Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto


komytis

Citação de: melo7 em 13 de Janeiro de 2011, 11:32
Ta se a ver que o homem tem aproveitado os saldos.. Tou a ver é que vai haver uma debandada no final da época: Fábio, David, Aimar, Cardozo, etc.. Se o gajo quer comprar barato que va aos jogadores a custo 0 com grande qualidade e em posições de que necessitamos e mande embora os excedentários.. Não é tar a comprar jogadores pa posições não carenciadas que vai tornar isso barato!
isso é fácil de falar, neste caso escrever, os jogadores que estão a custo 0 com qualidade não vêm para portugal, e os excedentáios, poorque tem óptimos salários a nivel interno, não se vão embora, como é que tu obrigas um tipo a desvincular-se quando o própprio sabe que não há outro clube a pagar-lhe o mesmo, será que TU, irias embora de uma empresa sabendo que não fazes parte da equipa muito embora recebas o teu no final do mês, para procurar outro trabalho numa outra empresa menor recebendo menos, deixo esta pergunta

joase

Citação de: sculpture em 13 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 10:28
Estou com o Pedro Neto, também não percebo qual é o problemas.....mas não percebo sempre, não é só quando me convém.  ::)

va la que ontem nao jogou o moretto  :whistle2:
quando jogou só ganhamos 2-0....ainda bem que não jogou assim ganhamos 5-0

PAslb

Citação de: komytis em 13 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: melo7 em 13 de Janeiro de 2011, 11:32
Ta se a ver que o homem tem aproveitado os saldos.. Tou a ver é que vai haver uma debandada no final da época: Fábio, David, Aimar, Cardozo, etc.. Se o gajo quer comprar barato que va aos jogadores a custo 0 com grande qualidade e em posições de que necessitamos e mande embora os excedentários.. Não é tar a comprar jogadores pa posições não carenciadas que vai tornar isso barato!
isso é fácil de falar, neste caso escrever, os jogadores que estão a custo 0 com qualidade não vêm para portugal, e os excedentáios, poorque tem óptimos salários a nivel interno, não se vão embora, como é que tu obrigas um tipo a desvincular-se quando o própprio sabe que não há outro clube a pagar-lhe o mesmo, será que TU, irias embora de uma empresa sabendo que não fazes parte da equipa muito embora recebas o teu no final do mês, para procurar outro trabalho numa outra empresa menor recebendo menos, deixo esta pergunta
Se tivesse uma gaja boa ao meu lado, ia!  ;D

komytis

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: komytis em 13 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: melo7 em 13 de Janeiro de 2011, 11:32
Ta se a ver que o homem tem aproveitado os saldos.. Tou a ver é que vai haver uma debandada no final da época: Fábio, David, Aimar, Cardozo, etc.. Se o gajo quer comprar barato que va aos jogadores a custo 0 com grande qualidade e em posições de que necessitamos e mande embora os excedentários.. Não é tar a comprar jogadores pa posições não carenciadas que vai tornar isso barato!
isso é fácil de falar, neste caso escrever, os jogadores que estão a custo 0 com qualidade não vêm para portugal, e os excedentáios, poorque tem óptimos salários a nivel interno, não se vão embora, como é que tu obrigas um tipo a desvincular-se quando o própprio sabe que não há outro clube a pagar-lhe o mesmo, será que TU, irias embora de uma empresa sabendo que não fazes parte da equipa muito embora recebas o teu no final do mês, para procurar outro trabalho numa outra empresa menor recebendo menos, deixo esta pergunta
Se tivesse uma gaja boa ao meu lado, ia!  ;D
a bicicleta da aldeia!

PAslb

Citação de: komytis em 13 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: komytis em 13 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: melo7 em 13 de Janeiro de 2011, 11:32
Ta se a ver que o homem tem aproveitado os saldos.. Tou a ver é que vai haver uma debandada no final da época: Fábio, David, Aimar, Cardozo, etc.. Se o gajo quer comprar barato que va aos jogadores a custo 0 com grande qualidade e em posições de que necessitamos e mande embora os excedentários.. Não é tar a comprar jogadores pa posições não carenciadas que vai tornar isso barato!
isso é fácil de falar, neste caso escrever, os jogadores que estão a custo 0 com qualidade não vêm para portugal, e os excedentáios, poorque tem óptimos salários a nivel interno, não se vão embora, como é que tu obrigas um tipo a desvincular-se quando o própprio sabe que não há outro clube a pagar-lhe o mesmo, será que TU, irias embora de uma empresa sabendo que não fazes parte da equipa muito embora recebas o teu no final do mês, para procurar outro trabalho numa outra empresa menor recebendo menos, deixo esta pergunta
Se tivesse uma gaja boa ao meu lado, ia!  ;D
a bicicleta da aldeia!
Preferia que tivesse carro!

Vieri

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 11:23
Vieri, mas quem é que te garante a ti que o Benfica não teve que negociar com a Olhanense? Se a cedência de direitos do Jardel previa estar uma época inteira lá pode o Benfica ter sido obrigado a negociar com eles a libertação do jogador pagando assim um valor por isso, ou não? E volto a dizer, é o comunicado do Benfica que refere que houve acordo com a Olhanense.

Estás a misturar direitos desportivos com económicos. O passe paga-se ao detentor dos económicos (Trafic). O que o detentor dos direitos desportivos até final da época (Olhanense) pode fazer é exigir uma compensação do dono do passe (Trafic) pela revogação do contrato antes do prazo. Daí o Pres. do Olhanense ter dito que negociou as contrapartidas com essa empresa.
É evidente que o guito sai todo do Benfica, mas para a Trafic, competindo a esta indemnizar, mesmo que cedendo parte do seu crédito, o Olhanense.

Americano69

2010/2011:

Roberto
Oblak (emprestado)
Fábio Faria
Jardel
Gaitan
Salvio (empréstimo)
Jara
Fernandez
Rodrigo (emprestado)
Alípio (juniores)

Estamos a 13 de Janeiro e só aqui já estão uma dezena de aqusições (sendo uma apenas parcial de direitos económicos). Como era mesmo a frase "comigo acabou o entreposto de jogadores" ou algo assim?

DD

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 13:26
2010/2011:

Roberto
Oblak (emprestado)
Fábio Faria
Jardel
Gaitan
Salvio (empréstimo)
Jara
Fernandez
Rodrigo (emprestado)
Alípio (juniores)

Estamos a 13 de Janeiro e só aqui já estão uma dezena de aqusições (sendo uma apenas parcial de direitos económicos). Como era mesmo a frase "comigo acabou o entreposto de jogadores" ou algo assim?
Bem apanhada essa...é que há quem não lembre da quantidade de jogadores contratados e a historia que o entreposto de jogadores já acabou, mantém-se como verdadeira!!!
Vão é sendo contratados as pinguinhas!!!!

Pedro Neto

O normal é uns 18 por época, portanto 10 é um número razoável.

leather

Se acham que dez jogadores é muito, vejam as mexidas nas outras equipas, nem falo só do porco e smerding,  mas de todas as equipas...

Rolha_L_Rum

temos um plantel jovem, isso é que importa!

força Presidente!  :amigo:

sculpture

Citação de: leather em 13 de Janeiro de 2011, 13:58
Se acham que dez jogadores é muito, vejam as mexidas nas outras equipas, nem falo só do porco e smerding,  mas de todas as equipas...

mas nao somos o Benfica?  :smokin:

Pedro Neto

10 jogadores não acho muito, sendo que nem todos eles farão parte do plantel. O Barcelona contratou 4, sendo que só um em Janeiro. 18 acho excessivo.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 14:04
10 jogadores não acho muito, sendo que nem todos eles farão parte do plantel. O Barcelona contratou 4, sendo que só um em Janeiro. 18 acho excessivo.

entao so depois dos 18 chamamos entreposto?