Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jase25

pedromarinho

Citação de: ANunes em 07 de Fevereiro de 2012, 21:46
Independentemente de ter concordado com muito do que O LFVieira disse nesta entrevista,...... SINTO-ME 100% DEFRAUDADO PELA RTP!

É que anunciaram entrevista ao Presidente do Benfica, MAS AFINAL foi uma entrevista inteirinha ao PRESIDENTE DA BENFICA SAD!

Um desperdício de tempo publico para apenas falar de futebol (QUE EU AMO!)!

MAS O SL BENFICA  É SÓ FUTEBOL?!?!?!?!?!? E AS RESTANTES E TÃO IMPORTANTES MODALIDADES (QUE TANTO ORGULHO NOS DÃO!)?!?!?!?!?!?!?!?!

Lá diz o outro nosso companheiro "falam falam e não dizem nada!"
Sócio, sócio.. Menos por favor, lol.. Que é isto meu deus...

nidense

Chefe

lopi75slb

Pelos vistos o Rui costa esta mais proximo do presidente , mais uns  anos e espero bem que este benfiquista seja o number one , ai o Lfv esta mesmo defendendo os interesses do Benfica e acho bem .

JPSilva

Citação de: ANunes em 07 de Fevereiro de 2012, 21:46
Independentemente de ter concordado com muito do que O LFVieira disse nesta entrevista,...... SINTO-ME 100% DEFRAUDADO PELA RTP!

É que anunciaram entrevista ao Presidente do Benfica, MAS AFINAL foi uma entrevista inteirinha ao PRESIDENTE DA BENFICA SAD!

Um desperdício de tempo publico para apenas falar de futebol (QUE EU AMO!)!

MAS O SL BENFICA  É SÓ FUTEBOL?!?!?!?!?!? E AS RESTANTES E TÃO IMPORTANTES MODALIDADES (QUE TANTO ORGULHO NOS DÃO!)?!?!?!?!?!?!?!?!

Lá diz o outro nosso companheiro "falam falam e não dizem nada!"

Infelizmente as modalidades nao têm mediatismo para uma entrevista destas. É triste mas é a realidade, a maior parte so quer ouvir falar do futebol.

32 Benfica 32

Citação de: van33 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:50
Citação de: *Crow* em 07 de Fevereiro de 2012, 21:47
Citação de: van33 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
com tanto expert por aqui em economia, futebol e advocacia fico parvo como é que precisamos de ajuda da troika e existe tanto desemprego

;D ;D ;D ;D ;D
acredita...faz-me uma confusao do crl ver entendidos em tudo atrás de um computador qd a maioria nem uma casa tem/sabe gerir....
Mesmo com tanto Expert nem me atrevo a comentar.. :-X

Jarnac

não vi do inicio...falou do novo museu?...museu que espero à mais 25 anos...

Schweinsteiger

Citação de: Kasta em 07 de Fevereiro de 2012, 21:47
Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:45
Citação de: blueviper em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
  Importante o que foi dito sobre as 16 equipas da nossa liga e o não alargamento ás 18......

Não concordei muito com o motivo que utilizou no entanto, dava perfeitamente para ter 18 equipas e Taça da Liga à mesma..

Seriam 39 jogos no máximo.

nao concordo. Caso o SLB va ate final da Liga dos campeoes ou os outros clubes da Liga Europa nao ha espaco para jogar 18 jornadas + Taca da Liga + Taca de Portugal. O exemplo de Inglaterra e irrealista em PT pois nao temos tradicao de jogar 3 vezes entre o Natal e Ano novo.

Se a fase de grupos da Taça da Liga fosse jogada durante a pré-época, como preparação para a nova época, já dava. Digo eu...

insatisfeito

Vamos renovar com a olivedesportos pelo valor que o joaquim oliveria decidir colocar no cheque.

Mestre30

Citação de: Jarnac em 07 de Fevereiro de 2012, 21:54
não vi do inicio...falou do novo museu...museu que espero à mais 25 anos...
Não.

xeriff

muito bem e muitas violas foram hoje postas no saco....temos pena , só não concordo com a continuidade dele , de resto muito bem.

RedJohn

Esteve bem em assumir as responsabilidades da época passada e não comentar polémicas, no restante não vi grandes novidades. O discurso sobre a situação financeira do Benfica no futuro é que continua a não ser muito positivo, o que é preocupante.

nidense

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Fevereiro de 2012, 21:50
Citação de: Kasta em 07 de Fevereiro de 2012, 21:47
Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:45
Citação de: blueviper em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
  Importante o que foi dito sobre as 16 equipas da nossa liga e o não alargamento ás 18......

Não concordei muito com o motivo que utilizou no entanto, dava perfeitamente para ter 18 equipas e Taça da Liga à mesma..

Seriam 39 jogos no máximo.

nao concordo. Caso o SLB va ate final da Liga dos campeoes ou os outros clubes da Liga Europa nao ha espaco para jogar 18 jornadas + Taca da Liga + Taca de Portugal. O exemplo de Inglaterra e irrealista em PT pois nao temos tradicao de jogar 3 vezes entre o Natal e Ano novo.

nao entendi porque se aumentar para 18 a taca da liga desaparece??  mas porque razao a taca da liga tem que continuar neste formato, e porque razao os "grandes" so comecam a jogar em janeiro???
Mas para que raio querem mais duas equipazecas?
Equipas mediocres na liga ja tem que chegue!!!