Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Covenant em 07 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 23:05
Eu gabo a coragem ao Pedro Guerra de ir à TV defender o dono com ele literalmente PRESO. É incrível de facto e não é para qualquer um.
Agora imagina alguém em 2021 ainda defender o Vale...
Antes o Vale que Vieira.
Qualquer dia Vale que Vieira.
Uma criança ao lado de Vieira.

_JonasThern_

A oposição não vai deixar passar isto em claro. A bola está no lado da direcção. Ou tem um último pingo de dignidade e saem ou a pressão vai aumentar e muito até se tornar incomportável a continuidade.

TFFS

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 23:03
Pedro Guerra não acha que os sócios devam ser chamados às urnas.

Esqueçam quaisquer cenários de eleições antecipadas. Das duas uma:
1 - Rui Costa assume o resto do mandato
2 - LFV continua na presidência como se nada fosse

Qualquer cenário para além destes será vitorioso para mim.

A lista do Forçado tem toda a razão de ser. Gajos destes têm mesmo de ser expulsos de sócios. Nunca mais podem falar pelo Benfica na puta da vida.
Cometemos o erro de não expulsar de sócio gajos como o Capristano e todos os que estiveram com o Vale até ao fim.

Muitos voltaram para apoiar este verme

alex_

O Vieira não se safará.

Nota-se que vieram ordens de cima para varrer e investigar tudo relativamente aos devedores do NB e outros assuntos.

Vão todos cair.

Toalhete

Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 23:05
Eu gabo a coragem ao Pedro Guerra de ir à TV defender o dono com ele literalmente PRESO. É incrível de facto e não é para qualquer um.

O Pedro Guerra é um cão leal, e ele sabe perfeitamente que saindo o Vieira o tempo dele acabou. Está a tentar manter o emprego dele.

DEMM

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2021, 23:04
"Vocês querem é outro Vale e Azevedo".

Não é que foi mesmo.

Se não fosse tão trágico para o Benfica teria um gosto pessoal em assistir a isto tudo. Como sócio do Benfica sinto uma grande revolta por ver o que os analfabetos da quarta-classe que defendem esta escumalha escolheram para o clube.

Gente de merda que não faz falta ao Benfica. Sinto nojo de quem elegeu este personagem e de quem o defende na Imprensa. Nojo pessoal. Devia ser tudo preso!

Fodasse, trágico é ele estar no Benfica 18 anos a mais...hoje é um dia bom

imightbewrong

Filho da puta do guerra a ser gozado pelo Jorge Amaral.

Trapattoni

Citação de: FuzioN em 07 de Julho de 2021, 22:39
Tenho uma panca pela Mortágua.

Aquele ar de mazona mas que ao mesmo tempo dá aquela pica.

Jesus cala-te boca  :ashamed:
Não és o único.
Já é a minha crush de há uns tempos.

slbenfica_croft

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 23:08
Rui Gomes da Silva na sic noticias. nas AGs nao aparece ele
É um pateta.

Salva-se o facto de ser mesmo Benfiquista.

Mas não é parte de solução para absolutamente NADA.

O lugar dele é como adepto.

Smultronstället

Muito triste este ladrão sair pelas mãos da PJ

Preocupante ter sócios a apoiar este lixo anos fio

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: raio em 07 de Julho de 2021, 22:45
RTP:

"Offshores controladas direta e indiretamente por Bruno Macedo permitiram transferir quase 2.5 milhões de euros para sociedades do presidente do Benfica.

Esquemas para delapidar o património da Benfica sad e o estado português"

É este indivíduo o presidente do Benfica, camaradas.

Raio , isso tem de ser provado. Não basta dizer/escrever.

De qualquer maneira e como já tinha escrito há uns tempos , quanto mais depressa houver eleições , melhor para o SL BENFICA. Isso implica a demissão dos actuais orgãos sociais , que , devido ao que hoje aconteceu , já se deveriam de ter demitido.
Cum catano , ainda defendes o vieira?
Lool e uma cabala pa!

Não. Só me preocupa o SL BENFICA.
Se gostasses do clube ja tinhas cagado no vieira a muito.
Acusado ou nao parece que so um gajo do bairro das furnas e que pode comandar o clube

olha que não. 

Eleições o mais rápido possivel para clarificar isto tudo. 6 meses de instabilidade para ter 4 anos de estabilidade. Enquanto não houver eleições tudo o que se fizer vai ser posto em causa.

avisei-te que isto ia acontecer

Eu já vi muita coisa  e já nada me surpreende. De qualquer maneira a ser verdade que está a ser acusado de roubar o BENFICA , obviamente isto tem de ser escrutinado até ao tutano. Dito isto , tem também o direito de se defender , mas a partir do momento em que existe esta acusação deveria de se demitir e a direcção também.

amanhã o Juiz vai obrigar, no mínimo a suspender o mandato.

Mas não deveria de ser preciso isso. A partir do momento em que está lá escrito que há uma acusação de desvio de fundos da sad do SL BENFICA , ele (LF Vieira) tinha de apresentar a demissão e os outros também. E o mais rápido possivel convocar eleições antecipadas.

Yuri_SLB

Peço pf a alguém que tiver oportunidade de gravar os programas que dps coloque aqui.
N vou conseguir ver por estar a trabalhar

RedHeart_95

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:07
O pessoal amanhã ao final da tarde deveria concentra-se na luz e exigir eleições e demissão da direção.

Ja se tentou fazer isso hoje e foi o que foi.
Os socios falam muito e querem muito, mas depois quando é para se manifestar têm de ir á passear ou fazer o jantar.

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 23:08
A oposição não vai deixar passar isto em claro. A bola está no lado da direcção. Ou tem um último pingo de dignidade e saem ou a pressão vai aumentar e muito até se tornar incomportável a continuidade.
a pressão até ver está...morninha se tanto.

J_PN

Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 23:03
Pedro Guerra não acha que os sócios devam ser chamados às urnas.

Esqueçam quaisquer cenários de eleições antecipadas. Das duas uma:
1 - Rui Costa assume o resto do mandato
2 - LFV continua na presidência como se nada fosse

Qualquer cenário para além destes será vitorioso para mim.
o ponto dois nao vai acontecer, quer esteja em liberdade ou preso. nem tao  cedo o vieira entra no benfica ou contacta com quem quer que seja da sad do benfica

Nem precisa de contactar, vai lá estar a equipa nomeada por ele alguns que o acompanham há 17, 13, 10 anos...

Seja Vieira ou qualquer vice-presidente assumir temporariamente é uma promiscuidade gigante. Todos sabem/sabiam o que lá se passava.