Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tongraça

Melhor jogo com a camisola do Benfica.
Vender por 15 milhões para as Arábias.

LuigiSLB83

Quase 70 golos em 3 épocas de Benfica, nada mau para um gajo apelidado de pino, há meia dúzia de anos, ainda andava ele no Belém.

Pedro.SLB.71

Só desejo que no próximo jogo, confirme o bom momento de forma e que possa ajudar a carimbar o título que tanto desejamos.

Almareado

Assim candidata-se quase à imortalidade.

Roronoa

Está em grande nesta ponta final de época.

Django Lima :metal:

cernache1

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2015, 10:17
Quase 70 golos em 3 épocas de Benfica, nada mau para um gajo apelidado de pino, há meia dúzia de anos, ainda andava ele no Belém.

Mais uma temporada assim e apanha jogadores como JVP.


pjmorce

Excelente exibição como há muito não o via fazer.
Boa Lima!

Taliscão

Quando se diz que o Sulejmani devia ter jogado mais cedo para ganhar ritmo (mesmo não sabendo se de facto treinava condicionado), também é injusto criticar o Lima durante a época, porque apesar de falhar muitos golos, sempre foi um jogador fundamental na manobra ofensiva da equipa. Se tivesse ido para o banco de suplentes, muito provavelmente o Jonas não tinha os golos que tem, nem o Lima estava tão bem no final da temporada.

RuiLeca

Grande jogo do Lima.

JP.

Como é que é possível haver quem equacione a sua saída?!

Grande Django Lima!

TJSF

Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2015, 11:08
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2015, 10:17
Quase 70 golos em 3 épocas de Benfica, nada mau para um gajo apelidado de pino, há meia dúzia de anos, ainda andava ele no Belém.

Mais uma temporada assim e apanha jogadores como JVP.


Acho que Isaias e Magnusson não estão longe, mas acho que é a sua ultima época por cá.

cernache1

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2015, 12:44
Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2015, 11:08
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2015, 10:17
Quase 70 golos em 3 épocas de Benfica, nada mau para um gajo apelidado de pino, há meia dúzia de anos, ainda andava ele no Belém.

Mais uma temporada assim e apanha jogadores como JVP.


Acho que Isaias e Magnusson não estão longe, mas acho que é a sua ultima época por cá.

Verdade. Mas embora tenha falhado muitas vezes, o Lima foi uma aposta ganha.

Todas fossem assim...

RodrigoVivo

Três anos de muita garra, atitude, postura e golos. Não me esqueço dos golos decisivos que o Lima costuma marcar (sobretudo nos jogos em que o Benfica joga fora).

Haters gonna hate

PeteTownsend

O Django Lima está de volta nesta ponta final. Em boa hora.

Terá garantido capital de confiança para mais um ano...

slbfuckfcp

Citação de: RodrigoVivo em 11 de Maio de 2015, 13:48
Três anos de muita garra, atitude, postura e golos. Não me esqueço dos golos decisivos que o Lima costuma marcar (sobretudo nos jogos em que o Benfica joga fora).

Haters gonna hate

pena o penalty falhado contra o Paços...