Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2021, 22:16
Vaticino que será expulso de sócio, tal como Vale e Azevedo o foi. Nunca imaginei que tal seria possivel, ver o Benfica entregue a gente desta.

A provar-se a fraude eleitoral, não só terá de ser expulso de sócio como terá de ser processado judicialmente. Este indivíduo e toda a sua rede de sabujos espalhada por tantos sítios deve ser entregue à Justiça.

Ninguém sabe, viu ou ouviu nada.
Cumpriram ordens.

Slbstriker

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 22:19
Citação de: Petrucci em 12 de Junho de 2021, 22:16

O Mattamouros sempre vai à CMTV? Estou a ver e ainda não falaram disso.
00h15, é no Especial CM a seguir ao programa que tá a dar

E que vá lá o Calado e o Capristano para ouvirem mais umas verdades, do Mattamouros, mas também do Malheiro e do Vasco Mendonça, pode ser que estes também lá estejam.

MuadDib

Com esta demissão por causa da MAG em que o tema era as eleições, esta mais do que visto que houve mesmo fraude e que Vieira está em pânico.

FRAUDE NAS ELEIÇÕES, é disto que estamos a falar, os benfiquistas escolheram outro presidente mas os sabujos cometeram fraude.

Baron_Davis

Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2021, 22:10
Cada vez mais óbvio que só sairá à base da violência.

Nunca sairá a bem, não é civilizado a esse ponto.

"É bairrista e tem uns grandes tomates"

Puto nojo

K9Pitbull

É continuar a carregar no ditador.

Purple Rain

Citação de: Pontus em 12 de Junho de 2021, 22:20
Ou muito me engano ou vamos ter de invadir o estádio e correr todos a pedrada. Com as pedras da calçada que nos restarem

Vaticinei isso aqui neste fórum há uns 15 anos atrás.
Expulsaram-me.

Mas vai ter de acontecer. Não há outra hipótese.

Michaelowen

Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 22:16
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:54
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?
Como é que é uma má noticia ? Isto só prova uma vez mais a ditadura que se vive no clube, e saindo 1 saem 2 e por ai fora... Para não falar que ele é comentador CMTV e hoje vai lá o MattaVieiras!
Quanto mais barulho sobre o que se passa no clube melhor! E a este não o podem de acusar de querer tacho, porque sai pelo próprio pé  ^-^

não eram precisas mais provas. era preciso que a AGE acontecesse. não é na CMTV que o tiras de lá. isso é circo mediático.

o resto é fantasia tua que o processo vai dar em alguma coisa e que a contestação é que o vai fazer sair.
Eu bem sei que tanto no Benfica como no País que vivemos numa ditadura dos tempos modernos, no entanto, basta o MattaVieira meter o Rui Pereira como testemunha no processo para fazer cair o Vieira, caso a justiça não faça o seu trabalho, cabe-nos a nós sócios e adeptos de aplicar a lei da força!
E isso demora quanto tempo? O ditador faz o que quer se fosse alguém com fome a roubar um pão já estava dentro
Não estou a ver como o vamos retirar de la em tempo util

BENFIKA

Meus amigos, temos todos que fazer a nossa parte e trazer o tema das eleições para público!! Só assim o conseguimos tirar de lá!!  :metal:

TFFS

Citação de: merlin em 12 de Junho de 2021, 22:19
Chego a ter pena das coisas que disse do Vale e Azevedo, claramente este crápula deu uma nova dimensão ao que é ser "Vale e Azevedo"
Eu tenho pena que o Benfica tenha passado de burlão para ultra-burlao

Nas mãos de tanta merda, ainda nos mantermos como o maior clube português é notável

Damon_Fryer

RUA COM O ORELHAS

RUA COM A MÁFIA INSTALADA

kino

O slvieira anda completamente descontrolado, parece que começam a ver a mama a fugir pelo canudo.

Red Zeppelin

CPA

Estamos a passar o período mais negro da história do Benfica. Ao pé disto, 1994 é para totós.

RGouveia.SLB

Num espaço de apenas um 1 ano, três PMAG (entre clube e SAD, Nazaré, Dâmaso e Rui Pereira) demitem-se.

Isto é uma casa a arder. Está à vista de todos.

benficaslb1

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Junho de 2021, 22:21
Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2021, 22:16
Vaticino que será expulso de sócio, tal como Vale e Azevedo o foi. Nunca imaginei que tal seria possivel, ver o Benfica entregue a gente desta.

A provar-se a fraude eleitoral, não só terá de ser expulso de sócio como terá de ser processado judicialmente. Este indivíduo e toda a sua rede de sabujos espalhada por tantos sítios deve ser entregue à Justiça.

Ninguém sabe, viu ou ouviu nada.
Cumpriram ordens.

Ele nem sócio é, ter numero falsificado não faz dele sócio, e quando deixar o Benfica ele próprio rasga o cartão isto se tiver algum.