Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 16:17
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2011, 16:16
mesmo não gostando ou concordando com que ele diz é a opinião dele. porque gozam e não respeitam?

Respeitar a opinião de alguém que acha bem agredir jogadores e que as eleições no Benfica deveriam acabar de forma a imortalizar o "presidente" no poleiro?
Só podes estar a gozar.
ele tem opinião diferente então pronto. sou alguem na vida para lhe dizer o que fazer, pensar e etc?

bcool973

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2011, 16:00
E o Weldon... Um jogador que se fez 45 minutos ao longo da época foi muito vê o seu contrato renovado...

Atenção que eu gosto do Weldon, mas se não jogou ao longo da época foi porque não servia. E agora renova-se? Mais uma prova da falta de critério que há no Benfica. Um clube de parodiantes.

Não acredito que renovem com o Weldon, ainda agora acabaram com as esmolas ao mantorras, querem mais outro a viver de caridade ?

Vieri

Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 16:18
Citação de: Edu em 19 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 16:09
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 16:03
O que estámos a fazer é agir de forma inteligente, há pouco dinheiro logo temos que contar com aqueles que já temos e investir apenas em algumas mais valias e jogadores jovens e baratos, isto é assim mesmo. Nisto estámos a agir muito bem.
Tipo estourar 5,5M no Bruno Cesar? Ou mais 1M no Leo Kanu? ou 2,5M no Fernandez?

Sabes que desde Janeiro ja temos 10 jogadores contratados e 13M gastos?
Vodka, antes que continues, vai ler com calma. Este user está a ser irónico e a provocar gargalhadas por aqui...
A mim nao esta a provocar nenhuma gargalhada...
Quanto a ironia parece-me mais um rol de estupidez sem filtro que outra coisa (os posts, nao o user)

Tu não estás a rir, mas garanto-te que ele está, e muito...

PattyBrooks

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2011, 16:10
Desde a saida do Veiga, onde o Vieira assumiu as despesas do futebol com a excepção de 08/09. Só os jogadores que pagamos, não vou meter custo 0. O Chamado All-in que começou em 2007

Coentrão, 1,5M
Di Maria: 8M
David Luiz: 5M(Compramos 25% do passe há 2 anos por 4,4M)
André Dias: 500mil
Luis Filipe: 500mil
Makukula: 4M
Maxi Pereira: 3M
Bnya: 300mil
Halliche: 300mil
Bergessio:2,5M
Freddy Adu: 1,5M
Sepsi: 1,5M
Cardozo: 11,6M
Aimar: 7,5M
Sidnei: 7M
Balboa: 4M
Carlos Martins:3M
Urreta:1,2M
Amorim: 1M
Reyes: 2,6M por 1 ano
Ramires: 7,5M
Javi Garcia: 7M
Saviola: 5M
Julio Cesar: 500mil
Èder Luiz: 2M
César Peixoto: 400mil
Airton: 2M
Kardec: 1,5M
Patric: 1,8M
Weldon: 200mil
Shaffer: 1,5M
Menezes: 1,1M
Roberto: 8,5M
Gaitan: 8,4M
Carole: 750mil
Rodrigo: 6M
Jara: 5,5M
Jardel: 500mil
Fábio Faria: 2M
Oblak: 1,7M
Fernandez: 1,5M
Salvio: 2M por 1 ano
Elvis: 500mil
Bruno Cesar: 5,3M

Total investimentos em passes de jogadores: Aproximadamente 140M
Depois temos que vender os Di Maria mal se afirmem, ou titulares a meio da época.
Precisa 28 Milhões de contos para fazer um Plantel Campeão 1 VEZ

E é preciso dizer que desses 140M de euros, só 68,25M foram bem aplicados... o resto ou ainda não mostrou nada ou foi um falhanço! 81M de euros em falhanços é muito dinheiro... muita incompetência!

Bial

Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2011, 16:19
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 16:17
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2011, 16:16
mesmo não gostando ou concordando com que ele diz é a opinião dele. porque gozam e não respeitam?

Respeitar a opinião de alguém que acha bem agredir jogadores e que as eleições no Benfica deveriam acabar de forma a imortalizar o "presidente" no poleiro?
Só podes estar a gozar.
ele tem opinião diferente então pronto. sou alguem na vida para lhe dizer o que fazer, pensar e etc?

Então desculpa-me, mas não consigo respeitar quem ache por bem agredir jogadores ou o que quer que seja e muito menos quem ache por bem regimes ditatoriais.

GreatBenfica

Eu não disse que era bom agredir jogadores, de resto com o tempo ficou provado que nem houve agressão ao Aimar, de resto eu já li tantas vezes as pessoas a dizerem que os "meninos" precisavam de um "apertão" como acontecia antigamente quando as coisas corriam mal, isso referiam-se a uns insultos e empurrões e não socos ou pontapés, afinal nós não somos os Porcos. Eu digo o que eu penso e respeito opiniões contrárias, o Forum é um lugar de discussão saudável em que cada um pode partilhar opiniões diferentes sem se insultarem mutuamente, logo é isso que pretendo fazer. Eu defendo o Vieira não porque tenha algum tipo de fétiche ou relação laboral mas sim porque sei que sem ele o Glorioso iria colapsar pois os bancos nos fechariam a torneira dos empréstimos, será que é desagradável de ouvir? Talvez seja mas não deixa de ser verdade, isto é assim ou fica o Vieira ou caímos no pantano, pelo menos é o que eu e muitos outros acreditam. Pena que haja quem prefere seguir aventureiros e no fim isso possa custar muito ao clube. Mas estou certo que o Vieira não irá deixar o poder cair nas mãos de tal gente, afinal o seu dinheiro irá garantir que tal não aconteça.

J.P.

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2011, 16:10
Desde a saida do Veiga, onde o Vieira assumiu as despesas do futebol com a excepção de 08/09. Só os jogadores que pagamos, não vou meter custo 0. O Chamado All-in que começou em 2007

Coentrão, 1,5M
Di Maria: 8M
David Luiz: 5M(Compramos 25% do passe há 2 anos por 4,4M)
André Dias: 500mil
Luis Filipe: 500mil
Makukula: 4M
Maxi Pereira: 3M
Bnya: 300mil
Halliche: 300mil
Bergessio:2,5M
Freddy Adu: 1,5M
Sepsi: 1,5M
Cardozo: 11,6M
Aimar: 7,5M
Sidnei: 7M
Balboa: 4M
Carlos Martins:3M
Urreta:1,2M
Amorim: 1M
Reyes: 2,6M por 1 ano
Ramires: 7,5M
Javi Garcia: 7M
Saviola: 5M
Julio Cesar: 500mil
Èder Luiz: 2M
César Peixoto: 400mil
Airton: 2M
Kardec: 1,5M
Patric: 1,8M
Weldon: 200mil
Shaffer: 1,5M
Menezes: 1,1M
Roberto: 8,5M
Gaitan: 8,4M
Carole: 750mil
Rodrigo: 6M
Jara: 5,5M
Jardel: 500mil
Fábio Faria: 2M
Oblak: 1,7M
Fernandez: 1,5M
Salvio: 2M por 1 ano
Elvis: 500mil
Bruno Cesar: 5,3M

Total investimentos em passes de jogadores: Aproximadamente 140M
Depois temos que vender os Di Maria mal se afirmem, ou titulares a meio da época.
Precisa 28 Milhões de contos para fazer um Plantel Campeão 1 VEZ

Olhar para esta lista até dói... no meio de algumas boas aquisições, tanto dinheiro gasto em porcaria...

pcssousa

Aqui está a prova de que é benfiquista:

Edu

Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 16:18
Citação de: Edu em 19 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 16:09
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 16:03
O que estámos a fazer é agir de forma inteligente, há pouco dinheiro logo temos que contar com aqueles que já temos e investir apenas em algumas mais valias e jogadores jovens e baratos, isto é assim mesmo. Nisto estámos a agir muito bem.
Tipo estourar 5,5M no Bruno Cesar? Ou mais 1M no Leo Kanu? ou 2,5M no Fernandez?

Sabes que desde Janeiro ja temos 10 jogadores contratados e 13M gastos?
Vodka, antes que continues, vai ler com calma. Este user está a ser irónico e a provocar gargalhadas por aqui...
A mim nao esta a provocar nenhuma gargalhada...
Quanto a ironia parece-me mais um rol de estupidez sem filtro que outra coisa (os posts, nao o user)
Não estás com atenção. ;D O Vieri tem razão, a palavra certa não é ironia. Ele está mesmo a gozar. Lê com calma ;D

Nó Cego

Como é possível a capa do jornal O Benfica ter 'as confissões de Jacinto Paixão'? Como?

APM

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2011, 16:16
Citação de: APM em 19 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2011, 16:00
E o Weldon... Um jogador que se fez 45 minutos ao longo da época foi muito vê o seu contrato renovado...

Atenção que eu gosto do Weldon, mas se não jogou ao longo da época foi porque não servia. E agora renova-se? Mais uma prova da falta de critério que há no Benfica. Um clube de parodiantes.

Renovou mesmo ou é noticia do jornal?

O empresário dele confirmou que o Benfica exerceu o direito de opção.

Esta não percebo.
JJ não o utilizou a época inteira. Antes dar uma oportunidade ao Nelson.

Madiria

Voces estão a fazer do GreatBenfica um toto, mas leiam lá os post dele... Que grande sátiria que o homem está a fazer!

Gil Vicente style, lol.

Bial

Citação de: Nó Cego em 19 de Maio de 2011, 16:31
Como é possível a capa do jornal O Benfica ter 'as confissões de Jacinto Paixão'? Como?

Há muito que deixou de ser o jornal do Benfica.
Por outro lado há que mandar areia para os olhos.

Toribas

Se acabar por se provar que o GreatBenfica é um user antigo, mas com outra conta, fica mais uma vez provado que, realmente, são os iniciados que contribuem para o mau ambiente no fórum.

Edu

Se fosse um jogo de apostas, as minhas fichas iriam para o vanbasten ;D