Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sammer

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Os jogadores que vão sair no final da época sâo:

David Luiz, Fabio Coentrâo ( Real Madrid) e Cardozo.

Deve ser :)

trevo

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 12:51
Deixar fugir o Taiwo seria mais uma estupidez desta direçâo. É o substituto ideal para o Fabio Coentrão....
o Benfica não está sozinho no mercado, a direcção parec estar a trabalhar bem mas é normal que não consiga contratar todos os objectivos traçados.

A.C.

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 12:51
Deixar fugir o Taiwo seria mais uma estupidez desta direçâo. É o substituto ideal para o Fabio Coentrão....
Também sejamos coerentes. Não deve ser fácil contratarmos o Taiwo. Não seremos os únicos atrás dele. E sim, seria uma contratação que me deixaria contente.

É preciso pagar um bom prémio de assinatura, assim do tipo do que ofereceram ao Zoro.

trevo

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Os jogadores que vão sair no final da época sâo:

David Luiz, Fabio Coentrâo ( Real Madrid) e Cardozo.
eu também acho bastante provavel estas saídas, é imperativo o benfica equilibrar as suas contas e estes 3 vão ser o activos alienados.

Fly 13

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 12:51
Deixar fugir o Taiwo seria mais uma estupidez desta direçâo. É o substituto ideal para o Fabio Coentrão....
Estás a falar do Taiwo como se fosse uma contratação facílima... Tens noção do mercado que ele tem e de quanto quer ganhar?

Riquelme_10

Citação de: A.C. em 14 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 12:51
Deixar fugir o Taiwo seria mais uma estupidez desta direçâo. É o substituto ideal para o Fabio Coentrão....
Também sejamos coerentes. Não deve ser fácil contratarmos o Taiwo. Não seremos os únicos atrás dele. E sim, seria uma contratação que me deixaria contente.

É preciso pagar um bom prémio de assinatura, assim do tipo do que ofereceram ao Zoro.

Pois... :angel:

Gonzalex

Força sr.Presidente...venda lá o David por 25M + um gajo para o banco que não vale 5M!

Há que pagar os empréstimos que estão ai a bater à porta não é?

LR1904

Citação de: trevo em 14 de Janeiro de 2011, 12:56
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 12:53
Os jogadores que vão sair no final da época sâo:

David Luiz, Fabio Coentrâo ( Real Madrid) e Cardozo.
eu também acho bastante provavel estas saídas, é imperativo o benfica equilibrar as suas contas e estes 3 vão ser o activos alienados.

Pelo menos que fique o Cardozo. Senão passamos mais 10 anos sem um avançado de jeito.

Edu

Crl se eu fosse presidente, os jogadores quando assinassem contrato tinham uma alinea que só poderiam ousar pensar em sair depois de recompensar o clube em titulos: 3 campeonatos ou 2 e uma taça de portugal.

Quem não preenchesse esse requisito e aspirasse em sair, que trabalhasse e fosse ambicioso.




FranciscoSilva

Quando ganhar o EuroMilhões posso-me safar sem trabalhar e candidato-me à presidência do clube. Correr com os porcos todos que lá trabalham era o step number 1...

Rei

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 12:51
Deixar fugir o Taiwo seria mais uma estupidez desta direçâo. É o substituto ideal para o Fabio Coentrão....

Este pessoal fala como se isto fosse o FM. Se estivesses por dentro do assunto nunca dirias isso. O Taiwo quer dinheiro, pensas que recebe pouco? E depois deve haver muitos clubes interessados, parece-me complicado vir, mas nunca se sabe.

david_slb

Livra-te de trazeres para ca o manco do P Ferreira!!!