Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

sóáguias

Pois é...

Para aqueles que acham que so vendê-lo 3,6 milhões de euros tinhamos feito um excelente negócio,a gora parece mais complicado aceitar essa teoria. Isto para além dos ordenados que o Benfica lhe teve de pagar durante 6 meses...

No meio estará a verdade!!!

SHARK_SLB

Citação de: sóáguias em 05 de Junho de 2007, 13:46
Pois é...

Para aqueles

o CM pode dizer o que quiser e nao sei qual a intençao de levantar isso agora vais começar de nova a cruzada contra o veiga?

ja chateia :slb2: :slb2:

diabinho_in_love

o Correio da Tarde diz que o Beto foi vendido por 10 milhões  :winner: :slb2:

Batistuta

Com os ordenados e isso tudo deve ter custado esses 4 milhões. Ainda por cima pouco jogou nem "lucro" desportivo deu...

sóáguias

Citação de: SHARK_SLB em 05 de Junho de 2007, 13:49
Citação de: sóáguias em 05 de Junho de 2007, 13:46
Pois é...

Para aqueles

o CM pode dizer o que quiser e nao sei qual a intençao de levantar isso agora vais começar de nova a cruzada contra o veiga?

ja chateia :slb2: :slb2:

O que já chateia é o Benfica ser um porto de abrigo para empresários comissionistas, ter um Presidente que pelos vistos mente e não se importa nada com isso, ter um departamento médico que mente e nada acontece...isso é que já começa a fartar!!!!!!

Mas pelos visto o que te chateia são verdades!!!!

Agora andarem no Benfica a mentir, a falhar, a ser imcompetentes já não te chateia....que estranho...ou talvez não!!

nandao

Como é que vocês ainda acreditam nesse pasquim do grupo do Record?
São todos da mesma merda, atacar Benfica e prejudicar ao máximo é o que eles querem.

fredenho

Ja estou a ver que se o CM disser de te lancar de uma ponte, vais logo a correr...
Abre os olhos e diz la qual é a intencao deste "jornal" levantar uma historia que se passou a ja 1 ano, ha nao ser dividir os adeptos do SLB e continuar a cabala contra esta direccao??
Deixa estar, ha assuntos mais importantes para agora!! Por cima, o Kikin foi um jogador que muitos gostaram apesar de ele nao ter feito nada no nosso clube!

amobenfica

olha lá........... quem te garante que a noticia é verdadeira ...........

SHARK_SLB

Citação de: nandao em 05 de Junho de 2007, 13:54
Como é que vocês ainda acreditam nesse pasquim do grupo do Record?
São todos da mesma merda, atacar Benfica e prejudicar ao máximo é o que eles querem.

nao, pro soaguias aquilo é sagrado mas pro que intressa

SOAGUIAS

ninguem disse que estava tudo bem mas vir constantemente praqui falar mal é que ja chateia, ja TODO O MUNDO DO SITE sabe o que pensas sobre o benfica por isso poupa nos de novos episodios

ja pareces um outro sr que desde que tu apareceste deixou de ser tao massacrador, pk será?

aguiadaluz

o que chateia são estes tópicos estupidos

sóáguias

Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2007, 13:57
Ja estou a ver que se o CM disser de te lancar de uma ponte, vais logo a correr...
Abre os olhos e diz la qual é a intencao deste "jornal" levantar uma historia que se passou a ja 1 ano, ha nao ser dividir os adeptos do SLB e continuar a cabala contra esta direccao??
Deixa estar, ha assuntos mais importantes para agora!! Por cima, o Kikin foi um jogador que muitos gostaram apesar de ele nao ter feito nada no nosso clube!

Abre os olhos tu!!! Pois há dois anos que não ganhamos nada, continuamos com a mesma estrutura e ainda por cima recrutámos de novo o "grande obreiro" desta política de contratações aos pacotes descartáveis de jogadores...
Se alguém precisa de abrir os olhos não sou eu de certeza...

Não existem cabalas que abalem esta direcção, pois ela própria em termos estritamente desportivos no que diz respeito ao futebol, tem feito esse favor a si mesma, ou seja, tem perdido e tem mantido, o departamento médico tem sido uma nódoa e vai ser mantido, o treinador já mostrou que não sabe mais e vai ser mantido, o Veiga dos 38 jogadores e 48 milhões de euros em 3 anos regressou para mais do mesmo...

Vocês é que não abrem os olhos...

A reabilitação financeira merece o meu aplauso e felicito o Presidente por isso! Mas no que toca ao futebol... :uglystupid2: :uglystupid2:

Sir

Seriam 4 milhões muito bem gastos caso não se tivesse queimado mais um!

Jon

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Junho de 2007, 13:50
o Correio da Tarde diz que o Beto foi vendido por 10 milhões  :winner: :slb2:

Então é porque é verdade!!

Isto é para aqueles que disseram mal do Beto!!

Afinal era um Maradona!!

;D   ;D

Haja paciência para estes tópicos..

sóáguias

Dizer só mal???

Grande Vanessa Fernandes, honra as nossas cores!!!

Grande equipa de Voleibol, ganhou a Taça!!!!

Grande equipa de Futsal feminino, que têm conquistado este mundo e o outro!!

O Futsal masculino parece-me que também vai pelo bom caminho!

O Andebol que está a apostar em jovens valores!!!

E os que me esqueci peço desculpa!!!

O Benfica não é só o futebol, é muito mais! Só me vês a criticar o que para mim está mal no futebol, nada mais!

fredenho

Citação de: sóáguias em 05 de Junho de 2007, 14:05
Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2007, 13:57

Abre os olhos tu!!! Pois há dois anos que não ganhamos nada, continuamos com a mesma estrutura e ainda por cima recrutámos de novo o "grande obreiro" desta política de contratações aos pacotes descartáveis de jogadores...
Se alguém precisa de abrir os olhos não sou eu de certeza...

Não existem cabalas que abalem esta direcção, pois ela própria em termos estritamente desportivos no que diz respeito ao futebol, tem feito esse favor a si mesma, ou seja, tem perdido e tem mantido, o departamento médico tem sido uma nódoa e vai ser mantido, o treinador já mostrou que não sabe mais e vai ser mantido, o Veiga dos 38 jogadores e 48 milhões de euros em 3 anos regressou para mais do mesmo...

Vocês é que não abrem os olhos...

A reabilitação financeira merece o meu aplauso e felicito o Presidente por isso! Mas no que toca ao futebol... :uglystupid2: :uglystupid2:
O teu topico nao era para falar sobre o kikin e o CM...??
Estas a sair da tua linha condutora... se era para chegar a esta conclusao nao vale a pena...
Saudacoes...