Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RicardoSR

Não era a minha 1ª opção, mas dentro do que há relativamente acessível no mercado não podemos almejar a muito melhor. Por exemplo aquele Calleri até pode ser bom, mas já temos o Jonathan com esse perfil, para titular precisamos de um com +25 anos adaptado ao futebol europeu e com golos.

Jogadores como o Chicarito por exemplo, hoje em dia são muito dificeis de sacar pois qualquer clube da Premier League pode dar sempre problemas +10M por um jogador como ele e nós obviamente não.

BENFIKA

Se for o Mitroglou do Olympiakos e estiver bem fisicamente, venha ele.
Seria muito útil se estiver no topo das suas capacidades.

Ramdown

Se for para os lagartos vem logo aqui dizer xiiiii grande player que foi para os lags

groingsid

Dos melhores avançados que vi jogar contra o Benfica.

Gosto, e acho que seria uma fantástica aquisição.

Faliro

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 12:57
Faliro, há notícias deste negócio na Grécia?

Yes. Sporting wanted the player for weeks and weeks. They agreed personal terms with Mitroglou over a month ago. Mitroglou is not greedy for wages. The problem was Fulham and the buy out option. Sporting wanted 5 million. Fulham said no. Sporting went to 6 million, Fulham said no. I think Fulham want around the 7 million region but could come down. Last I heard €500,000 separates Sporting and Fulham.

H

Citação de: Airinhos em 05 de Agosto de 2015, 13:00
um jogador que não se consegue impor no fulham ..... Para titular do Benfica????nao percebo nada disto.....desculpem

Er... se calhar não sabes mas ele teve vários problemas físicos e lesões, no tempo em que esteve no Fulham. Qualidade ele tem, penso que no Benfica iria vingar.

Citação de: Faliro em 05 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: Faliro em 05 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2015, 12:36
Tenho ideia de ouvir dizer que não está bem fisicamente por já ter tido problemas num joelho...é verdade ou estou a fazer confusão?  :confused:

Had massive knee problems after surgery. This was during his time at Fulham. When he returned to Olympiacos his biggest problems were occasional thigh muscles pulls, which is normal after knee problems.

Faliro, do you think that buying Mitroglu is a good move?
...

Hope he joins his Greek brother Samaris! Kostzilla, come and destroy!

Tommytukamoto

Gosto mas preferia o Soldado e o Calleri

Simao88


Strata

Citação de: Fake Blood em 05 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2015, 13:00
Para mim seria bem-vindo. Não tenham complexos em elogiar o jogador por receio de ele poder ir para os lagartos.
Este é o Cardozo espartano. Já foste.

Acho que se consegue mexer um bocadinho mais em campo...

Miguelito22


JViegas

Sempre gostei de ver este a jogar. No entanto parece-me mentira. Dois jornais dizem que é quase do sporting e que só faltam 500m € quando o entendimento com o jogador já existe. Um jornal conhecido por ser engrandecedor do porto diz que nós afinal o PODEMOS roubar. Parece-me cena para tentar enxovalhar o Benfica.

FilipeRosa

Acho que esta noticia é só para os lagartos dizerem que até jogadores já nos roubam...

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2015, 13:06
Citação de: Fake Blood em 05 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2015, 13:00
Para mim seria bem-vindo. Não tenham complexos em elogiar o jogador por receio de ele poder ir para os lagartos.
Este é o Cardozo espartano. Já foste.

Acho que se consegue mexer um bocadinho mais em campo...


Entao , que se passa com ele ?
Tá roto tambem?

Keiroxes

O unico senao é a parte fisica, de resto excelente jogador.