Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nó Cego

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 16:32
Citação de: Nó Cego em 19 de Maio de 2011, 16:31
Como é possível a capa do jornal O Benfica ter 'as confissões de Jacinto Paixão'? Como?

Há muito que deixou de ser o jornal do Benfica.
Por outro lado há que mandar areia para os olhos.

E depois ainda há adeptos a intrigarem-se com os jornais ao 'serviço dos outros'!

Em vez de olharem para a nossa casa!

soulsearcher

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2011, 16:21
Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 16:18
Citação de: Edu em 19 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 16:09
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 16:03
O que estámos a fazer é agir de forma inteligente, há pouco dinheiro logo temos que contar com aqueles que já temos e investir apenas em algumas mais valias e jogadores jovens e baratos, isto é assim mesmo. Nisto estámos a agir muito bem.
Tipo estourar 5,5M no Bruno Cesar? Ou mais 1M no Leo Kanu? ou 2,5M no Fernandez?

Sabes que desde Janeiro ja temos 10 jogadores contratados e 13M gastos?
Vodka, antes que continues, vai ler com calma. Este user está a ser irónico e a provocar gargalhadas por aqui...
A mim nao esta a provocar nenhuma gargalhada...
Quanto a ironia parece-me mais um rol de estupidez sem filtro que outra coisa (os posts, nao o user)

Tu não estás a rir, mas garanto-te que ele está, e muito...
Eu sinceramente acho que este era um daqueles casos que justificaria uma acção da moderação, mandar o rapaz de ferias ou em definitivo. O que ele anda a fazer é um insulto à inteligencia da maioria que andam aqui a comer gelados com a testa.

Deus Ex-Machina

Eu aposto no ex-user Aquilo. Grande abraço para ele.

GreatBenfica

O Jornal O Benfica fará a sua parte, tal como o Grupo Cofina para garantir que Vieira não será deposto por um páraquedista qualquer, a Guerra com o Porco é essencial para a União e para o Futuro do Glorioso, e como tal iremos Todos no caminho certo, apoiando o clube como ele merece. O Jacinto Paixão será uma carta util neste jogo e deve ser utilizada ao máximo, pois Verdade ou Mentira pouco importa, o que está em risco é a sobrevivência do Clube para a qual o Vieira é um elemento fundamental, quando daqui por 10 anos as coisas voltarem ao normal em termos de Passivo já não precisaremos de fazer Guerras com ninguém pois seremos imparáveis.

VodkaBoy

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2011, 16:21
Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 16:18
Citação de: Edu em 19 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 16:09
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 16:03
O que estámos a fazer é agir de forma inteligente, há pouco dinheiro logo temos que contar com aqueles que já temos e investir apenas em algumas mais valias e jogadores jovens e baratos, isto é assim mesmo. Nisto estámos a agir muito bem.
Tipo estourar 5,5M no Bruno Cesar? Ou mais 1M no Leo Kanu? ou 2,5M no Fernandez?

Sabes que desde Janeiro ja temos 10 jogadores contratados e 13M gastos?
Vodka, antes que continues, vai ler com calma. Este user está a ser irónico e a provocar gargalhadas por aqui...
A mim nao esta a provocar nenhuma gargalhada...
Quanto a ironia parece-me mais um rol de estupidez sem filtro que outra coisa (os posts, nao o user)

Tu não estás a rir, mas garanto-te que ele está, e muito...
Ok entao... haja alguem...

goldfrapp

vermelhao_33

Tenho dúvidas que seja Benfiquista, isto só por si devia ser o suficiente para nunca ter sido eleito.

Tenho dúvidas que o problema seja só incompetência, mas também não consigo acreditar que o homem seja um cavalo de tróia.

Não é culpado por todas as derrotas que tem acontecido este ano nas várias modalidades. Em algumas houve boas decisões e o mais importante é que em todas parece haver um rumo claro. O que já não acontece no futebol.

Não é capaz de ter uma estratégia de longo prazo para os destinos do Benfica, os seus discursos e apostas vão variando conforme os resultados. A única que talvez tenha é a da sua perpetuação no poder.

As vitórias não vão aparecer do nada é preciso voltar a construir o edificio, isso só será possivel com outra direcção.

_JonasThern_

Mas qual Benfica! Isto não é Benfica não é nada! Isto é um clube que serve para muito boa gente por dinheiro aos bolsos. De Benfica tem muito pouco.

paulobento2155

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 16:36
O Jornal O Benfica fará a sua parte, tal como o Grupo Cofina para garantir que Vieira não será deposto por um páraquedista qualquer, a Guerra com o Porco é essencial para a União e para o Futuro do Glorioso, e como tal iremos Todos no caminho certo, apoiando o clube como ele merece. O Jacinto Paixão será uma carta util neste jogo e deve ser utilizada ao máximo, pois Verdade ou Mentira pouco importa, o que está em risco é a sobrevivência do Clube para a qual o Vieira é um elemento fundamental, quando daqui por 10 anos as coisas voltarem ao normal em termos de Passivo já não precisaremos de fazer Guerras com ninguém pois seremos imparáveis.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MT MT MT BOM  :bow2:

é oficial sou fã deste great  :smokin:

Nó Cego

E pensar que já fui expulso por defender o Benfica, ainda que de cabeça quente!

diabinho_in_love

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: até que enfim este topico tornou-se saudavel...só rir  :2funny: :2funny: :2funny:

Madiria

Toribas poderá ser, e o tipo de escrita dele faz-me lembrar alguns users reconhecidos aqui da praça.
Por outro lado o registo dele já tem 2 anos... Pode ser um tipo que hoje veio mandar umas farpas. Pelo menos temos de reconhecer que o rapaz tem jeito para a coisa!

ednilson

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Vieri

Great já toda a gente percebeu o teu objectivo. Já chega homem.

Quanto ao Jacinto Paixão o que eu acho mais estranho é isto já ser encarado com normalidade e ninguém dizer nada. O FCP rouba e? Novidades? Ninguém liga!

Já repararam que o fcp ameaçou a Marca com processo judicial por causa de um simples jantar.
E em relação ao Paixão?
Um simples "é mentira!"
Como?
Então um ex-árbitro acusa-os de corrupção com factos concretos e não há processo judical por difamação?
Quem percebe de direito criminal sabe bem porque eles não o fazem.
E ninguém quer saber disto? O nosso jornalismo onde anda?
E o grave é o Benfica dar eco a isto?
Enfim...

soulsearcher

Eu fico triste de ver aqui gente a rir quando estão a ser gozados à má fé...triste espetáculo, deprimente mesmo.