Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Henry14

Bom Luis investiste demasiado não deu . Não é culpa tua.

Que se pode fazer? vender ao desbarato jogadores. E meter a lavandaria a circular

-Gedson
-CV

Fora

Vem nova lavandaria fresquinha
-Vinagre
-Ugarte

Talvez um Beto a um preco estupido tipo 15M ou assim (com patrocinio 5asec)

+ zucas pra agradar ao JJ

Nisto como tens feito pouco dinheiro, e o Plantel pró gasto serve

Vais tentar vender
-Ody
-Rafa
-Grimaldo
e não estranharia os alemaes que apesar de tudo nunca foram, escolhidos pelo mestre da chicla e devem ter mercado

Faz outros milhoes que tanto gosta, o Benfica ....esse que se lixe a maquina nao pode parar

Há hoteis sem utilidade pra construir, fees de advogados para pagar, e faculdades que ng quer saber

ODEIO TE PULHA

Ala

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2021, 12:54
Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Maio de 2021, 12:24
Leitura para a hora de almoço...

A tal Cedrus tem como um dos sócios um Pedro Appleton Figueira, sendo que o Benfica tem como vogal do conselho fiscal (ou tinha, não sei bem) um José Manuel Appleton.

É um apelido comum em Portugal já vi.

Este indivíduo é indigno de ser presidente do maior clube do país. É um pesadelo ter uma personagem tão dúbia à frente do clube, como é que isto é tolerado. Não me conformo em  ver o Benfica na mão deste ser.

Strata

Part-time mas bem pago do mundo.
O chamado "benfiquisto".

PaulinhoB

Vamos para a guerra ou continuamos á espera que alguém venha lutá-la por nós?

iloy

agora è que todos os apoiantes deste gatuno ficam escondidos!!

2fenix2die

Citação de: Loopkin em 07 de Maio de 2021, 11:27

Tal como acontece nos clássicos do Dragão tivemos um só Presidente na tribuna: o do FC Porto.

O clube dele (Sporting) já tinha jogado no dia anterior, não existia nenhuma razão para ele ir assistir ao jogo do Benfica.

Kinodo_1983

Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2021, 10:21
Benfica não aguenta mais 3 anos disto
Estamos no fundo do poço e sem luz à vista

O Benfica não sei.. agora eu.. não aguento mais 3 meses disto...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: 2fenix2die em 07 de Maio de 2021, 14:07
Citação de: Loopkin em 07 de Maio de 2021, 11:27

Tal como acontece nos clássicos do Dragão tivemos um só Presidente na tribuna: o do FC Porto.

O clube dele (Sporting) já tinha jogado no dia anterior, não existia nenhuma razão para ele ir assistir ao jogo do Benfica.

Exacto, estava a ressacar da festa

Kinodo_1983

Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2021, 11:46
Se o Benfica vencer a Taça, la estará ele a sorrir para os infiltrados que votam nele.

Oxalá que ganhemos a taça e que ele lá esteja..

Pode ser que no dia seguinte ou nesse mesmo dia deixe peça a demissão de forma forçada

RedHeart_95

Lembrem-se disto.

Quando um Vieirista aparecer aqui a insultar tudo e todos ao dizer que somos adeptos  das vitorias, digam-lhe que somos ,portanto, tal e qual a pessoa que esses acefalos apoiam.

SLBenfica1904

Sem_Medo

Citação de: TMMSLB em 07 de Maio de 2021, 13:40
LFV o unico gajo que apanhou COVID e as precauções duram uma época desportiva inteira.

Há pessoas que demoraram meses a recuperar, mas foram casos graves, em que por causa do covid, as pessoas tiveram que ser entubadas e postas em coma induzido bastante tempo, e por consequência disso, tiveram que aprender a voltar a falar, a andar, a comer, foram sujeitas a sessões de fisioterapia infinitas... coisa que com o Vieira não aconteceu, teve sintomas ligeiros como 90% da população que teve covid, ou seja, não se justifica minimamente que ainda se ausente com a desculpa de indicações médicas derivado do covid.

Se o médico recomenda isso, não há qualquer dúvida que se trata de um "jeito" feito pelo médico a pedido do próprio Vieira (sim essas coisas existem).

Eu já disse isto várias vezes, este gajo goza com quem de facto está doente, que ser execrável.

dreadrocK

Então Insolven.... Presidente, como vai a saudinha? Tenha atenção agora a este calor que se está a sentir... não vá ficar doente na Segund... em breve...

Quero genuinamente acreditar que não passa deste ano. E como disse e muito bem o @Mannschaft - a luta não é só tira-lo do clube, é igualmente o meter na cadeia. Tiraram a casa aos meus pais por causa de uma divida de 10mil € que eles queriam pagar (já depois do prazo), e este homem que deve o que deve vive que nem um rei...

NSC

Nunca pensei em odiar mais um presidente do Benfica do que o bufas de Contumil, mas este crápula conseguiu isso.

kino

Pulhas nao se chateiem que o querido lider do vieiristao vai aparecer sorridente e sem problemas de covid e de costas na final da taça.
O homem so nao aparece porque anda cansado e ele nunca aparece nas vitorias, gosta sempre de dar a cara nas derrotas.