Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Lá vai ele gabar-se a meio da época.... estavas tão bem calado.

Eric Cartman

Citação de: Sequel em 07 de Fevereiro de 2012, 14:18
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:51
Citação de: redsun111 em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37
Espero que não anuncie qualquer decisão sobre o assunto dos direitos televisivos.

A questão dos direitos televisivos é quase tão estratégica para o futuro do clube como foi a decisão de construir o actual estádio.

Estou confiante que Vieira terá a coragem e o engenho de colocar o clube no mesmo patamar que os principais clubes europeus.

É capaz. Certeza tenho que se dessem a decisão a certas pessoas, tu incluído, em 5 anos estávamos a patinar na merda outra vez.

O que é que o rapaz disse de mal?

É ver o que diz nos direitos desportivos.

É a opinião dele, que para mim nos punha a patinar na merda.

Mestre30

El Chouriçon

Citação de: Edu em 07 de Fevereiro de 2012, 14:18
Citação de: pedroso em 07 de Fevereiro de 2012, 14:17
Será que o Vieira hoje anuncia a renovação do aimar?
Isso é que era.

Duvido, ainda falta algum tempo para as eleições, de qualquer forma a entrevista não vai fugir mto a isto.. 

Pedras da calçada, não sei se me candidato preciso de pensar é uma decisão a tomar em família, este é um ano crucial para renegociar os direitos de tv com o meu amigo oliveirinha, e claro, a congratulação pela forma como a época está a decorrer..

não sou vieirista mas até reconheço que este ano não tem estado mto mal, não sei se sou só eu, mas o timing desta entrevista não me parece o melhor, com jogos importantes no horizonte preferia que não falasse, mas claro é o momento ideal para a imagem dele pois as coisas estão a correr bem até agora ao Benfica ( e que assim continuem)

Edu

Não acho correcto dizer-se que "não tem estado muito mal". O Vieira esta temporada tem estdo bem, na minha opinião.

Theroux

Ou traz novidades sobre o Aimar ou sobre os direitos de transmissão. Caso não tenha notícias para dar, então perdeu uma boa oportunidade para ficar calado.

abar85

Suspeito que a conversa vai andar bastante á volta de finanças devido ao que está a acontecer ao Zbording.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 07 de Fevereiro de 2012, 14:46
Ou traz novidades sobre o Aimar ou sobre os direitos de transmissão. Caso não tenha notícias para dar, então perdeu uma boa oportunidade para ficar calado.

Nunca pensei que ia concordar contigo, mas a vida prega-nos destas partidas.

Bola7

Citação de: Edu em 07 de Fevereiro de 2012, 14:46
Não acho correcto dizer-se que "não tem estado muito mal". O Vieira esta temporada tem estdo bem, na minha opinião.
cuidado...cuidado..

Redady

Dalmeida20

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 14:53
Isto hoje vai ser em cheio!

Isso,sobe as expectativas e depois logo atura-os.

Redady

7-2-2012

A partir de amanhã, tudo será diferente. Pa melhor ... muito mais.

Shoky

Se anunciar a renovação do 10...fantástico.
Tudo o resto será um camião de areia.

Redady

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2012, 14:57
Se anunciar a renovação do 10...fantástico.
Tudo o resto será um camião de areia.
Por acaso sabes ao preço que tá a areia!?

RedNight

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 14:54
7-2-2012

A partir de amanhã, tudo será diferente. Pa melhor ... muito mais.

Deixa lá o homem em paz, camarada. :angel:

O Presidente, e pela 1ª vez em 10 anos, tem estado a um nível superior ao da equipa em campo. E este facto, diz tudo. :clap1: