Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Mastercard

di-le que vino jose antonio camacho

que és español

e que estamos llenos de latino americanos!!

tenemos como unos 5 ou 6

diogo32

saiu prematuramente, desejo-lhe todas as felicidades e que lhe corra tudo bem...e espero que recorde para sempre o benfica.

Semper Fidelis

pelo que me lembro Kikin foi vendido num negocio lucrativo (agora nao sei bem quem lucrou...) e tenho duvidas que FS tenha sido o principal mentor da sua saída...apenas nao o colocou muito a jogar mas acho que ele tb esteve lesionado...

antes de culpar FS culpem antes o responsavel pelo actual estado de coisas no Benfica...
mudam os treinadores, mudam os jogadores mas o benfica (com b pequenino!) continua sem ganhar! Quero um Benfica (com B grande!) e nao uma loja de pneus!

Gambino

pois foi um jogador pessimamente aproveitado!era a meter um ponta de lanca a jogar a extremo!ai que tristeza!se o FS ainda la estive se bem que era capaz de lhe dar um ataque e tb meter o cardozo a extremo !

Semper Fidelis

alomaya: pra que queres o Henry?

"Temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos!"
frase da autoria de LFV, o presidente, logo supostamente a pessoa mais bem informada

the.one

Não lhe deram o tempo suficiente para se adaptar...

duna

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 02:59
muito mal aproveitado. quando começava a adaptar-se e a fazer golos foi vendido.  :2funny:

nao fosse ele começar a marcar golos uns atras dos outros...
hoje tinha lugar no plantel para fazer concorrencia ao cardozo.
assim so temos 1 PL...

Gostava bastante dele e sinceramente via-lhe um bom futuro no nosso clube... Ainda hoje estou pra perceber o porquê de o terem vendido tão depressa. Mais um daqueles negócios "à benfica" que ninguém entende...

Adrian

como ta ele la no mexico?? Ta a facturar???

BoaVida

Seria realmente uma boa opçao para o cardozo

slbfuckfcp

...mais um que nem teve tempo de adaptação... que se vai seguir BErguessio ? Adu ?

taurus10

Com o Camacho ele era titular indiscutivel!

tamagoshy

nao sei pq tantas tristezas :buck2:
ira acontecer o mesmo a um cardozo ou berguesio, pq o adorado nuno gomes, é titular smp e nao existe margem para que ninguem se afirme no nosso plantel. :cry2:
dabao, adu, provavelmnte vao pelo mesmo caminho triste de um destes dias sairem do clube sem que nós os tenhámos visto ter o sucesso que vão ter nos seus futuros clubes

taurus10

Citação de: tamagoshy em 29 de Agosto de 2007, 14:46
nao sei pq tantas tristezas :buck2:
ira acontecer o mesmo a um cardozo ou berguesio, pq o adorado nuno gomes, é titular smp e nao existe margem para que ninguem se afirme no nosso plantel. :cry2:
dabao, adu, provavelmnte vao pelo mesmo caminho triste de um destes dias sairem do clube sem que nós os tenhámos visto ter o sucesso que vão ter nos seus futuros clubes

Penso que este ano não irá acontecer tanto isso, todos irão ter mais oportunidades, oportunidades essas que o Kikin Fonseca nunca teve, e quando tinha jogava sempre na extrema direita!

tamagoshy

nao concordo, pois existem mto jogadores para o ataque...
o Kikin foi queimado, todos vimos, pq o ng tinha de ser o ponta de lança e como é indiscutivel o kikin foi pra direita do ataque, claro que um ponta de lança daqueles nessa posição...vergonha.
este ano acontece o mesmo, o camacho recuou o rui costa para colocar o ng a 10, vergonha.

espero que tenhas razão e que se afirmem jogadores, que o benfica bem precisa, para andarmos todos os anos a comprar e coloca-los no banco nao vale a pena

Jakub

Pessoal o KIKIN FONSECA mandou-nos CUMPRIMENTOS e FELICIDADES, e diz que não saimos do seu coração....

ISto porque tinha dito à namorada dele pa lhe mandar saudações e que tinhamos saudades...

Depois meto aqui o video dele a dizer isto pa nós do forum...