Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

netphobic

Citação de: samarras em 13 de Maio de 2021, 14:39
"Devemos fazer é guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito no clube", diz Varandas Fernandes.


A sério, já não consigo ter palavras para isto.

Não pode.

Reli umas 3 vezes porque achava que tinha sido o Varandas do Sporting a dizer uma piada... Já chega desta merda!!!!

Red Eyes


N1c0

A direcção sempre a esticar os limites para ver até onde por ir sem sofrer consequências.

E parece que não há limites nas asneiras ditas ou feitas.

Slbstriker

Citação de: netphobic em 13 de Maio de 2021, 15:39
Citação de: samarras em 13 de Maio de 2021, 14:39
"Devemos fazer é guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito no clube", diz Varandas Fernandes.


A sério, já não consigo ter palavras para isto.

Não pode.

Reli umas 3 vezes porque achava que tinha sido o Varandas do Sporting a dizer uma piada... Já chega desta merda!!!!

Ele que venha ter com os adeptos que já leva com a guarda de honra.

0dr4c1r

Guarda de honra? nem sei o que isso é.
2 segundos depois: Devíamos era fazer uma guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito.

Quase ao nível de:
Oh sr. deputado, não me fala de imparidades que eu não percebo nada disso
1hora depois: oh sra deputada, as imparidades só há a nível contabilístico, a nível financeiro não.

Que orgulho ter dirigentes que aprendem num abrir e fechar de olhos. Pena que não tenham essa capacidade de aprendizagem a nível de gestão desportiva, que é o que realmente interessa.

polivalente

Ultimamente este clube tem tido a capacidade de me chatear e envergonhar diariamente.

E não falo dos resultados desportivos, que são uma desilusão, mas consigo lidar com ela. Falo de tudo o resto.

É mau demais.

Podíamos ser grandes se não tivéssemos gente tão pequenina no nosso clube.



SousaLB

Quando me mandaram o texto da notícia, o meu primeiro "instinto" foi pensar que a última parte tinha sido acrescentada na brincadeira, numa de fazer pouco do vieirismo.

É neste nível que a coisa está.

N1c0

Citação de: 0dr4c1r em 13 de Maio de 2021, 15:43
Guarda de honra? nem sei o que isso é.
2 segundos depois: Devíamos era fazer uma guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito.

Quase ao nível de:
Oh sr. deputado, não me fala de imparidades que eu não percebo nada disso
1hora depois: oh sra deputada, as imparidades só há a nível contabilístico, a nível financeiro não.

Que orgulho ter dirigentes que aprendem num abrir e fechar de olhos. Pena que não tenham essa capacidade de aprendizagem a nível de gestão desportiva, que é o que realmente interessa.

Mas queres confiar num gajo que penteia o cabelo de uma orelha à outra para esconder a careca?

0dr4c1r

Citação de: N1c0 em 13 de Maio de 2021, 15:45
Citação de: 0dr4c1r em 13 de Maio de 2021, 15:43
Guarda de honra? nem sei o que isso é.
2 segundos depois: Devíamos era fazer uma guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito.

Quase ao nível de:
Oh sr. deputado, não me fala de imparidades que eu não percebo nada disso
1hora depois: oh sra deputada, as imparidades só há a nível contabilístico, a nível financeiro não.

Que orgulho ter dirigentes que aprendem num abrir e fechar de olhos. Pena que não tenham essa capacidade de aprendizagem a nível de gestão desportiva, que é o que realmente interessa.

Mas queres confiar num gajo que penteia o cabelo de uma orelha à outra para esconder a careca?

😂

Há alguém em quem se possa confiar (para defender os interesses do Benfica) na estrutura?

Baron_Davis

a quantidade de chalupas e old farts que idolatram o leao das furnas é sintomática

Nenad25

Citação de: samarras em 13 de Maio de 2021, 14:39
"Devemos fazer é guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito no clube", diz Varandas Fernandes.


A sério, já não consigo ter palavras para isto.

A admnistração do SerBenfiquista continuam a compactuar com isto.

Não tomar posição é acatar estes filhos da puta que abundam no clube.

Nojo disto tudo.


N1c0

Citação de: 0dr4c1r em 13 de Maio de 2021, 15:47
Citação de: N1c0 em 13 de Maio de 2021, 15:45
Citação de: 0dr4c1r em 13 de Maio de 2021, 15:43
Guarda de honra? nem sei o que isso é.
2 segundos depois: Devíamos era fazer uma guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito.

Quase ao nível de:
Oh sr. deputado, não me fala de imparidades que eu não percebo nada disso
1hora depois: oh sra deputada, as imparidades só há a nível contabilístico, a nível financeiro não.

Que orgulho ter dirigentes que aprendem num abrir e fechar de olhos. Pena que não tenham essa capacidade de aprendizagem a nível de gestão desportiva, que é o que realmente interessa.

Mas queres confiar num gajo que penteia o cabelo de uma orelha à outra para esconder a careca?

😂

Há alguém em quem se possa confiar (para defender os interesses do Benfica) na estrutura?

Havia o senhor Shéu mas nem ele aguentou.

Once_Human

Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2021, 15:49
a quantidade de chalupas e old farts que idolatram o leao das furnas é sintomática

Idolatram enquanto o guito pingar

SE um dia ele calha a cair, nunca gostaram dele, viram todos anti-vieira do dia para a noite

Kyoto

deve 700M€ à banca e leva um papel escrito a dizer que é chamado a uma comissão parlamentar de inquerito por causa do Benfica. chegando-o a reafirmar "tenho a certeza absoluta que so estou aqui por ser presidente do Benfica".

e ainda ha parolada que acha que ele n esta no Benfica por interesse.

video:
https://rr.sapo.pt/2021/05/11/actualidade/estou-aqui-por-ser-presidente-do-benfica-oito-momentos-de-luis-filipe-vieira-sobre-o-novo-banco/video/272004/

N1c0

A única guarda de honra que o Vieira merece