Kikin Fonseca

Avançado, 44 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

VALEBEM

 Força Kikin!!! Agarra a oportunidade...
Confio no teu valor, e acho que devias jogar mais tempo e mais vezes...

Bekambol

#16
Concordo, o KINKIN, veio para o nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA, para jogar, para marcar GOLOS.
Força KINKIN, também acredito no teu valor,....

Wach Wíinik

Eu bem tinha dito isto deste bacano! deixem o homem jogar e ganhar confianca dentro do campo e ja vao ver!
Luta, luta, luta, luta! nao tem muita tecnica, mas vai haver jogos em que vao desejar que hajam 11 kikins em campo!!!

Abrazos!

Filho dOlhão

O rapaz vai ter dois jogos para facturar e mostrar o seu valor, mas primeiro facturar... :2funny:

ChEsTeR

KIKIN FONSECA LALALALALALALA KIKIN FONSECA LALALALALALALA KIKIN FONSECA LALALALALALALA

Dre

Citação de: Filho dOlhão em 15 de Setembro de 2006, 21:21
O rapaz vai ter dois jogos para facturar e mostrar o seu valor, mas primeiro facturar... :2funny:

pois o obrigatório é marcar! Se não for ele não to a ver quem seja!

Chefe

Neste eu acredito.

Força Fonseca

Dre

Eu acho que o Fonseca é o cabeceador,o ponta-de-lança,el matador que o Benfica há tantos anos deseja(desde a saida do "velho" Nuno Gomes para a Fiorentina).


Força Kikin Fonseca...És a Grande esperança do Benfica para as proximas epocas!

m1xp3arl

Grande Kikin...

Apesar de andarem a gozar contigo, tens o imenso apoio de todos aqueles que acreditam no teu talento...e EU ACREDITO!

Força Kikin...ainda nos vais dar muitas alegrias...vamos vamos...kikin, kikin goooooooollll!!!!

RedStar1982

...pois, até isto ta errado, pro ano jogamos apenas com treinador...!!!

Imperador1983SLB

Força!Que a tua humildade te ajude a vencer...e quero ver golos golos golos golos...nem que seja de "sombrero" :2funny:

MANOCAS37

Força KaKan =)
mostra a raça mexicana

PS: so espero se o rapaz nao marcar nenhum golo ou falhar um golo "facil" este topico nao se encha com os profetas do apocalipse

Vitor_F

O nuno gomes ao lado do kikin vai parecer uma maria melia!!!! loooool

[C]Gomes

DALE KIKIN DALE! ;)

Acredito muito neste menino :)

Fevereiro

agpra e preciso e meterem la as bolas...k golos sabe ele marcar... FORÇA KIKIGOLO