Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pec

Acho um bocado estranho ir para a televisão anunciar a renovação com jogadores mas também é ano de eleições..

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 14:54
7-2-2012

A partir de amanhã, tudo será diferente. Pa melhor ... muito mais.

é um novo ciclo caralho!!!! :metal:

Far(away)

Edu

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: Edu em 07 de Fevereiro de 2012, 14:46
Não acho correcto dizer-se que "não tem estado muito mal". O Vieira esta temporada tem estdo bem, na minha opinião.
cuidado...cuidado..
Já o digo desde o fecho do mercado do verão, Bola. Ele este ano deu ovos ao Jesus para este poder fazer omeletas. O Jesus teve um leque de jogadores à sua disposição muito bom, na minha opinião e de qualidade.

Mesmo que não ganhemos nada este ano, é claro para mim que a culpa não é dele. Mesmo neste mercado de inverno não vendemos titulares algo que temia que pudesse acontecer.

Tenho coisas a apontar mas são mínimas e onde até acredito não ter conhecimentos de causa para opinar. A forma como resolveu a situação do Amorim e do Enzo e tudo... Para mim esta temporada esteve muito bem.

Redady

Pessoal da turma do abutre ... tentámos! ...

TMMSLB

Citação de: Edu em 07 de Fevereiro de 2012, 15:02
Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: Edu em 07 de Fevereiro de 2012, 14:46
Não acho correcto dizer-se que "não tem estado muito mal". O Vieira esta temporada tem estdo bem, na minha opinião.
cuidado...cuidado..
Já o digo desde o fecho do mercado do verão, Bola. Ele este ano deu ovos ao Jesus para este poder fazer omeletas. O Jesus teve um leque de jogadores à sua disposição muito bom, na minha opinião e de qualidade.

Mesmo que não ganhemos nada este ano, é claro para mim que a culpa não é dele. Mesmo neste mercado de inverno não vendemos titulares algo que temia que pudesse acontecer.

Tenho coisas a apontar mas são mínimas e onde até acredito não ter conhecimentos de causa para opinar. A forma como resolveu a situação do Amorim e do Enzo e tudo... Para mim esta temporada esteve muito bem.

X2 :metal:

Vamos lá ver se não estraga tudo agora.

Redady

Citação de: RedNight em 07 de Fevereiro de 2012, 14:58
Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 14:54
7-2-2012

A partir de amanhã, tudo será diferente. Pa melhor ... muito mais.

Deixa lá o homem em paz, camarada. :angel:

O Presidente, e pela 1ª vez em 10 anos, tem estado a um nível superior ao da equipa em campo. E este facto, diz tudo. :clap1:
Concordo, custa admitir, mas é entregar os votos ao homem, sem que antes se esqueçam de pedir desculpa pelos antecedentes ... o que no caso do Xôtor, será mais complicado.

Redady

Eu apoio, sempre apoiei e apoiarei o Magnânimo.

Eric Cartman

Se ganharmos, são 2 em 3. É não fazer merda que o outro já não dura,

AG

Hoje o Joaquim Oliveira vai ter mais uma alegria, mais uma vitória.

Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 15:09
Se ganharmos, são 2 em 3. É não fazer merda que o outro já não dura,
Pois.

Sparrow

O nome Luís Filipe Vieira pronunciado numa frase que inclui "tem estado muito bem" deixa qualquer pessoa de pé atrás...