Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: MuadDib em 12 de Junho de 2021, 22:33
Vieira caiu em desgraça, aquele depoimento na Assembleia da República tirou-lhe o tapete e destapou-lhe o rabo, está completamente descredibilizado no futebol, nos bancos e na sua vida empresarial. Faltará pouco para cair com estrondo.
Quando sair do Benfica vai deixar o cofre a ZERO. Aqueles 126M€ do Felix a entrarem de uma só vez nos cofres do Benfica foi um rebuçado para o Vieira. Nem 1€ desse dinheiro vai sobrar.
Preparem-se para a pancada.
Andam por aí uns mestres das finanças a dizer que estamos ricos....

diogo32

Ninguém pode defender uma ditadura como esta. a única explicação é se andarem a comer todos do mesmo tacho...

+1benfiquista

Vai cair. Só resta saber quanto demora a cair, porque até sair o nosso querido Benfica cairá com ele...

Petrucci

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 22:19
Citação de: Petrucci em 12 de Junho de 2021, 22:16

O Mattamouros sempre vai à CMTV? Estou a ver e ainda não falaram disso.
00h15, é no Especial CM a seguir ao programa que tá a dar

:drunk:

dreadrocK

SAI CARALHO, SAI!!!!

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

nuno16577

MuadDib

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2021, 22:22
Citação de: merlin em 12 de Junho de 2021, 22:19
Chego a ter pena das coisas que disse do Vale e Azevedo, claramente este crápula deu uma nova dimensão ao que é ser "Vale e Azevedo"
Eu tenho pena que o Benfica tenha passado de burlão para ultra-burlao

Nas mãos de tanta merda, ainda nos mantermos como o maior clube português é notável
Não esquecer que foi o Vilarinho que ofereceu numa bandeja o Benfica ao Vieira.
Jamais me esquecerei disto.

BENFIKA

Tudo isto porque ele queria marcar uma AGE para questionar as ultimas eleições...

E ainda há quem ache que não houve fraude....

TFFS

E não caiam nessa de "o Rui Costa se demitir".

Será o trunfo dos interesses por detrás do parasita atual, caso (e está perto de acontecer) a situação se torne insustentável.

Será falsa oposição quando o parasita for descartado por quem cá o meteu. Para continuar o jogo deles e limitar o potencial desportivo do Benfica.

Rui Costa está queimado. Para sempre

nuno16577

Citação de: diogo32 em 12 de Junho de 2021, 22:36
Ninguém pode defender uma ditadura como esta. a única explicação é se andarem a comer todos do mesmo tacho...
Mas há dúvidas?

SilvaCosta

A demissão do Dr.Rui Pereira tem, a meu ver, uma lado positivo e outro negativo.

Se por um lado mostrou dignidade, e principalmente respeito pelos sócios do Benfica, dizendo claramente no comunicado que não tem apoio da Direcção para desempenhar assertivamente as suas funções de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, por outro lado, quem o vier a substituir poderá ser mais um pau-mandado de Vieira, na tentativa de boicotar a Assembleia Geral Extraordinária, bem como outras acções futuras contra a Direcção do clube, que possam vir a ser intentadas no futuro.

Mas é mais um sinal DECISIVO, DE QUE O REGIME QUE CONTROLA O BENFICA, ESTÁ EM PROFUNDA DECADÊNCIA.

No clube, foram as demissões dos Presidentes da MAG Luís Nazaré e agora Rui Pereira. Na SAD foi Alvaro Dâmaso.

Não serão sinais mais do que suficientes, para que aqueles que acham Vieira uma pessoa de bem e quer o bem do Benfica, perceberem, de uma vez por todas, que Vieira não passa de um mero Vale e Azevedo, com a diferença que um só lá esteve 3 anos e este já leva 20...

ACORDA BENFICA!

Barcelense1994

Esta demissão do PMAG só confirma o que já se sabia. Vieira está em desespero e quer escudar-se o mais possível para proteger o seu trono.
Importante expulsar este pesadelo do clube, porque cada dia que passa será tarde para recuperar o Benfica.
RUA!

resendepereira

Citação de: Greis em 12 de Junho de 2021, 22:35
Citação de: MuadDib em 12 de Junho de 2021, 22:33
Vieira caiu em desgraça, aquele depoimento na Assembleia da República tirou-lhe o tapete e destapou-lhe o rabo, está completamente descredibilizado no futebol, nos bancos e na sua vida empresarial. Faltará pouco para cair com estrondo.
Quando sair do Benfica vai deixar o cofre a ZERO. Aqueles 126M€ do Felix a entrarem de uma só vez nos cofres do Benfica foi um rebuçado para o Vieira. Nem 1€ desse dinheiro vai sobrar.
Preparem-se para a pancada.

Vai sobrar?!??! Já não sobra há bastante tempo

Esse dinheiro já levou sumiço
Eu já tinha entendido por mim há tempos.
Ele pedia guito e emprestavam e o clube pagava a divida dele.
O guito depois ele tirava das contas das empresas dele que nao tinham sequer propriamente objecto e negocios e deve tar escondido numa offshore. Devem tar la muitos Milhoes de euros.
Mas isso de esconder guito de portugal, vi numa cena qq que está metido com outros caes grandes, por isso tem sempre essa porta aberta, terá é que um dia se quiserem ter que bazar do clube a bem de todos.

johncleese

Citação de: Purple Rain em 12 de Junho de 2021, 22:22
Citação de: Pontus em 12 de Junho de 2021, 22:20
Ou muito me engano ou vamos ter de invadir o estádio e correr todos a pedrada. Com as pedras da calçada que nos restarem

Vaticinei isso aqui neste fórum há uns 15 anos atrás.
Expulsaram-me.

Mas vai ter de acontecer. Não há outra hipótese.

Todos sabem que terá de ser assim, apesar de não quererem admitir

Jayson Tatum

Esta renúncia do Rui Pereira é muito importante.

A coisa começa a ter um aspecto de castelo de cartas. Começa a haver uma sucessão de efeitos.

Desconfio que a acção judicial proposta esta semana terá dado uma "ajudinha" aí Rui Pereira.

Como jurista, certamente começou a sentir alguma lama nos ombros. É desertar antes que chova mesmo e precise de sacudir "água do capote".