Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio.fil25

Citação de: MuadDib em 11 de Junho de 2021, 11:05
Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 00:48
Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:30
o único fundamento em que o vejo a ter vencimento é na anulação das eleições, e mesmo aí não sei não..

nem sequer tenho a certeza que o prazo de anulação já não tenha passado.

Acabei de ler a acusação até á página 50 e depois li um bocado em diagonal. Mais tarde hei-de ler tudo com maior detalhe.

A acusação tem fundamentos fortíssimos para vencer em toda a linha.
Ultrapassa todas as minhas expectativas. 
A questão dos negócios que foram esclarecidos na CPI dá perda de mandato IMEDIATA. A OPA doRei dos Frangos e muito mais. Há prova testemunhal e documental arrasadora. Um dos testemunhos incriminatórias é o do próprio LVF.
A questão da fraude eleitoral também me parece muito sólida.
Quanto á tempestividade ... são seis meses e não está fora de prazo porque a declaração do Estado de Emergência entre Janeiro e Abril interrompe a contagem do prazo.

A acusação junta para já 114 documentos e 6 testemunhas.
Uma das testemunhas é Mariana Mortágua.
Muitos dos documentos são oriundos da CPI mas também há alguns da investigação do MP na operação Saco Azul.

Agora é todos aos seus postos porque a Guerra começou.
Vou repetir o que já escrevi aqui depois de ter lido a acusação toda de 134 páginas.

Vieira está fodido, o Matamouros foi claro na entrevista que deu na TVI, ou Vieira sai a bem e o processo é retirado, ou Vieira não sai e o Ministério Público vai ter de investigar a a fundo a gestão interna do Vieira no Benfica por causa deste processo e aí Vieira acaba preso... isto está bastante claro para mim, seja no uso do dinheiro do clube em beneficio próprio ou seja na burla que fez nas eleições do clube, as provas estão lá todas e basta a polícia entrar em cena que me parece até bastante fácil prender o Vieira e mais alguns que lá andam.
O que eles têm feito no Benfica é um escândalo a que os novos gestores do Novo Banco não estão isentos, porque a negociação foi claramente para Vieira se salvar tinha de pagar as dividas do Benfica e isto abre uma outra porta de investigação em que os banqueiros também vão ser investigados e apertados.
Ora assim sendo a meu ver Vieira será aconselhado a sair já do Benfica, a sua conduta dentro do Benfica e tudo o que envolveu a renegociação da sua dívida pessoal e o pagamento da divida do Benfica é um caso de polícia que dará dores de cabeça a muito boa gente. Vieira pode parar este processo se sair do Benfica, pois o Mattamouros já disse que se Vieira sair ele deixa cair o processo.
Agora a batata quente está nas mãos do Vieira, até quero ver o que vai fazer... a meu ver acabará por sair do Benfica nos próximos meses, mas o desespero dele não tem limites, portanto também existe a forte probabilidade de se agarrar à cadeira do Benfica e arrastar com ele todos os seus cúmplices e o clube para a lama.

Vamos ver o que Vieira vai decidir...  o melhor para todos parece-me claramente que seria a saída imediata de Vieira do Benfica e os sócio têm de forçar esta opção pois é a melhor para o Benfica, se Vieira não sair nos próximos meses o Benfica vai ser arrastado para uma enxurrada de merda incontrolável que provavelmente acabará na falência da SAD e na descida de divisão do Benfica.
Tenham atenção a isto, o Benfica está em grande perigo nas mãos de Vieira, o que foi exposto na Assembleia da República e agora neste processo do Mattamouros é um escândalo de grandes proporções e o Benfica pode acabar de rastos.

Era do crl era se o ditador decidir sair, entrar um presidente Benfiquista (seja a malta do movimento ou o Noronha que não tenho nada a apontar), e o Matamouros manter na mesm ao processo  :drool:

É carregar sem dó nem piedade! O que o Vieira merecia era ser condenado em todos os processos, e no final o advogado dizer "Não se pode ganhar sempre."

Ribas1

Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Junho de 2021, 13:47
Quando se prevê novidades sobre este assunto?

As notícias são muito boas mas se isto só tiver efeitos em 2022 não importa nada .

2022 era melhor que ter o vigareira até ao fim do mandato (no minimo)

george 20

Pessoal, esse post é de 2006. Nao percebo o interesse de o ir buscar.
Em 2006 eu tb apoiava o LFV.

resendepereira

As notícias são muito boas mas se isto só tiver efeitos em 2022 não importa nada .
Daqui a dois anos para ai, ou mais... depende de como corra.

Toalhete

Tendo em conta que falamos da justiça portuguesa, 2022 já é ser muito optimista.

Temos de apertar o cinto e aguentar a viagem.

Bekambol

Citação de: pjmorce em 11 de Junho de 2021, 13:29
Citação de: pedriouf em 29 de Março de 2006, 22:34
Muitos falam de LFV como se de um tosco se tratasse ... pois eu vos digo prefiro este "tosco" do q muitos e muitos licensiados q por aí andam !!

O Benfica andava na merd*, antes de Vilarinho e de LFV pegarem no clube e agora o clube está nos quartos de final da LC !! Isto já para não falar das conquistas internas. Um ponto onde eu adoro o trabalho do LFV é no plano económico. Um clube que se diz do povo consegue ter o poder d gerar dinheiro q é uma coisa doida !!!

Os meus parabéns LFV, espero q continues assim por muitos e bons anos !!! Em Outubro lá estarei para votar em LFV !!

Não gosto de Vieira. Já deveria ter sido posto na rua há anos. E sou licenciado. (Licenciado com "c").

Obrigado e cumprimentos.

Não se trata de gostar ou não.
Nunca coloquei essa questão.
O Presidente Damásio, foi eleito.
O Presidente Vale e Azevedo, foi eleito.
O Presidente Vilarinho, foi eleito.
O Presidente Vieira, foi inicialmente penso que eleito.
mas depois,
passou a funcionar uma estrutura que é duvidosa, refiro-me ao processo eleitoral.

Quanto aos erros,

Damásio errou, não conseguiu fazer melhor e errou no treinador. (também ninguém conseguiria
fazer melhor na altura, na minha opinião).

Vale e Azevedo, errou, procurando corrigir erros, mas errou, porque agiu ilegalmente, admitiu e foi condenado.

O Presidente Dr. Vilarinho, errou porque não aproveitou o aproveitável, desportivamente e não só, do seu antecessor. Mas tudo bem, no caso mal, mas foi aquilo que achou melhor.

O Presidente  L. F. Vieira, desportivamente fez coisas acertadas e outras não. Mas muitos erros. Porém, também demasiado tempo no poder. E muitos erros ultimamente, digamos, cada vez mais erros. Mas, também , cada vez mais preso à estrutura... Enfim ele saberá os motivos.

resendepereira

Citação de: Toalhete em 11 de Junho de 2021, 13:55

Tendo em conta que falamos da justiça portuguesa, 2022 já é ser muito optimista.

Temos de apertar o cinto e aguentar a viagem.
Uma noticia de 2013 diz que a média é 400 dias, deve ser mais ou menos isso sim.

Mattamouros

Quero mudar o meu nick para Mattamouros, ou então Mattavieira, também serve, é possivel administração? Com quem é que tenho de falar?

Sylphs

Citação de: REDMYSTERY em 11 de Junho de 2021, 10:42
https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/parece-que-querem-transformar-do-sport-lisboa-e-benfica-para-o-sporting-lisboa-e-benfica-afirma-vitor-pinto

Ter um adepto portista defender o Orelhas, diz muito.

Bem esta ação contra o Viera por parte do sócio do Benfica.

Rua com esta gente do nosso clube.

Se há alguém a querer transformar o Benfica no Sporting, esse alguém é o Vieira não o nosso herói Mattamouros!

Tiago Fella

Citação de: REDMYSTERY em 11 de Junho de 2021, 10:42
https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/parece-que-querem-transformar-do-sport-lisboa-e-benfica-para-o-sporting-lisboa-e-benfica-afirma-vitor-pinto

Ter um adepto portista defender o Orelhas, diz muito.

Bem esta ação contra o Viera por parte do sócio do Benfica.
Rua com esta gente do nosso clube.
É do interesse da Comunicação social que LFV continue, para continuarem com as notícias dos casos provocados pela gente que está na direcção do SLB, tendo à cabeça LFV como presidente.

Camisola_20

Citação de: Survivor em 11 de Junho de 2021, 13:25
Porque é que a malta da Blueprops dá erros de propósito? É para criar o mito que os Benfiquistas são burros?
Hoje em dia tudo tem corrector automático.

É das tentativas mais patetas que ja vi em tentar passar a imagem de ser uma pessoa normal. Uma pessoa normal, sabe o que é o corrector ortográfico.

Sylphs

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2021, 10:58
Citação de: RedVC em 11 de Junho de 2021, 10:57
Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2021, 10:56
Citação de: dvck em 11 de Junho de 2021, 10:26

Isto é veridico?

Claro que não.

então se não é também se devia descobrir quem o fez, porque andar a usar imagens oficiais do Benfica em comunicados falsos leva a confusões.

LeL  :crazy2:

KobeB

Os anti, incluindo comentadores afectos a outros clubes, entram logo em alvoroço e desmultiplicam-se a tentar descredibilizar a acção e a defender o Vieira. Revelador.

Thatslie

Citação de: Survivor em 11 de Junho de 2021, 13:25
Porque é que a malta da Blueprops dá erros de propósito? É para criar o mito que os Benfiquistas são burros?
Não compraram o pack que inclui escrever sem erros. É preciso cortar em algum lado.