Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Como se diz pulhas em inglês, alguém sabe?

É para um amigo ali da zona de Alverca... :whistle2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fedayn em 10 de Junho de 2021, 22:00
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:59
Outra coisa que dá algum alento é que o Jorge Mattamouros trabalha numa firma de advogados conceituada, portanto imagino que só terão permitido isto sabendo que realmente tinha fundamento, uma vez que também vão ser atacados.

Uma empresa americana com medo de ataques do portugalinho? Ahah

A pessoa em questão nunca se meteria nisto com leviandade...o que apresenta tem que ter fundamento suficiente para ter a consequência que pede em tribunal. É dos poucos advogados portugueses com sucesso numa grande sociedade de advogados internacional como é o caso da White & Case...

SLBRulez

E os vieiristas a dizerem que o Benfica também foi processado? ;D

BENFIKA

Citação de: Fedayn em 10 de Junho de 2021, 22:00
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:59
Outra coisa que dá algum alento é que o Jorge Mattamouros trabalha numa firma de advogados conceituada, portanto imagino que só terão permitido isto sabendo que realmente tinha fundamento, uma vez que também vão ser atacados.

Uma empresa americana com medo de ataques do portugalinho? Ahah

Não é medo, é má publicidade.
O Benfica não é um clubezeco com pouca expressão, e atacando o Jorge Mattamouros e provavelmente a sua firma isso vai ter repercussão do lado de lá. Parece-me óbvio que é algo que não lhes agrada minimamente, serem acusados de difamação com razão.

Por isso é que digo que provavelmente a própria empresa aprovou e concorda que esta ação é legitima-

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 22:00
Alguem que me explique porquê que o Benfica faz um comunicado a responder pelo seu presidente ou a atacar quem supostamente tem provas para apresentar contra o seu presidente?

Porque que caralho esta o clube ja a tomar um lado quando cabe ao presidente acusado se defender das provas?

É que eu saiba, o lesado aqui sera o clube se tudo for provado.

E vamos ser serios, o Vieira esta entalado.

É só mais evidência de que o Vieira tomou de assalto o Benfica. É mesmo por aí, esta ação a comprovar-se só existe 1 lesado, o Benfica.

A partir do momento em que o Vieira diz à cara podre que refundou o clube, ele sente-se e age como DONO do clube.

O Benfica precisa de ser resgatado, já todos nos apercebemos disto.

Purple Rain

Uma gaja certamente sportinguista a dar nas fronhas do Capristano.

EagleRaY

Merda da CMTV: "Mattamouros arrasa Benfica! Pqp, é assim tão dificil fazer a diferença?

raio

Olhem os cabrões da CMTV a dizer "Mattamouros arrasa Benfica".

O problema dele não é com o Benfica, palhaços! É com o arguido a quem vocês muito lavam os túbaros.

divica

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 22:00
Alguem que me explique porquê que o Benfica faz um comunicado a responder pelo seu presidente ou a atacar quem supostamente tem provas para apresentar contra o seu presidente?

Porque que caralho esta o clube ja a tomar um lado quando cabe ao presidente acusado se defender das provas?

É que eu saiba, o lesado aqui sera o clube se tudo for provado.

E vamos ser serios, o Vieira esta entalado.
porque é a estrutura que manda no Benfica e a estrutura está a ser atacada.
O problema é que a mag ou outra porcaria qualquer é que se devia pronunciar, mas todos sabemos o que o presidente da mag faz nos tempos livres...

Lebohang Mokoena

Citação de: RedShadowF95 em 10 de Junho de 2021, 21:58
- Escrever erradamente o nome "Vieira";
- Acusar o adversário de querer tacho.

Tão previsíveis estes filhos de uma...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

O Sr. Américo não conhece Rangel, Varandas Fernandes e Moniz pois não? :rir: :rir:

resendepereira

Citação de: imightbewrong em 10 de Junho de 2021, 21:11
Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2021, 21:09
Citação de: K9Pitbull em 10 de Junho de 2021, 21:06
Este Jorge é um pulha e garotão. Retweeta o Insonias, o JNL, critica o voto electrónico, a VTV... O Vieira, o advogado Rui Patricio e companhia vão ja corromper ali um Rui Rangel da vida e está ganho. O que é que este Jorge percebe de trafulhices comparado com o Topo Gigio das Furnas?
O Rui Patrício (advogado) é muito bom advogado e profissional. Não merece ser posto aí no meio.

O que preferias:
Dr. Rui Patricio para teu advogado pessoal para o que fosse preciso
ou
Rui Patricio no Benfica para sempre
?
Dr. Rui Patricio para  me tirar as ervas do quintal.

Rikhart

Anseio pelos tempos em que o Benfica defenda o Benfica com tanto ardor como defende este escroque.

Baron_Davis

Quem votou neste poio é uma vergonha

Tao ou mais culpados

RedShadowF95

CMTV do caralho, nunca mais vão à falência os fdp

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2021, 21:59
Citação de: Abdullah em 10 de Junho de 2021, 21:55
O Benfica ficou em 6° lugar com Manuel Vilarinho. E logo a seguir 4° lugar.

Vale e Azevedo fez 2°, 3°, 3°.

Até o Vitor Santos dava indicações nos treinos.  :buck2:

LFV tem o record negativo dois terceiros e dois quartos em quatro anos consecutivos.