Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

solee


.:VMPT:.


all_blacks


Batistuta


pguerreiro

Citação de: Bakari em 17 de Agosto de 2012, 22:27
Se tem boa estampa e bom pulmão há k puxar por ele. Lá por duvidarem do jogador desde o dia da chegada ele merece uma oportunidade para mostrar o seu futebol. Não será o primeiro nem o último k teria uma evolução positiva da formação para os seniores onde muitos pseudo craques se perdem.
Esteve bem defensivamente na 1.ª parte do jogo contra o SCBraga, a construir é que tem um grande caminho a percorrer. Agora que pode vir a ser muito útil nos pantanais de inverno, não duvido.

Fanas012slb

Este rapaz é bem melhor do que aquilo que se pinta por aqui.....Tudo bem que beneficia de um jogo mais físico, mas também não é nenhum tosco.....sinceramente gosto de o ver jogar....

Houve aqui gente a dizer que este gajo era um nojo, de facto parece-me longe da verdade

Manpaz1904

Devia ter feito falta no contra-ataque que deu o golo ao Feirense. De resto, 1ª parte de luta.

abar85

O Benfica não beneficia nada em ter um jogador deste tipo.
Perde na posse de bola e é sufocado por isso. Não pode ser o André Gomes sozinho a construir.

André Almeida
Pimenta ou Gomes
Rosa

seria concerteza outra musica.

joao_manike

É um jogador que não deverá ter futebol para chegar à 1ª equipa, mas é um jogador que dá muito jeito nesta liga. É agressivo e forte e tem estado relativamente bem na recuperação de bolas. Para esta liga, irá dar jeito ter um ou outro jogador mais de luta.

Fanas012slb

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2012, 12:15
O Benfica não beneficia nada em ter um jogador deste tipo.
Perde na posse de bola e é sufocado por isso. Não pode ser o André Gomes sozinho a construir.

André Almeida
Pimenta ou Gomes
Rosa

seria concerteza outra musica.

Já vi que não havemos de concordar em quase nada que meta futebol ahah

Este tipo de jogador é essencial para uma liga orangina......Ele tem feito uma boa exibição, dá muita força e consistência ao meio campo

Red skin

Citação de: joao_manike em 19 de Agosto de 2012, 12:15
É um jogador que não deverá ter futebol para chegar à 1ª equipa, mas é um jogador que dá muito jeito nesta liga. É agressivo e forte e tem estado relativamente bem na recuperação de bolas. Para esta liga, irá dar jeito ter um ou outro jogador mais de luta.
Ainda é jovem e poderá evoluir... do q tenho visto, hj, tenho gostado...

abar85

Citação de: Fanas012slb em 19 de Agosto de 2012, 12:16
Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2012, 12:15
O Benfica não beneficia nada em ter um jogador deste tipo.
Perde na posse de bola e é sufocado por isso. Não pode ser o André Gomes sozinho a construir.

André Almeida
Pimenta ou Gomes
Rosa

seria concerteza outra musica.

Já vi que não havemos de concordar em quase nada que meta futebol ahah

Este tipo de jogador é essencial para uma liga orangina......Ele tem feito uma boa exibição, dá muita força e consistência ao meio campo

A minha unica pergunta é se algum dia o Benfica vai ter um jogador destes na principal?

Estamos a formar ou não?

Fanas012slb

Num outro nível bem diferente (óbvio) tens claramente la um jogador destes....

Chama-se Javi.

E sim eu acho que um trinco destes dá muito jeito, mesmo na A ( não estou a dizer que este la chega, isso não sei)

Red skin

Em termos posicionais ainda tem muito q aprender...

Magnusson