Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22

Agora que existe menos$$$$$ é que começamos a ter alguma boa politica de contratações pelos nomes dos quais alguns conheco e a taerminar contrato finalmente estamosa pensar :) mas isto devido a falta de euros senão la vinha uma carga de sul americanos.
Sobre o david luiz é muito simples..o city da mais dinheiro mas o david luiz nao quer ir para o city e prefere o chelsea e assim so podemos tentar fazer o melhor negocio possivel.
Sobre o paulo ferreira qual é o mal de ter um jogador ja experiente e habituado a um ritmo de intensidade de jogo enorme e claro um bom jogador que pode jogar nas 2 laterais.

sculpture

Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Agora que existe menos$$$$$ é que começamos a ter alguma boa politica de contratações pelos nomes dos quais alguns conheco e a taerminar contrato finalmente estamosa pensar :) mas isto devido a falta de euros senão la vinha uma carga de sul americanos.
Sobre o david luiz é muito simples..o city da mais dinheiro mas o david luiz nao quer ir para o city e prefere o chelsea e assim so podemos tentar fazer o melhor negocio possivel.
Sobre o paulo ferreira qual é o mal de ter um jogador ja experiente e habituado a um ritmo de intensidade de jogo enorme e claro um bom jogador que pode jogar nas 2 laterais.

nao sei porquê, mas gosto mais dele fora da lateral  :smokin:

iloy

#171497
Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Agora que existe menos$$$$$ é que começamos a ter alguma boa politica de contratações pelos nomes dos quais alguns conheco e a taerminar contrato finalmente estamosa pensar :) mas isto devido a falta de euros senão la vinha uma carga de sul americanos.
Sobre o david luiz é muito simples..o city da mais dinheiro mas o david luiz nao quer ir para o city e prefere o chelsea e assim so podemos tentar fazer o melhor negocio possivel.
Sobre o paulo ferreira qual é o mal de ter um jogador ja experiente e habituado a um ritmo de intensidade de jogo enorme e claro um bom jogador que pode jogar nas 2 laterais.

:confused: nao acho, atè penso que este Benfica esta cada vez pior, enquanto ja temos difficuldades para despachar nao sei quantos jogadores emprestados, la vamos nos a contratar mais um camiao de jogadores com pseudo potencial que assinam contratatos de 5 anos e que vao ser emprestado daqui 6 mès.
fico muito préocupado esta politica so demostra que o Benfica esta mesmo numa posiçao financeiro muita fragil e que as vendas vao ser para tapar o grande buraco.

Theroux

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:16
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 12:51
Deixar fugir o Taiwo seria mais uma estupidez desta direçâo. É o substituto ideal para o Fabio Coentrão....

Este pessoal fala como se isto fosse o FM. Se estivesses por dentro do assunto nunca dirias isso. O Taiwo quer dinheiro, pensas que recebe pouco? E depois deve haver muitos clubes interessados, parece-me complicado vir, mas nunca se sabe.

Há pessoal que não vive nesta dimensão...

Por essa ordem de ideias a direcção é estúpida por deixar fugir TODO e QUALQUER jogador de qualidade em final de contrato.

MALU15

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Crl se eu fosse presidente, os jogadores quando assinassem contrato tinham uma alinea que só poderiam ousar pensar em sair depois de recompensar o clube em titulos: 3 campeonatos ou 2 e uma taça de portugal.

Quem não preenchesse esse requisito e aspirasse em sair, que trabalhasse e fosse ambicioso.
Oh Edu, corrias o risco de ficar com eles para colecção ...

Gonzalex


sculpture

Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 14:44
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=679227

E anda o sr.presidente a fazer negociatas com este senhor...  :estrelas:

mas sao so negocios pessoais...

mas afinal nao sei qual o problema...sao todos amigos...e ja foram/sao socios do mesmo clube  :smokin:

ednilson

Citação de: MALU15 em 14 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Crl se eu fosse presidente, os jogadores quando assinassem contrato tinham uma alinea que só poderiam ousar pensar em sair depois de recompensar o clube em titulos: 3 campeonatos ou 2 e uma taça de portugal.

Quem não preenchesse esse requisito e aspirasse em sair, que trabalhasse e fosse ambicioso.
Oh Edu, corrias o risco de ficar com eles para colecção ...

Pois, com este Presidente mais valia fazerem contratos logo por 15 anos.

Riquelme_10

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Crl se eu fosse presidente, os jogadores quando assinassem contrato tinham uma alinea que só poderiam ousar pensar em sair depois de recompensar o clube em titulos: 3 campeonatos ou 2 e uma taça de portugal.

Quem não preenchesse esse requisito e aspirasse em sair, que trabalhasse e fosse ambicioso.

Com Vieira isso significaria que os jogadores so poderiam sair de 5 em 5 anos... :ashamed:

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 15:06
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Crl se eu fosse presidente, os jogadores quando assinassem contrato tinham uma alinea que só poderiam ousar pensar em sair depois de recompensar o clube em titulos: 3 campeonatos ou 2 e uma taça de portugal.

Quem não preenchesse esse requisito e aspirasse em sair, que trabalhasse e fosse ambicioso.

Com Vieira isso significaria que os jogadores so poderiam sair de 5 em 5 anos... :ashamed:


Se assim fosse...o Simão por exemplo com ele ainda cá andaria

EPluribusUnum

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Crl se eu fosse presidente, os jogadores quando assinassem contrato tinham uma alinea que só poderiam ousar pensar em sair depois de recompensar o clube em titulos: 3 campeonatos ou 2 e uma taça de portugal.

Quem não preenchesse esse requisito e aspirasse em sair, que trabalhasse e fosse ambicioso.
Mai'nada :metal:

_JonasThern_

Em relação a uma das cenouras mais faladas para o Benfica, uma fonte do River Plate disse ao jornal Ole que recebeu uma proposta tentadora pelo Funes Mori e que o jogador poderá ser vendido. Essa proposta é de... 8 milhões de euros. Tirem as vossas conclusões.

Gonzalex

#171507
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2011, 15:09
Em relação a uma das cenouras mais faladas para o Benfica, uma fonte do River Plate disse ao jornal Ole que recebeu uma proposta tentadora pelo Funes Mori e que o jogador poderá ser vendido. Essa proposta é de... 8 milhões de euros. Tirem as vossas conclusões.

Espectacular...a nós pedem 12M...depois os do costume vão lá buscá-lo por 8...

Quem é mesmo o responsável pela prospecção da América do Sul?  :whistle2:


http://espndeportes.espn.go.com/news/story?id=1206870&s=arg&type=story

EPluribusUnum

Citação de: MALU15 em 14 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Crl se eu fosse presidente, os jogadores quando assinassem contrato tinham uma alinea que só poderiam ousar pensar em sair depois de recompensar o clube em titulos: 3 campeonatos ou 2 e uma taça de portugal.

Quem não preenchesse esse requisito e aspirasse em sair, que trabalhasse e fosse ambicioso.
Oh Edu, corrias o risco de ficar com eles para colecção ...
Podia ser que assim se contratasse com mais critério. Ou então não, e ainda se empurravam era jogadores para fora do clube. Mas isto já não é novidade.

_JonasThern_

Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 15:11
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2011, 15:09
Em relação a uma das cenouras mais faladas para o Benfica, uma fonte do River Plate disse ao jornal Ole que recebeu uma proposta tentadora pelo Funes Mori e que o jogador poderá ser vendido. Essa proposta é de... 8 milhões de euros. Tirem as vossas conclusões.

Espectacular...a nós pedem 12M...depois os do costume vão lá buscá-lo por 8...

Quem é mesmo o responsável pela prospecção da América do Sul?  :whistle2:

Não sei se o Jorge Gomes tem alguma coisa a ver com isto, sei é que o River já não é a primeira vez que nos faz uma destas, vá o tal Funes Mori para onde for. É um clube para o qual o Benfica deve olhar de lado...