Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red.rf

Mal posso esperar pelos tempos em que vamos dizer "tu deves querer outro Vieira".

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

1entremilhoes

Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2021, 22:16
Vaticino que será expulso de sócio, tal como Vale e Azevedo o foi. Nunca imaginei que tal seria possivel, ver o Benfica entregue a gente desta.

A provar-se a fraude eleitoral, não só terá de ser expulso de sócio como terá de ser processado judicialmente. Este indivíduo e toda a sua rede de sabujos espalhada por tantos sítios deve ser entregue à Justiça.

Ninguém sabe, viu ou ouviu nada.
Cumpriram ordens.

Slbstriker

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 22:19
Citação de: Petrucci em 12 de Junho de 2021, 22:16

O Mattamouros sempre vai à CMTV? Estou a ver e ainda não falaram disso.
00h15, é no Especial CM a seguir ao programa que tá a dar

E que vá lá o Calado e o Capristano para ouvirem mais umas verdades, do Mattamouros, mas também do Malheiro e do Vasco Mendonça, pode ser que estes também lá estejam.

MuadDib

Com esta demissão por causa da MAG em que o tema era as eleições, esta mais do que visto que houve mesmo fraude e que Vieira está em pânico.

FRAUDE NAS ELEIÇÕES, é disto que estamos a falar, os benfiquistas escolheram outro presidente mas os sabujos cometeram fraude.

Baron_Davis

Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2021, 22:10
Cada vez mais óbvio que só sairá à base da violência.

Nunca sairá a bem, não é civilizado a esse ponto.

"É bairrista e tem uns grandes tomates"

Puto nojo

K9Pitbull

É continuar a carregar no ditador.

Purple Rain

Citação de: Pontus em 12 de Junho de 2021, 22:20
Ou muito me engano ou vamos ter de invadir o estádio e correr todos a pedrada. Com as pedras da calçada que nos restarem

Vaticinei isso aqui neste fórum há uns 15 anos atrás.
Expulsaram-me.

Mas vai ter de acontecer. Não há outra hipótese.

Michaelowen

Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 22:16
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:54
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?
Como é que é uma má noticia ? Isto só prova uma vez mais a ditadura que se vive no clube, e saindo 1 saem 2 e por ai fora... Para não falar que ele é comentador CMTV e hoje vai lá o MattaVieiras!
Quanto mais barulho sobre o que se passa no clube melhor! E a este não o podem de acusar de querer tacho, porque sai pelo próprio pé  ^-^

não eram precisas mais provas. era preciso que a AGE acontecesse. não é na CMTV que o tiras de lá. isso é circo mediático.

o resto é fantasia tua que o processo vai dar em alguma coisa e que a contestação é que o vai fazer sair.
Eu bem sei que tanto no Benfica como no País que vivemos numa ditadura dos tempos modernos, no entanto, basta o MattaVieira meter o Rui Pereira como testemunha no processo para fazer cair o Vieira, caso a justiça não faça o seu trabalho, cabe-nos a nós sócios e adeptos de aplicar a lei da força!
E isso demora quanto tempo? O ditador faz o que quer se fosse alguém com fome a roubar um pão já estava dentro
Não estou a ver como o vamos retirar de la em tempo util

BENFIKA

Meus amigos, temos todos que fazer a nossa parte e trazer o tema das eleições para público!! Só assim o conseguimos tirar de lá!!  :metal:

TFFS

Citação de: merlin em 12 de Junho de 2021, 22:19
Chego a ter pena das coisas que disse do Vale e Azevedo, claramente este crápula deu uma nova dimensão ao que é ser "Vale e Azevedo"
Eu tenho pena que o Benfica tenha passado de burlão para ultra-burlao

Nas mãos de tanta merda, ainda nos mantermos como o maior clube português é notável

Damon_Fryer

RUA COM O ORELHAS

RUA COM A MÁFIA INSTALADA

kino

O slvieira anda completamente descontrolado, parece que começam a ver a mama a fugir pelo canudo.

Red Zeppelin

CPA

Estamos a passar o período mais negro da história do Benfica. Ao pé disto, 1994 é para totós.

RGouveia.SLB

Num espaço de apenas um 1 ano, três PMAG (entre clube e SAD, Nazaré, Dâmaso e Rui Pereira) demitem-se.

Isto é uma casa a arder. Está à vista de todos.