Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 21:52
Citação de: Aslio em 12 de Junho de 2021, 21:51
A ver se não saca um estratagema qualquer para impedir a AGE.

Não tem nada que saber, entra um gajo escolhido por ele e está feito. Votas eletrónicamente durante o dia todo e mandas perguntas por email.
Ainda melhor, nem te marca nada e pronto.

Almeida92

Este clube está mesmo a bater no fundo, tudo por causa deste imbecil e dos que ainda o apoiam. Nojo.

Sylphs

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?
Como é que é uma má noticia ? Isto só prova uma vez mais a ditadura que se vive no clube, e saindo 1 saem 2 e por ai fora... Para não falar que ele é comentador CMTV e hoje vai lá o MattaVieiras!
Quanto mais barulho sobre o que se passa no clube melhor! E a este não o podem de acusar de querer tacho, porque sai pelo próprio pé  ^-^

Aslio

Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 21:54

Não tem nada que saber, entra um gajo escolhido por ele e está feito. Votas eletrónicamente durante o dia todo e mandas perguntas por email.
Ora... não me admirava nada.

Pontus

20Nico Gaitan20

Isto só lá vai com um "Alcochete"

Se é que me entendem.... Este monte de merda não vai sair de lá... .só mesmo a porrada

Sirgon

É dono do Benfica... Ao que chegamos...

resendepereira

Citação de: Aslio em 12 de Junho de 2021, 21:54
Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 21:54

Ora... não me admirava nada.
Estes gajos antigos é assim. Eu já sei como funciona a coisa, em termos de leis e assim é so o tribunal, de resto dao-te tanga e silencio.

Aslio

Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:54
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?
Como é que é uma má noticia ? Isto só prova uma vez mais a ditadura que se vive no clube, e saindo 1 saem 2 e por ai fora... Para não falar que ele é comentador CMTV e hoje vai lá o MattaVieiras!
Quanto mais barulho sobre o que se passa no clube melhor! E a este não o podem de acusar de querer tacho, porque sai pelo próprio pé  ^-^
É preciso que ele queira falar sobre o assunto e coloque os pontos nos i's.

BENFIKA

Deixo novamente aqui a sugestão que deixei antes...um vídeo com os factos das últimas eleições para se pôr a circular nas redes sociais e expor a fraude eleitoral!!

Se calhar uma boa forma de divulgar o que se passou nas eleições era fazer um video com a sequencia dos acontecimentos. e factos.

- O voto eletrónico criado internamente pelo Benfica
- Sistema de voto nunca foi auditado nem certificado por nenhuma entidade externa
- Negado o direito a auditoria ao sistema de voto por parte de todas as listas da oposição
- Promessa de integrar um sistema de voto em papel que seria contado no final para validar os resultados do voto eletrónico
- A "meio" do ato eleitoral o PMAG decide que afinal os votos físicos não serão contados, não apresentando justificação para tal e alterando as regras das eleições a meio das mesmas;
- O mesmo PMAG promete que os votos serão levados por uma empresa de guarda de valores para local incerto;
- Esses votos forma vistos a ser transportados por carros sem qualquer identificação e com as urnas seladas com....fita cola.
- Essa empresa de guarda de valores é a mesma que presta serviços ao Vieira e sua direção.
- Ainda hoje ninguém sabe onde estão os votos físicos e se existem sequer.

Um simples vídeo com este e outros factos, com umas imagens, a circular no youtube era capaz de ter algumas visualizações e de tornar o assunto mais público.

Slbsuporter

Vai colocar algum pau mandado ou cão de fila no ligar do que saiu

Loopkin

Esperar que isto não seja mais uma encenação desta gentalha de forma a não haver AGE.

O clube está a rebentar. 3 PMAG que saíram em 1 ano: Nazaré, o da SAD e agora este.

RGouveia.SLB

Até o Rui Pereira teve a dignidade de se demitir.
Uma atitude que ratos de esgoto sem dignidade como os Guerras e Marinhos desta vida nunca terão. Nunca sairão pelo seu próprio pé, porque têm de rapar o tacho até à última e porque sabem que depois do Benfica não arranjam mais tacho nenhum e caem na miséria.

Boddicker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2021, 21:55
Isto só lá vai com um "Alcochete"

Se é que me entendem.... Este monte de merda não vai sair de lá... .só mesmo a porrada

Epá que sonho, encontrar o Vieira, DSO, Rui Costa, Calado, Pedro Guerra e Marinho na mesma sala.

I HAVE A DREAM

Nutmeg

Citação de: PaulinhoB em 12 de Junho de 2021, 21:52
Se deixamos esta máfia iniciar a próxima época é o fim
Eu acredito que não. Agora temos o Rui  Pedro Bráz. Estamos muito bem entregues. Tem um currículo de gestão de futebol de fazer corar de inveja qualquer Luís Campos desta vida. Confiança cega na preparação da próxima temporada.
JJ, LFV e RPB. Que tripla de sonho! A Champions está no papo...