Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marcos dos Santos

Citação de: imightbewrong em 07 de Julho de 2021, 23:08
Filho da puta do guerra a ser gozado pelo Jorge Amaral.
Está a ser violado pelos outros três e quase sem reação.

É o fim do regime. Isto é História a acontecer.

Ricardim19

Guerra só fala bem do boss, do JJ e que temos um excelente plantel.

Mas quando perdemos, a culpa é do covid, dos árbitros e que estavam todos cansados por causa das viagens.

ABenficaC

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: raio em 07 de Julho de 2021, 22:45
RTP:

"Offshores controladas direta e indiretamente por Bruno Macedo permitiram transferir quase 2.5 milhões de euros para sociedades do presidente do Benfica.

Esquemas para delapidar o património da Benfica sad e o estado português"

É este indivíduo o presidente do Benfica, camaradas.

Raio , isso tem de ser provado. Não basta dizer/escrever.

De qualquer maneira e como já tinha escrito há uns tempos , quanto mais depressa houver eleições , melhor para o SL BENFICA. Isso implica a demissão dos actuais orgãos sociais , que , devido ao que hoje aconteceu , já se deveriam de ter demitido.
Cum catano , ainda defendes o vieira?
Lool e uma cabala pa!

Não. Só me preocupa o SL BENFICA.
Se gostasses do clube ja tinhas cagado no vieira a muito.
Acusado ou nao parece que so um gajo do bairro das furnas e que pode comandar o clube

olha que não. 

Eleições o mais rápido possivel para clarificar isto tudo. 6 meses de instabilidade para ter 4 anos de estabilidade. Enquanto não houver eleições tudo o que se fizer vai ser posto em causa.

avisei-te que isto ia acontecer

Eu já vi muita coisa  e já nada me surpreende. De qualquer maneira a ser verdade que está a ser acusado de roubar o BENFICA , obviamente isto tem de ser escrutinado até ao tutano. Dito isto , tem também o direito de se defender , mas a partir do momento em que existe esta acusação deveria de se demitir e a direcção também.
xooo vierista.

Xooo apoiante de gatunos.

ISO

Então o advogado do Luis tem a distinta lata de dizer à porta da Esquadra que é adepto ferrenho do Porto!!!
Luis sempre a inovar...
:confused:

Mittelstürmer

ricardo.jcg

Citação de: DBdennisDB em 07 de Julho de 2021, 23:06
O enfarda pudins 2....argumenta que o que é que são 100M de roubo quando o bigodes potenciou no clube 900M?

Foda se

Nem quis acreditar quando ouvi.

Mudei logo de canal.

imightbewrong

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 23:08
Rui Gomes da Silva na sic noticias. nas AGs nao aparece ele
covide e humidade.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Ainda não é desta parece me.

É inacreditável.

sqitzu

até na escolha do advogado de defesa o LFV escolhe um tripeiro ferrenho que não gosta nada do Benfica

vml

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 23:04
Ele não vai sair pelo próprio pé nem esta escumalha de direcção vai avançar nesse sentido e também não irá avançar por eleições antecipadas.

O que é que isto quer dizer?

Quer dizer tão somente que ou os sócios ACORDAM ou então tudo isto vai-se arrastar durante muito, muito tempo.

E é isso que vieira quer.

Ele não sai pelo próprio pé, mas não pode voltar. Mesmo que não fique em preventiva, ficará impedido de exercer funções. Sendo acusado de roubar o Clube/SAD, não poderá continuar a exercer funções.

Agora, acredito que quem lá está, vai fazer tudo o que puder, para se manter. Têm demasiado a perder... Se fossem pessoas de bem, não estavam lá, a compactuar com as vergonhas que todos sabemos.

Castro_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 23:08
A oposição não vai deixar passar isto em claro. A bola está no lado da direcção. Ou tem um último pingo de dignidade e saem ou a pressão vai aumentar e muito até se tornar incomportável a continuidade.
Como é óbvio. Impossível isto continuar assim. Mas faz algum sentido manter-se uma direcção após o presidente "eleito" ser detido?

rsd

Eu não sei quanto a vocês, mas eu já só penso em como é que o Vieira vai continuar a presidir o Benfica desde a choldra.

resendepereira

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 22:32
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 22:29

desliguem da CMTV

Quanto ao Pedro Guerra está apenas a defender o salário, em breve será despedido e esquecido
o pedro guerra vai continuar na proxima direçao
é 1 gajo q faz jeito para manter as cenas durante decadas

Se o próximo presidente for o JNL tu vais ver onde vai parar o Guerra
duvido
o guerra faz jeito
o proximo pres. vai querer ficar la sempre tb
nao te esqueças
estes soldados sao essenciais
contra ti ja foste

J_PN

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: raio em 07 de Julho de 2021, 22:45
RTP:

"Offshores controladas direta e indiretamente por Bruno Macedo permitiram transferir quase 2.5 milhões de euros para sociedades do presidente do Benfica.

Esquemas para delapidar o património da Benfica sad e o estado português"

É este indivíduo o presidente do Benfica, camaradas.

Raio , isso tem de ser provado. Não basta dizer/escrever.

De qualquer maneira e como já tinha escrito há uns tempos , quanto mais depressa houver eleições , melhor para o SL BENFICA. Isso implica a demissão dos actuais orgãos sociais , que , devido ao que hoje aconteceu , já se deveriam de ter demitido.
Cum catano , ainda defendes o vieira?
Lool e uma cabala pa!

Não. Só me preocupa o SL BENFICA.
Se gostasses do clube ja tinhas cagado no vieira a muito.
Acusado ou nao parece que so um gajo do bairro das furnas e que pode comandar o clube

olha que não. 

Eleições o mais rápido possivel para clarificar isto tudo. 6 meses de instabilidade para ter 4 anos de estabilidade. Enquanto não houver eleições tudo o que se fizer vai ser posto em causa.

avisei-te que isto ia acontecer

Eu já vi muita coisa  e já nada me surpreende. De qualquer maneira a ser verdade que está a ser acusado de roubar o BENFICA , obviamente isto tem de ser escrutinado até ao tutano. Dito isto , tem também o direito de se defender , mas a partir do momento em que existe esta acusação deveria de se demitir e a direcção também.

amanhã o Juiz vai obrigar, no mínimo a suspender o mandato.

Mas não deveria de ser preciso isso. A partir do momento em que está lá escrito que há uma acusação de desvio de fundos da sad do SL BENFICA , ele (LF Vieira) tinha de apresentar a demissão e os outros também. E o mais rápido possivel convocar eleições antecipadas.

E quem votou nele assumir o erro e ir para a porta do Estádio protestar e pedir eleições antecipadas por se sentirem enganados.

JUST4FUN

Nem que saísse jà do clube, o nosso Benfica està infestado de merda !!!
É de uma ponta a outra.

Vivem-se tempos negros.

Nunca pensei, nem nos meus piores pesadelos, ver o nosso clube neste estado.

Mas a culpa tambem é dos adeptos, somos mansos. E nao vejo maneira de mudar esta mentalidade.