos c mania da perseguicao mas nao.....excelente...mas como jogador.....desculpa kikin es bom rapaz...mas pareces o nuno g. em baixo de forma .....he pa, pode ser do estilo de jogo nunca sis-t do mexico...compreendi.
espero que amanha ele marque

luis___alex

gostei muito da forma como saiu.
saiu com dignidade, sem desculpas, semm rancores e ELOGIANDO SEMPRE O CLUBE, OS COLEGAS , A EQUIPA TÉCNICA, A DIRECÇÃO E SOBRETUDO A EXCELENTE MASSA ASSOCIATIVA.
como jogador pode não ter dado certo , mas em postura , profissionalismo e respeito tinha muito a ensinar a certos meninos armados em estrelas k sairam do benfica.

nunofpais

Vais para um clube mais a tua altura!

slballez

Ai está ele no Triges, boa sorte rapaz, queria que tivesses ficado mas olhe não se pode querer tudo... ;)

Jakub

Festejos do seu 1º golo ontem frente ao San Luis...fantastico! era  nosso ÚNICO ponta-de-lança e foi vendido...claro que veio outro enorme ponta-de-lança para o substituir...que já começa a render...

Forza KIKIN!!! Que anotes muchos más! Estranho, a nossa equipa cruza imensas bolas para a área e o Kikin tava a mais....

Filipe F

Que falta fazes Kikín...  :'(

Bleach

grande kikin..

boa sorte , sempre te defendi e quis que cá ficasses..

mas irias continuar no banco sempre...temos o demolidor nuno golos sempre no  11..

Sir

Agora cada vez que ele marcar um golo ou fizer um bom passe, vamos lamentar-nos pela saída dele?

Eu lamento-me é em todos os jogos do Benfica.. mas, enfim, a direcção errou e agora não há nada a fazer.

Starblade

Será que eles aceitam a "Santola Fedorenta: Diz que é uma espécie de treinador" e nos devolvem o Fonseca por troca??

Shoky

E respeito não?

Por muito que não gostem dele, ele é o nosso treinador e merece um minimo de respeito...
Ou será que vocês não conseguem explicar os vossos pontos de vista sem recorrer à graçola bacoca e ao insulto fácil e brejeiro?

Starblade

E que um mínimo respeito pelos benfiquistas? Ou acham que aquilo que se tem andado a ver esta época dá respeito ao Benfica?

O Santolas terá o meu respeito no dia em que apresentar a demissão do Benfica. Perde com o Varzim da 2ª Divisão, que não ganhou os últimos 10 jogos, e ainda tenho que o respeitar?  Ele é que me desrespeita a mim enquanto benfiquista, com aquela passividade no banco e a falta de inteligência para armar uma equipa e ler o jogo.

E dispensar o nosso único PL que aguentava os 90 minutos, foi mesmo de mestre. Agora chora que não tem PL...

Shoky

Percebeste muito bem o que eu quis dizer...
Só perdes razão, mais nada...