Kikin Fonseca

Avançado, 44 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Il Capitano

dexem tempo ao Kikin, porque nao é facil adaptar-se ao futebol europeu de um dia para o outro.
Acho que nisto. o FS esta a gerir bem a situacao !!!

Nao foi como o Marcel, chegou, treino 2 dias e jogou logo contra os lagartos !!!

Forca Kikin, nos acreditamos em tim, és um grande matador !!!

Yashin®

FORÇA KIKIN! FORÇA BENFICA!!!

Cardia

Ainda não vi nada dele, a não ser muita conversa e muita entrevista. É verdade que não tem tido muitas oportuinidades, mas espero que jogue tanto como fala...

Patrone


VALEBEM

 É certo que ninguém viu ainda muito dele...
Mas também ninguém viu nada do Nuno Gomes, quer no Bessa quer em Copenhaga...
Acho que o Benfica está metido num grande dilema táctico... Espero que o Fernando Santos tenha capacidade para resolvê-lo...

Again

Vamos Kikin!!!!!

Todo el pueblo Benfiquista esta contigo, sabemos de tu valor y coraje dentro del terreno de juego...

Estoy seguro que vas a anotar muchos goles y vas a ser idolo de la nacion Benfiquista... Nosotros los Benfiquistas apreciamos los grandes jugadores, que sudan la camisieta y luchan en todo momento por alcanzar la victoria.

Arriba Kikin!!!!!!!!!!!!!!!

semiao8


krak

Este homem tem me surpreendido imenso pela positiva como pessoa!
Com poucas opurtunidades para jogar mostra-se compreensivo, sempre lutador e a elogiar clube a adeptos... Muito humilde e com o trabalho espero que vá triunfar!

pedriouf

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2006, 15:57
É certo que ninguém viu ainda muito dele...
Mas também ninguém viu nada do Nuno Gomes, quer no Bessa quer em Copenhaga...
Acho que o Benfica está metido num grande dilema táctico... Espero que o Fernando Santos tenha capacidade para resolvê-lo...

:o

O Nuno marcou 2 golos em três jogos q fez pelo Benfica ...

Sir


Red Bullet

Espero q tenha sorte, se a abecula do F.S. o puser a jogar.

kneissl

Bom ainda falta entrusamento com os colegas...

Shoky

Gostei. Não marcou, mas mostrou ter excelentes atributos.

Temos jogador.

Imperador1983SLB

Citação de: kneissl em 17 de Setembro de 2006, 21:29
Bom ainda falta entrusamento com os colegas...
Espero que seja mesmo só isso...

Sir

Muito esforçado, mas razoável. Como já disse n'outro tópico, se se chamasse Joaquim Fonseca já muitos estariam a criticá-lo. Mas parece-me que tem muito potencial, e se lhe forem dando oportunidades, ele vai adaptar-se ao futebol português, e vai vingar no Benfica, e na Europa.