Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 16:36
O Jornal O Benfica fará a sua parte, tal como o Grupo Cofina para garantir que Vieira não será deposto por um páraquedista qualquer, a Guerra com o Porco é essencial para a União e para o Futuro do Glorioso, e como tal iremos Todos no caminho certo, apoiando o clube como ele merece. O Jacinto Paixão será uma carta util neste jogo e deve ser utilizada ao máximo, pois Verdade ou Mentira pouco importa, o que está em risco é a sobrevivência do Clube para a qual o Vieira é um elemento fundamental, quando daqui por 10 anos as coisas voltarem ao normal em termos de Passivo já não precisaremos de fazer Guerras com ninguém pois seremos imparáveis.

Tu és um LFV em potência não haja dúvidas.

Tens a mesma capacidade de atirar areia para os olhos das pessoas.

Edu

Oh Far, chegaste agora. Ele está no gozo. Já disse, se pudesse, apostava no vanbasten.

Vai ler com calma,ele deve estar a rir-se que nem um perdido ;D

Vieri

Citação de: soulsearcher em 19 de Maio de 2011, 16:45
Eu fico triste de ver aqui gente a rir quando estão a ser gozados à má fé...triste espetáculo, deprimente mesmo.

É verdade, mas eu acho que já há malta a fingir que acredita que aquilo é a sério...
De uma maneira ou de outra isto já não tem assunto, nem graça.

Far(away)

Eu também estou a gozar Edu, ou melhor a entrar na brincadeira.

É preciso explicar tudo ::)

zaalmeida

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2011, 16:43
Great já toda a gente percebeu o teu objectivo. Já chega homem.

Quanto ao Jacinto Paixão o que eu acho mais estranho é isto já ser encarado com normalidade e ninguém dizer nada. O FCP rouba e? Novidades? Ninguém liga!

Já repararam que o fcp ameaçou a Marca com processo judicial por causa de um simples jantar.
E em relação ao Paixão?
Um simples "é mentira!"
Como?
Então um ex-árbitro acusa-os de corrupção com factos concretos e não há processo judical por difamação?
Quem percebe de direito criminal sabe bem porque eles não o fazem.
E ninguém quer saber disto? O nosso jornalismo onde anda?
E o grave é o Benfica dar eco a isto?
Enfim...

Boas questões, de facto pergunto-me onde andará o jornalismo de investigação desportiva em Portugal.
Lembro-me que quanto o Vale e Azevedo foi preso os jornais desportivos vasculharam tudo e mais alguma coisa, então e agora???

VodkaBoy

Ouvi isto hoje de um puto amigo meu.

"Ohh Luis Filipe, e Vieira, O Intrujao!!!!

Mostra a tua Massa, o teu Poder e o Betao!!!

Nos so queremos o Vieira no Dragao!!!"

Pedro Neto

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2011, 16:10
Desde a saida do Veiga, onde o Vieira assumiu as despesas do futebol com a excepção de 08/09. Só os jogadores que pagamos, não vou meter custo 0. O Chamado All-in que começou em 2007

Coentrão, 1,5M
Di Maria: 8M
David Luiz: 5M(Compramos 25% do passe há 2 anos por 4,4M)
André Dias: 500mil
Luis Filipe: 500mil
Makukula: 4M
Maxi Pereira: 3M
Bnya: 300mil
Halliche: 300mil
Bergessio:2,5M
Freddy Adu: 1,5M
Sepsi: 1,5M
Cardozo: 11,6M
Aimar: 7,5M
Sidnei: 7M
Balboa: 4M
Carlos Martins:3M
Urreta:1,2M
Amorim: 1M
Reyes: 2,6M por 1 ano
Ramires: 7,5M
Javi Garcia: 7M
Saviola: 5M
Julio Cesar: 500mil
Èder Luiz: 2M
César Peixoto: 400mil
Airton: 2M
Kardec: 1,5M
Patric: 1,8M
Weldon: 200mil
Shaffer: 1,5M
Menezes: 1,1M
Roberto: 8,5M
Gaitan: 8,4M
Carole: 750mil
Rodrigo: 6M
Jara: 5,5M
Jardel: 500mil
Fábio Faria: 2M
Oblak: 1,7M
Fernandez: 1,5M
Salvio: 2M por 1 ano
Elvis: 500mil
Bruno Cesar: 5,3M

Total investimentos em passes de jogadores: Aproximadamente 140M
Depois temos que vender os Di Maria mal se afirmem, ou titulares a meio da época.
Precisa 28 Milhões de contos para fazer um Plantel Campeão 1 VEZ

C'um caraças. Não tinha ideia que era tanto.
E desses 140 milhões, há 93 milhões para pagar só em 2011.

unum

Este tópico (e não só) é espelho do Benfica atual: uma farsa sem a mínima piada mas que faz muita gente rebolar de riso.

Pedro Neto

Citação de: Nó Cego em 19 de Maio de 2011, 16:31
Como é possível a capa do jornal O Benfica ter 'as confissões de Jacinto Paixão'? Como?

Um gajo que, e provou-se, aceitou um soborno para roubar o Benfica é capa do jornal do clube em entrevista!

:rir:

GreatBenfica

Vieri eu tenho uma opinião acerca disso, não interessa ao Porco-Mor rejeitar acusações, como nunca interessou, é benéfico para ele tal situação, o que lhe interessa é ganhar os processos em Tribunal relativamente ao clubeco dele, estes tipos de acusações ele deixa sempre passar, não é de agora. E isso tem uma lógica perversa mas ao mesmo tempo genial na sua simplicidade. Eu explico-te, pois eu sempre gostei de livros policiais desde que era muito novo e sempre tive interesse em ver como personagens destas sobem na vida. Ele simplesmente diz aos porquinhos à volta deles que nunca viu o clubeco deles ser mais beneficiado do que os outros, e eles pensando um pouco concordam com ele, depois diz que ele é uma vitima e é perseguido pelas gentes de Lisboa e fáz o papel de Mártir por uma causa, ele tem razão numa coisa, ele é perseguido e nem 10% do que se diz dele é verdade, mas ele não é vitima nenhuma, ele é apenas um jogador de altas apostas, que gosta de viver no fio da navalha. Se ele quisesse ele poderia oferecer ao jacinto Paixão uma quantia significativa para dizer sobre o Glorioso o que ele diz sobre os Porcos, mas porque não faz isso? Porque não compra meia duzia de ex-arbitros anti-benfiquistas e os faz dizerem o mesmo sobre o nosso clube e forjar provas que mostrem isso? Bom como não tenho capacidade para ler mentes cálculo que seja porque ele gosta de fazer tal papel, porque rico como ele é poderia-nos pagar da mesma forma, só que ele viu que por uma estranha razão o clubeco dele afunda-se quando não está em Guerra com o Nosso, basta lembrar os ultimos 3 anos antes de Mourinho em que ele não ganhou nada, a equipa dele só ganha sobre pressão e quanto maior for a pressão mais ganha, basta ver as vitórias europeias. Verdade seja dita se outros não pagassem para se falar mal do Porco- Mor e do seu clubeco aposto que seria ele a fazer por ele mesmo. Mas que é estranho é pois nunca vi um clube funcionar de tal forma. Mas se cresce é porque está sempre em guerra connosco sem isso acredito que cairiam um pouco. Mas essa é apenas a minha opinião, o Porco-Mor é um Narcisista e gosta de ver o seu nome na imprensa, pouco lhe importa se a falar bem ou mal, mas tal como um politico sabe tirar vantagem disso, pois seria fácil contra-atacar. Mas infelizmente para o nosso clube estámos numa posição simbiótica, já que após o Vale e Azevedo sem esta Guerra contra o Porco estariamos dispersos e desunidos, foi Graças ao Vieira e esta guerra que foi possivel unir os adeptos numa causa comum, não valeria de nada acabar a Guerra com o porco, pois eles poderiam ir um pouco abaixo mas nós iriamos ainda mais, pelo menos na minha opinião. Esta Guerra vai ditar a recuperação do Glorioso e tem que ser combatida até ao fim, de uma maneira ou de outra.

VodkaBoy

Citação de: zaalmeida em 19 de Maio de 2011, 16:56
Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2011, 16:43
Great já toda a gente percebeu o teu objectivo. Já chega homem.

Quanto ao Jacinto Paixão o que eu acho mais estranho é isto já ser encarado com normalidade e ninguém dizer nada. O FCP rouba e? Novidades? Ninguém liga!

Já repararam que o fcp ameaçou a Marca com processo judicial por causa de um simples jantar.
E em relação ao Paixão?
Um simples "é mentira!"
Como?
Então um ex-árbitro acusa-os de corrupção com factos concretos e não há processo judical por difamação?
Quem percebe de direito criminal sabe bem porque eles não o fazem.
E ninguém quer saber disto? O nosso jornalismo onde anda?
E o grave é o Benfica dar eco a isto?
Enfim...

Boas questões, de facto pergunto-me onde andará o jornalismo de investigação desportiva em Portugal.
Lembro-me que quanto o Vale e Azevedo foi preso os jornais desportivos vasculharam tudo e mais alguma coisa, então e agora???
Como alguem muito inteligente disse um dia (MLK):
"O que me preocupa nao sao os gritos dos maus mas sim o silencio dos bons."

O nosso jornalismo, aquele verdadeiro, desapareceu. E desapareceu porque simplesmente ninguem quer saber disso para nada. O que vende e a fofoca e claro que tendo a maior parte dos jornaleiros que viver de alguma maneira, os expedientes adicionais que a maior parte dos clubes lhes da serve para muita coisa.

Far(away)

Se falarem com um comum benfiquista, e lhe perguntarem sobre LFV, a resposta mais provável será de que é um presidente como há muito não tínhamos, que foi a salvação do clube, um lutador incansável contra o sistema, um verdadeiro D. Sebastião.

As pessoas, e isto não é só os benfiqusitas, os portugueses em geral, ligam muito mais à imagem que é vendida por x ou y, do que propriamente aos resultados das coisas. Ficam satisfeitas com a primeira impressão criada por um bom departamento de gestão de imagem, do que ir a um relatório e contas e analisar a dura realidade do clube. E enquanto tivermos na maioria este pensamento preguiçoso nada mudará.

Vieri

Ó Great, se queres que eu leia dá parágrafos nisso fachabor.
Mas vais deixar cair o boneco ou vais continuar com a farsa?

Eu neste momento sou muito crítico da gestão do Vieira, mas a verdade é que, ao contrário do teu caso, se fosse um apoiante do Vieira a fazer-se passar por anti, com argumentos igulamente parvos, passava despercebido aqui, o que não abona nada a favor do forum...

Edu

Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2011, 16:54
Eu também estou a gozar Edu, ou melhor a entrar na brincadeira.

É preciso explicar tudo ::)
Às vezes és tão parvo que vindo de ti já nada me surpreende.  ^-^

Ruud

"Oh Luis Filipe, e Vieira, O Intrujão! Mostra a tua Massa, o teu Poder e o Betao! Nós só queremos o Vieira no Dragão!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Grande frase!