Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Manpaz1904

Carago pá, 1 golo oferecido por jogo...

*Crow*


abar85

Nao dá mais que isto. Não é nem nunca será um jogador para o Benfica na minha opinião. Já é "infelicidade" a mais.

Não tenho qualquer dúvida da qualidade muito superior do Cafu, ou do Teles que infelizmente saiu.


Bakari

Atrapalhou-se com o colega (F. Cardoso?) e deu no k deu mas continuo a achar k pode se fazer dele um bom jogador.

Freddy_Adu


R.G.M

Gostei de ver, ele falhou porque o Fabio Cardoso o atrapalhou, de resto esteve bem, na sua missão de destruir jogo, e até fez bons passes em profundidade! Muito util a meu ver, a orangina é muito fisica e é imprescindivel ter um jogador destes no 11...

Apesar do lapso, parabens, boa exibição.

Seven Red

Titular indiscutivel neste momento.

Lúcio Gomes

Tem estado muito bem, teve participações infelizes em 2 golos sofridos mas com a idade estas falhas serão ultrapassadas

And_1

Eu por acaso gosto deste gajo a jogar. Tenta sempre sair a jogar, e por vezes atrapalha-se, mas aprecio a garra e a tecnica.

Tsoukalos

Citação de: And_1 em 19 de Agosto de 2012, 13:47
Eu por acaso gosto deste gajo a jogar. Tenta sempre sair a jogar, e por vezes atrapalha-se, mas aprecio a garra e a tecnica.

fisicamente tb é forte para esta divisão tem mesmo de haver jogadores de combate... tem de melhorar no passe mas de resto parece-me jogador a ter em conta...

Luisao4

#355
http://videos.sapo.pt/jwm68tBcb9rDIRnLi2hW

1º mau alivio do Carole

2º o cardoso vai lá atrapalhar


teve bem a destruir jogo, fez alguns bons passes em profundidade

mas pronto, criou-se o mito que não presta, tá lixado...

TJSF

Conseguiu acabar o jogo sem amarelo ?

PB_124

Não é tão fraco como o pintam, e pra idade que tem é um jogador bom. Agora, concordo que o Pimenta possa, neste momento, ser mais jogador. Mas não sou contra a aposta no Luciano  O0

Luisao4


bgardo

o golo é culpa do carole que sem grande pressao em vez de jogar como devia ser mandou um charuto de qq maneira que correu mal. tivesse o carloe feito o trabalho dele como devia que a jogada nunca dava golo....