Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rubenobrega

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: Faz Bigodes em 05 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Faz Bigodes em 05 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: Tiaguu em 05 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: Faz Bigodes em 05 de Agosto de 2015, 12:21
O Mitroglou já quase não joga há 1 época no colosso fulham, fez apenas 3 jogos. Nós precisamos de um avançado que chegue para jogar já. Basta o taarabt para recuperar, não precisamos de outro jogador completamente fora de forma.

Esta ultima época jogou por empréstimo no Olympiakos ...
Pois, erro meu pensar que não se tinha conseguido impor no fulham.. E foi boa a época?
Cheiras tanto a verde...

A mim não me cheira, tenho a certeza que é verde.
Fórum de merda..! Quando temos opiniões diferentes, somos verdes?
Aqui para se ser do Benfica, é preciso botar a baixo tudo o que mexe e apoiar qualquer contratação de merda.
Todos pó caralho, p mim chega de SB.


:rua:
ENTRADA A PES JUNTOS

Mats_Magnusson

Citação de: Faliro em 05 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2015, 12:36
Tenho ideia de ouvir dizer que não está bem fisicamente por já ter tido problemas num joelho...é verdade ou estou a fazer confusão?  :confused:

Had massive knee problems after surgery. This was during his time at Fulham. When he returned to Olympiacos his biggest problems were occasional thigh muscles pulls, which is normal after knee problems.

Faliro, do you think that buying Mitroglu is a good move?

LFVL

Deve ser para o Samaris não se sentir sozinho... não vejo outra razão... Mitroglou?!?!?! A prospeção é tão boa e não deram mais nenhuma solução? Ai que terror que está a ser este defeso...

Macintosh

O Braz "vale o que vale", diz que o interesse é verdadeiro.

Chelas

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2015, 12:45
Deve ser para o Samaris não se sentir sozinho... não vejo outra razão... Mitroglou?!?!?! A prospeção é tão boa e não deram mais nenhuma solução? Ai que terror que está a ser este defeso...

Porra, este também não presta?

Tiago_I_


miniMilk

Eu nem vi o mitro no jogo da Luz há 2 anos. Aí encantou-me

Esperava que por esta altura ele tivesse uma carreira muito melhor

Macintosh

Fala-se do Palermo também.

http://www.calciomercato.it/news/343214/calciomercato-palermo-proposto-mitroglou.html

Mas os jornais italianos, valem o que valem.

Segundo se percebe o jogador foi oferecido, ou seja, é possível que o mesmo tenha acontecido ao Benfica.

LFVL

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 12:46
Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2015, 12:45
Deve ser para o Samaris não se sentir sozinho... não vejo outra razão... Mitroglou?!?!?! A prospeção é tão boa e não deram mais nenhuma solução? Ai que terror que está a ser este defeso...

Porra, este também não presta?

Nem no superpoderoso Fulham calçou... só deu no Olympiakos que na Grécia não tem ninguém à altura... Não o acho suficiente para o Benfica.

Mats_Magnusson

O Menos Transferencias diz que Mitroglou está prestes a assinar pelo Benfica

_JonasThern_

Se o Messi estivesse a ser cogitado para o Benfica tenho a certeza que aqui alguém iria  criticar porque é baixo e fraco no jogo aéreo. Tenho também a certeza que alguém ia dizer que era um jogador acabado fisicamente por causa da lesão que teve no joelho.

Tenham mas é juízo! E o Mitroglou que venha rápido!

Macintosh

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 12:46
Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2015, 12:45
Deve ser para o Samaris não se sentir sozinho... não vejo outra razão... Mitroglou?!?!?! A prospeção é tão boa e não deram mais nenhuma solução? Ai que terror que está a ser este defeso...

Porra, este também não presta?

Nem no superpoderoso Fulham calçou... só deu no Olympiakos que na Grécia não tem ninguém à altura... Não o acho suficiente para o Benfica.

Obviamente porque jogar pelo Fulham, esse todo-poderoso, com a equipa que têm, deveria pelo menos ter que marcar 40-50 golos.

BenficaFan

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2015, 12:45
Deve ser para o Samaris não se sentir sozinho... não vejo outra razão... Mitroglou?!?!?! A prospeção é tão boa e não deram mais nenhuma solução? Ai que terror que está a ser este defeso...
Eu preferia o Aguero ou então o Messi mas contento-me com os jogadores que podemos molhar o bico, e o Mitroglou é das melhores opções de mercado que temos em relação a preço/qualidade... E dou-me por feliz não aparecer um Derley 2.0 (com respeito pelo atleta).


Tapion