Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Bleach

se o kikin tivesse ficado no plantel , e a jogar no lugar dele , e não a extremo direito , que mesmo a jogar ai marcou golos , secalhar a esta hora já eramos campeões...que bem que o kikin teria feito ao nuno golos...

sempre fui seu fã e estive contra a sua saida.

GeracaoBenfica22

Citação de: Starblade em 15 de Maio de 2007, 18:22
Citação de: ajagostinho em 15 de Maio de 2007, 18:12
nao te lembras de me ver porque O MEU LUGAR É A APOIAR O BENFICA. Ou seja, nao me ves, como tantas vezes fazes, a criticar... o meu lugar ao longo do ano foi no estádio a apoiar.

Repete lá:

Citação de: ajagostinho em 13 de Maio de 2007, 21:12

Caros... o Setubal x Benfica está nos descontos quando escrevo.

Deixem-me deixar aqui um desabafo sem criticar ninguem:

NAO JOGAMOS NADA, porra!!!!! Anderson, Mantorras, Derlei, Paulo Jorge, Nelson... QUE NODOAS

Karagounis e Miccoli pareciam ser os unicos a QUERER E LUTAR por algo.

Mesmo o nosso RUI COSTA, o KATSO, O PETIT... eh pah.... joga-se mto mto mto mal......

Quanto a desabafos... este clube tem mesmo que levar uma volta!!!!! Eh pah... nao que se calhar determinadas pessoas tenham culpa... nomeadamente o treinador... porque ate gosto do esquema tactico, da abordagem tactica... eh pah... mas a dedicação, a execução... o empenho é mto fraquinho.

Quando somos nós a escrever isto é "criticar". Quando és tú a escrever é "apoio".  ::)

:2funny:  :2funny:

Qual é a parte da palavra DESABAFO que nao percebes?????

GeracaoBenfica22

Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2007, 18:42
se o kikin tivesse ficado no plantel , e a jogar no lugar dele , e não a extremo direito , que mesmo a jogar ai marcou golos , secalhar a esta hora já eramos campeões...que bem que o kikin teria feito ao nuno golos...

sempre fui seu fã e estive contra a sua saida.

Eramos campeoes e ele ja era o Bota de Ouro da Europa e quiçá dó Mundo!

tem juizo... o homem era um Nuno Gomes a parar bolas... ele toca e vai 2m a correr atras dela.

fmb

melhor que o derlei faria de certeza....que culpa tem ele de ter estado paardo 2 meses no benfica sems equers er convocado e depois quando começou a jogar te-lo feito a...extremo direito???

Goldarch

Lá porque o Derlei foi uma péssima contratação, não quer dizer que o Fonseca não tenha sido bem vendido.

São os dois fracos.

Xanghai

Poderiamos ter aproveitado o Kikin para expandir a imagem do Benfica, visto que ele é um idolo no Mexico. De certeza que ele pagava o próprio salário, com os produtos do Benfica que seriam vendidos no seu país...! Mas falta-nos essa visão empresarial...preferimos um Derlei, que financeiramente ja nada vai oferecer ao Glorioso  :'( :'(

Mestre

Citação de: Goldarch em 15 de Maio de 2007, 20:10
Lá porque o Derlei foi uma péssima contratação, não quer dizer que o Fonseca não tenha sido bem vendido.

São os dois fracos.

Parece que não sou o unico a pensar nisso. ;)

skiD

naaaaaa bom e´ o Nuno Gomes, ou o que resta dele...

Goldarch

Citação de: skiD em 15 de Maio de 2007, 21:13

Lá está a dificuldade (ou não) de interpretação que reina neste fórum...

Como é que chegam à brilhante conclusão que por se criticar o Fonseca e Derlei se elogia ou se gosta do Nuno Gomes ?!?

Então eu digo, para que todos entendam:

Não gosto de nenhum ponta de lança do Benfica, à excepção do Miccoli que é o único que tem capacidade para jogar no Benfica.

Mestre

Antes o Vata, que marcava uns golitos.  :)

Redady

Citação de: Mestre em 15 de Maio de 2007, 21:23

Antes o Vata, que marcava uns golitos.  :)

Nunca a Marselhesa foi tan azeda,amigo! :2funny:

Mestre

Mas acredito que, para muitos, o Vata não era jogador para o Benfica. Só que fazia o que interessava, marcava golos.

E quanto ao sofrimento desta época, quando me lembro do campeonato das vitórias por 1-0 com golos nos ultimos 5 min, em que o Vata e o Ricardo Gomes muitos pontos deram ao Benfica, isso sim era sofrer. Mas nunca se desistia.

Actualmente...

|-3m1n3m-|

Derlei e Fonseca pouco ou nada renderam desportivamente. E para o sucesso financeiro aparecer, primeiro há o desportivo. Neste caso não houve. E o desportivo tem que vir SEMPRE primeiro.

Next on the flaming line: Yu Dabao.

dvfer

o kikin era um pessimo jogador.

skiD

Citação de: Goldarch em 15 de Maio de 2007, 21:22
Citação de: skiD em 15 de Maio de 2007, 21:13

Lá está a dificuldade (ou não) de interpretação que reina neste fórum...

Como é que chegam à brilhante conclusão que por se criticar o Fonseca e Derlei se elogia ou se gosta do Nuno Gomes ?!?

Então eu digo, para que todos entendam:

Não gosto de nenhum ponta de lança do Benfica, à excepção do Miccoli que é o único que tem capacidade para jogar no Benfica.
Mas eu referi o teu nome/nick ou algo que se pareça ?
Bem me pareceu que não... ;)