Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: insatisfeito em 07 de Fevereiro de 2012, 21:41
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:39
Citação de: insatisfeito em 07 de Fevereiro de 2012, 21:38
No cerebro do Joaquim Oliveira:

"Desesperados do caralh..., vão levar com 20M e ainda me pagam um jantar."

Só por curiosidade, querias que ele dissesse o quê?

"Ai caralh.... querem ver que me acabam com a sportv... deixa lá dar 30M senão fod.-me á grande"

Não percebi nada.

lokko

Acho que todos estamos há espera da próxima entrevista do LFV com esta mesma jornalista...era bom sinal!

blueviper

Importante o que foi dito sobre as 16 equipas da nossa liga e o não alargamento ás 18......

tiagoterceira

já se percebeu o que se passou com Enzo
Aimar vai continuar
a unica coisa que separa LFV de assinar com a Oliverdesportos....são os adeptos do Benfica....o LFV sabe a animosidade entre adeptos do Benfica e Oliverdesportos
Rodrigo tem clausula de 30M e ainda vai aumentar
afinal Rui Costa é tipo um mini-LFV no Benfica

JackDonaghy

Citação de: cmartins17 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:42
Ele disse que o enzo ia sair ?

Está autorizado a ir para a Argentina amanhã, e depois de amanhã 'logo se vê'.
Estou para ver se o Enzo volta a Portugal na sua vida.

BC

Citação de: cmartins17 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:42
Ele disse que o enzo ia sair ?
Yap. Vai amanhã para a Argentina. Não me parece que volte...

Universo Benfica

van33

com tanto expert por aqui em economia, futebol e advocacia fico parvo como é que precisamos de ajuda da troika e existe tanto desemprego

Just

Achei a entrevista pessimamente conduzida, a Judite de Sousa mete esta num chinelo.

Não está prepotente nem arrogante e gostei de o ouvir, como apontamento final.

Renova com o Aimar pá !

S-Line

Boa entrevista.
Estava com receio.

Gostei da ideia de continuar com Aimar para o ano( negociar )
Decisão este mes sobre Olivedesportos
Rodrigo e Nelson são para manter mais anos
Rodrigo vai rever o contrato e tem uma clausula de 30 milhões

Esclarecimentos da caixa de segurança
JJ segue para o ano

Recusou-se a falar dos rivais
Pediu calma e humildade para o restante caminho

Kasta

Ve-se  por qui muitos disparates. Foi uma grande entrevista com o LFV a liderar-la do iniciao ao Fim.
Como lider de uma empresa como o SLB falou dos principais temas da actualidade e ainda manifestou intencao de nao mexer no modelo competitivo de 16 clubes vs manutencao da taca da liga.

Por outro lado deu claramente a entender que a Bola esta do lado da Olivedesportos e que o Benfica devera renovar por 5 anos.... a certo ponto ele disse que ate 2018 nao havia possibilidade de negociacao colectiva de direitos televisivos.

Sinceramente sempre achei que ele era um fraco comunicador mas desta vez esteve 5 estrelas. Os meus parabens!

pec

Citação de: blueviper em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
  Importante o que foi dito sobre as 16 equipas da nossa liga e o não alargamento ás 18......

Não concordei muito com o motivo que utilizou no entanto, dava perfeitamente para ter 18 equipas e Taça da Liga à mesma..

Seriam 39 jogos no máximo.

32 Benfica 32

Citação de: Universo Benfica em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
A entrevista vai repetir?

Sim, penso que na RTP informação, quanto à hora tens de ver na programação.

pedromarinho

É incrível. Deviam estar orgulhosos.. Vocês só fazem mal é a este Benfica. Estavam tão habituados ao benfiquinha que agora se regem pelos valores do mesmo.

Hão-de-me dizer o que é que esta entrevista teve de negativo? Eu até diria que foi a melhor até agora e que foi bastante benéfica.

Estamos claramente melhor financeiramente que há uns anos atrás. Temos projectos vivos e novos, temos infraestruturas, temos modalidades e uma equipa de futebol fantástica. Tudo devido a este senhor que mobilizou a coisa mais importante deste clube, os sócios. Não é por acaso que já estamos quase nos 250000...

Enfim falando da entrevista em si acho que foi excelente. Aimar é para renovar, Jesus é para continuar, Nélson Oliveira e Rodrigo são para segurar. Núcleo duro da equipa é para manter, o qual inclui jogadores como Artur, Javi García, Garay, Aimar, Maxi e Luisão (jogadores de Champions). Quanto à questão da disciplina no clube, perfeito. Não há lugar há displicência. Desobedeceram, foram castigados. E o resto é treta.

Quanto aos direitos televisivos fiquei surpreendidíssimo pela positiva. Quantos de vocês esperavam que ele dissesse que este mês a decisão já estará tomada? Pois.. Nenhum.. E adorei a intransigência do tal "número" e do facto de caso não renovarmos contracto já termos um projecto, de modo a não ficarmos na penúria.
A única coisa ridícula no meio disto tudo é que quando somos bons para nós, queremos tudo duma vez e em vez de lutarmos contra os outros, torna-se numa luta interna. Temos é que lutar contra os outros, e se há coisas que me irritam são cláusulas que dizem que os porcos tem que ganhar 80% do que nós ganhamos. Mas que merda é essa?