Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2021, 23:07
Vamos ser sérios a direcção não vai mexer uma palha para acabar com o Vieirismo, bem pelo contrário vão defender o lema até ao fim. E se poderem continuar ao leme a salvo de escrutínio.
Que outra solução lhes resta (a não ser tentar ganhar tempo)?

Harlem

Citação de: alex_ em 07 de Julho de 2021, 23:08
O Vieira não se safará.

Nota-se que vieram ordens de cima para varrer e investigar tudo relativamente aos devedores do NB e outros assuntos.

Vão todos cair.

Isto. Aqui a minha maior esperança

DeSousa

Baron_Davis

resendepereira

Citação de: rsd em 07 de Julho de 2021, 23:10
Eu não sei quanto a vocês, mas eu já só penso em como é que o Vieira vai continuar a presidir o Benfica desde a choldra.
é só hoje q ta detido, dps se ficar em PP nao sei

Kyoto

este RGS é um boneco. n deve ter reparado nos 3M€ pagos por um jogador qualquer de meio da tabela do paraguai com 23 ou 24 anos. ou o milhao pago pelo kanu. um central a jogar na 4a divisao brasileira.

ganha vergonha pa!

matadu

Pedro Guerra a pedir o mínimo de coerência aos outros.

:2funny:

JUST4FUN

Era corrido à PEDRADA , HOJE !!!

NEM NA ESQUADRA ESTAVAS SAFO , CABRÃO

Trapattoni

Citação de: Só tou a ver em 07 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 23:05
Eu gabo a coragem ao Pedro Guerra de ir à TV defender o dono com ele literalmente PRESO. É incrível de facto e não é para qualquer um.
Qual coragem... Ele está a defender o ordenado.
Óbvio, mas ainda assim é preciso colhões para vir fazer figura de urso à TV enquanto todo o mundo se ri daquilo que dizes. O homem é de facto um profissional em dobrar espinhas.

resendepereira

Citação de: ISO em 07 de Julho de 2021, 23:09
Então o advogado do Luis tem a distinta lata de dizer à porta da Esquadra que é adepto ferrenho do Porto!!!
Luis sempre a inovar...
:confused:
sim, é
ele ja nos defendeu no toupeiras

https://hugogil.pt/video-do-advogado-ferrenho-do-fc-porto-nao-ha-ponta-por-onde-se-lhe-pegue/
ele é bom advogado
é profissional

Shoky

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Ainda não é desta parece me.

É inacreditável.

Se o gajo volta à presidência seja de que forma for...o Benfica morre para mim definitivamente.

Há limites para tudo. Ainda estou estupefacto que terminemos o dia com aquele miserável comunicado apenas. Como é possível? Nenhum clube tem adeptos que aceitem isto. Só o Benfica. Estamos a morrer...?

DBdennisDB

Citação de: polivalente em 07 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: DBdennisDB em 07 de Julho de 2021, 23:06
O enfarda pudins 2....argumenta que o que é que são 100M de roubo quando o bigodes potenciou no clube 900M?

Foda se
Quem?

Pedro guerra

merlim

Citação de: ISO em 07 de Julho de 2021, 23:09
Então o advogado do Luis tem a distinta lata de dizer à porta da Esquadra que é adepto ferrenho do Porto!!!
Luis sempre a inovar...
:confused:

Normal.

futeboldelite

Gambino

Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 23:05
Eu gabo a coragem ao Pedro Guerra de ir à TV defender o dono com ele literalmente PRESO. É incrível de facto e não é para qualquer um.
Mais fiel que alguns sicarios pessoais do Escobar