Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

A AGE a questionar as eleições e o sistema de voto, agora esta ação que também visa isso..

Finalmente começa-se a falar publicamente e sem medos do que se passou em outubro!!
E se realmente houve fraude eleitoral, acredito que alguns dos responsáveis por isso se vão começar  a sentir apertados e talvez falem...

fpie

fiquei mais contente do que se tivessem apresentado o Messi

Rua que o Benfica é nosso

SLBRulez

Comunicado do clube em tempo recorde para defender o criminoso ;D
Para defender o clube está quieto.

imightbewrong

Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2021, 21:09
Citação de: K9Pitbull em 10 de Junho de 2021, 21:06
Este Jorge é um pulha e garotão. Retweeta o Insonias, o JNL, critica o voto electrónico, a VTV... O Vieira, o advogado Rui Patricio e companhia vão ja corromper ali um Rui Rangel da vida e está ganho. O que é que este Jorge percebe de trafulhices comparado com o Topo Gigio das Furnas?
O Rui Patrício (advogado) é muito bom advogado e profissional. Não merece ser posto aí no meio.

O que preferias:
Dr. Rui Patricio para teu advogado pessoal para o que fosse preciso
ou
Rui Patricio no Benfica para sempre
?

Kyoto

meh, se o onus da acusaçao e o transporte das urnas e a violação dos estatutos do clube nao vai chegar a lugar algum.

espero que haja provas de que o vieira usou dinheiros do clube em negocios da vida privada.

K9Pitbull

Este Jorge é um pulha e garotão. Retweeta o Insonias, o JNL, critica o voto electrónico, a VTV... O Vieira, o advogado Rui Patricio e companhia vão ja corromper ali um Rui Rangel da vida e está ganho. O que é que este Jorge percebe de trafulhices comparado com o Topo Gigio das Furnas?
O Rui Patrício (advogado) é muito bom advogado e profissional. Não merece ser posto aí no meio.
Bem pago é.

Marchialy

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Junho de 2021, 20:47

A FOTO DO NOSSO HERÓI CRL!!

Boa cara para fazer um busto daqui a uns tempos.

Lebohang Mokoena

Só a OPA chumbada pela CMVM e a timeline do Rei dos Frangos | Ações do Benfica | Imosteps ou como se chama aquela m*rda dá direito a perda de mandato clara mas como estamos no Tugão...

Boddicker

Citação de: vitor.np em 10 de Junho de 2021, 21:08
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2021, 20:52
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2021, 20:45
Citação de: vitor.np em 10 de Junho de 2021, 20:43
Eu li no prosseço novo banco que ele ja nao detinha a promovalores

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pois. Eu também vi no porssesso que ele não roubou nada. Avante Parsidente!

votei ,e nao era neçessario irem a procura do meu poste,era so pedir. Ha é se for provado nao terei problema nenhum em dizer que cometi um erro.

Ainda não chegaste lá?

Darkboy

Citação de: imightbewrong em 10 de Junho de 2021, 21:11

O que preferias:
Dr. Rui Patricio para teu advogado pessoal para o que fosse preciso
ou
Rui Patricio no Benfica para sempre
?
Não preciso de advogado e o Benfica precisa de guarda-redes.

Fácil.

johncleese

Exacto, é profissional, pelo dinheiro certo defenderá quem quer que seja

BENFIKA

O Vieira e sua trupe podem pegar à vontade com o facto de ele ser cunhado do JNL...isso para esta ação interessa zero!!

Seja irmão, primo, tido, cunhado de quem for, e seja com que intenção que interpôs esta ação, o que interessa é que ela é válida e aparentemente com provas e sustentação. E isso é que interessa aqui.