Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

sardao

Quem é este? Tem sempre o tópico lá em cima :P

Electriquebenfiquista

Citação de: sardao em 17 de Agosto de 2012, 03:33
Quem é este? Tem sempre o tópico lá em cima :P
este é aquele tipo de jogador que se gosta ou nao se gosta, o que obriga a que quase todos os users falem dele pelos melhores ou piores motivos a nivel  futebolistico claro


faneca_slb4ever

Não é uma questão de gostar ou não.

Eu entendo que as características dele podem ser importante em vários jogos da II Liga e obviamente ele até pode evoluir em questões técnicas e de visão de jogo.

Agora na minha opinião, Leandro Pimenta, André Almeida (também pela maior experiência que têm) e Cafú (é mais completo) são jogadores que darão mais qualidad ao meio campo.

O meu meio campo é Leo/Cafú, André Gomes e Rosa.

Red skin

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2012, 07:01
Não é uma questão de gostar ou não.

Eu entendo que as características dele podem ser importante em vários jogos da II Liga e obviamente ele até pode evoluir em questões técnicas e de visão de jogo.

Agora na minha opinião, Leandro Pimenta, André Almeida (também pela maior experiência que têm) e Cafú (é mais completo) são jogadores que darão mais qualidad ao meio campo.

O meu meio campo é Leo/Cafú, André Gomes e Rosa.
Tiraste-me as palavras do teclado! Eu nem sou dos mais críticos do Luciano, acho q tem as suas qualidades e os seus defeitos, e na 2ª liga pode ser importante pelas questões enunciadas pelo Faneca.

Agora dizerem q faria falta à seleção portuguesa quando temos no plantel jogadores, na minha ótica, bem melhores, é um bocado estranho. O Cafú tem tudo o q o Luciano tem e mais... só perde relativamente à agressividade q o guineense coloca em campo... gosto muito do Leo Pimenta, espero q retorne ao nível evidenciado enquanto jogador de formação, o André Almeida tem mostrado ser um jogador q pode fazer o lugar de forma eficaz sem comprometer a fase de construção... ainda há o João Teixeira, de quem gosto muito, mais fino no trato da bola, mais ainda tem mais um ano como júnior.

.:VMPT:.

Citação de: Grande em 17 de Agosto de 2012, 02:57
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Agosto de 2012, 22:28
Citação de: Luisao4 em 16 de Agosto de 2012, 22:26
Citação de: Red skin em 16 de Agosto de 2012, 19:30
Temos melhores no plantel, portugueses!

nomes

A. Gomes, A. Almeida, Leo e J. Teixeira.....

Na minha opinião, qq um destes é melhor que o Luciano....

A.Gomes e leo não são 6.
E o A.Almeida estava na seleção.

O Luciano esta como peixe na aguá nesta 2ªLiga, visto que o futebol mais físico é melhor para ele.

Ele e bom a destruir jogo, mas na altura de criar é uma autentica nodoa.

Dizes tu.....

Para mim, do que conheço desses jogadores, é na posição 6 que teriam melhor rendimento....

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2012, 09:26
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2012, 07:01
Não é uma questão de gostar ou não.

Eu entendo que as características dele podem ser importante em vários jogos da II Liga e obviamente ele até pode evoluir em questões técnicas e de visão de jogo.

Agora na minha opinião, Leandro Pimenta, André Almeida (também pela maior experiência que têm) e Cafú (é mais completo) são jogadores que darão mais qualidad ao meio campo.

O meu meio campo é Leo/Cafú, André Gomes e Rosa.
Tiraste-me as palavras do teclado! Eu nem sou dos mais críticos do Luciano, acho q tem as suas qualidades e os seus defeitos, e na 2ª liga pode ser importante pelas questões enunciadas pelo Faneca.

Agora dizerem q faria falta à seleção portuguesa quando temos no plantel jogadores, na minha ótica, bem melhores, é um bocado estranho. O Cafú tem tudo o q o Luciano tem e mais... só perde relativamente à agressividade q o guineense coloca em campo... gosto muito do Leo Pimenta, espero q retorne ao nível evidenciado enquanto jogador de formação, o André Almeida tem mostrado ser um jogador q pode fazer o lugar de forma eficaz sem comprometer a fase de construção... ainda há o João Teixeira, de quem gosto muito, mais fino no trato da bola, mais ainda tem mais um ano como júnior.

O0

andre_04_SLB

Só quero ver mais 90 minutos, e depois faço um testamento, que tenho lido algumas coisas nos posts anteriores, que me dá vontade de escrever muito, mas vou-me conter...

Francescoli

Recupera imensas bolas, mas é um caceteiro.

Raramente falha um passe, mas é uma nódoa a construir.

Admito que só vi 2 jogos dele, mas fodass, há limites!

O gajo podia ser mau nos juniores, na equipa B está em grande. Indiscutível neste momento.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2012, 07:01
Não é uma questão de gostar ou não.

Eu entendo que as características dele podem ser importante em vários jogos da II Liga e obviamente ele até pode evoluir em questões técnicas e de visão de jogo.

Agora na minha opinião, Leandro Pimenta, André Almeida (também pela maior experiência que têm) e Cafú (é mais completo) são jogadores que darão mais qualidad ao meio campo.

O meu meio campo é Leo/Cafú, André Gomes e Rosa.

Na minha óptica o André Almeida devia ser claro titular na posição 6, auxiliado por André Gomes ou Leandro Pimenta e Miguel Rosa. 

Manpaz1904

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2012, 18:46
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2012, 07:01
Não é uma questão de gostar ou não.

Eu entendo que as características dele podem ser importante em vários jogos da II Liga e obviamente ele até pode evoluir em questões técnicas e de visão de jogo.

Agora na minha opinião, Leandro Pimenta, André Almeida (também pela maior experiência que têm) e Cafú (é mais completo) são jogadores que darão mais qualidad ao meio campo.

O meu meio campo é Leo/Cafú, André Gomes e Rosa.

Na minha óptica o André Almeida devia ser claro titular na posição 6, auxiliado por André Gomes ou Leandro Pimenta e Miguel Rosa.

É a minha opinião também.

Machibombo

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2012, 18:58
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2012, 18:46
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2012, 07:01
Não é uma questão de gostar ou não.

Eu entendo que as características dele podem ser importante em vários jogos da II Liga e obviamente ele até pode evoluir em questões técnicas e de visão de jogo.

Agora na minha opinião, Leandro Pimenta, André Almeida (também pela maior experiência que têm) e Cafú (é mais completo) são jogadores que darão mais qualidad ao meio campo.

O meu meio campo é Leo/Cafú, André Gomes e Rosa.

Na minha óptica o André Almeida devia ser claro titular na posição 6, auxiliado por André Gomes ou Leandro Pimenta e Miguel Rosa.

É a minha opinião também.
Não chega por enquanto jogar apenas com um médio defensivo...para mim é quase brigatório jogar com duplo pivot defensivo, senão contra equipas matreiras perderemos facilmente. Para além disso um jogador como o Luciano, com as características físicas que tem dé sempre jeito... senão jogadores como Fernando Aguiar ou Beto nunca teriam carreira em clubes mais pequenos. A realidade da nossa equipa é ser muito jovem e ainda com poucas manhas e muito tenrinha! O calo ganha-se com o tempo e é necessário um jogador que "bata" nos adversários...

brankinho_gaspar

É fraco, mas é útil na 2ª liga, por ser um calmeirão.

Nunca vai dar jogador de futebol para um Benfica competitivo.

CkM

A. Almeida, Leo, Rosa. Para mim, o melhor meio-campo disponível.

Bakari

Se tem boa estampa e bom pulmão há k puxar por ele. Lá por duvidarem do jogador desde o dia da chegada ele merece uma oportunidade para mostrar o seu futebol. Não será o primeiro nem o último k teria uma evolução positiva da formação para os seniores onde muitos pseudo craques se perdem.