Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Glori88

Citação de: daviddgc em 12 de Junho de 2021, 21:50
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?
Como não vai acontecer ?
Se responde aos estatutos, não há como não acontecer.

É hora dos notáveis se chegarem à frente e comerem vivo este aldrabão.
JNL, Bagões, Paneiras, Toni's, etc.

andamos a viver a realidade de 2 clubes diferentes? alguma vez os estatutos foram impedimento para o grande líder fazer o que mais lhe convém? hoje perdi essa ilusão..

arfm14

O PMAG foi ministro e pertence à orla do poder.

Isto foi um sinal para o Luís. Está por conta dele.

MuadDib

Mais uma DEMISSÃO.
Preocupante, Vieira está completamente agarrado ao poder, é uma questão de sobrevivência para ele.
Se Vieira sai do Benfica entra em falência pessoal e acaba preso. O Benfica é um escudo para ele

Muito grave o que se está a passar.

TFFS

Citação de: Spooner® em 12 de Junho de 2021, 22:01
É mais uma.... Em relação a AG só tem que ser marcada de acordo com os Estatutos... mas é Vieira e Vieira maltrata os estatutos do clube. Autêntico cancro.
Foi tudo para não haver AG. Tenho a certeza.

O Vieira há de chegar ao ponto de nem lá dentro, sem ser os sicarios da direção, NINGUÉM o suportar

BENFIKA

O Luís Nazaré também se demitiu por motivos parecidos....veio o Virgilio Duque para colaborar nas eleições fradulentas e saiu de seguida.

Agora sai este novamente por não concordar e virá outro para fazer a vontade ao Vieira.

Moral da história? Ganha o Vieira sempre.

VOO RASANTE

O chulo do Rui costa, tem agora uma oportunidade para se regenerar.

benficaslb1

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 22:03
Citação de: daviddgc em 12 de Junho de 2021, 21:50
Demitiu-se o Rui Pereira

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?
Como não vai acontecer ?
Se responde aos estatutos, não há como não acontecer.

É hora dos notáveis se chegarem à frente e comerem vivo este aldrabão.
JNL, Bagões, Paneiras, Toni's, etc.

andamos a viver a realidade de 2 clubes diferentes? alguma vez os estatutos foram impedimento para o grande líder fazer o que mais lhe convém? hoje perdi essa ilusão..

A Mesa de assembleia geral manda mais que o presidente, por muito que ele tente, aliás esta demissão é a prova disso, o vieira não cria e ela foi marcada.

Karel Alinho

2 Presidente de MAG em 1 ano??

DEMISSÃO!!! DEMISSÃO!!!

st. michel

Glori88

Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:54
Demitiu-se o Rui Pereira

Como é que é uma má noticia ? Isto só prova uma vez mais a ditadura que se vive no clube, e saindo 1 saem 2 e por ai fora... Para não falar que ele é comentador CMTV e hoje vai lá o MattaVieiras!
Quanto mais barulho sobre o que se passa no clube melhor! E a este não o podem de acusar de querer tacho, porque sai pelo próprio pé  ^-^

não eram precisas mais provas. era preciso que a AGE acontecesse. não é na CMTV que o tiras de lá. isso é circo mediático.

o resto é fantasia tua que o processo vai dar em alguma coisa e que a contestação é que o vai fazer sair.

elRey Jonas

Tenho a certeza que há mais lá dentro que estão contra ele... que sigam o exemplo

BENFIKA

O problema são as questões sobre as eleições e a criação de um regulamento eleitoral.

Por isso a AGE vai-se realizar, mas será nos moldes do Vieira: voto eletrónico ao longo do dia e questões por email.

Assim as perguntas incómodas não são públicas e nada que ele não queira será aprovado.

benficaslb1

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:54
Demitiu-se o Rui Pereira

Como é que é uma má noticia ? Isto só prova uma vez mais a ditadura que se vive no clube, e saindo 1 saem 2 e por ai fora... Para não falar que ele é comentador CMTV e hoje vai lá o MattaVieiras!
Quanto mais barulho sobre o que se passa no clube melhor! E a este não o podem de acusar de querer tacho, porque sai pelo próprio pé  ^-^

não eram precisas mais provas. era preciso que a AGE acontecesse. não é na CMTV que o tiras de lá. isso é circo mediático.

o resto é fantasia tua que o processo vai dar em alguma coisa e que a contestação é que o vai fazer sair.

A AG vai realizar-se quer o vieira queira ou não.

MuadDib

Citação de: arfm14 em 12 de Junho de 2021, 22:03
O PMAG foi ministro e pertence à orla do poder.

Isto foi um sinal para o Luís. Está por conta dele.
Ontem falei aqui nisso, o Mattamouros deixou bem claro que se o Vieira sair ele retira o processo, mas se Vieira não sair o processo avança e a polícia vai ter de entrar em cena e mexer na merda dos banqueiros que negociaram a dívida do Vieira com a dívida do Benfica. Os homens do poder não querem que isto aconteça, portanto vai ser Vieira contra o mundo.
Temos de conseguir tirar o Vieira do Benfica, custe o que custar.

BENFIKA

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Junho de 2021, 22:06
Tenho a certeza que há mais lá dentro que estão contra ele... que sigam o exemplo

São cada vez menos....cada novo elemento que entra é mais um pau mandado do Vieira.